6:30 am
Manu povs'
Mais um dia! acordei com o despertador tocando me levanto e vou fazer minhas higienes matinais troco de roupa, uma adequada pra escola.
(imagina uma roupa)Desço as escadas e vou a direção da cozinha entro na mesma encontrando meu tio tomando café.
- Bom dia tio - falo me sentando.
Ronald (nome do tio) - bom dia - diz sério, parece que alguém acordou de mau-humor.
Pego uma torrada e passo geleia na mesma, ponho um pouco de suco no copo que estava sobre a mesa e como meu café, meu tio estava muito quieto da parte dele termino de comer e me levanto e vou para o meu quarto pegar minha mochila que estava no quarto.
E desço para porta da entrada.
- tchau tio, estou indo - falo vendo o mesmo sentado no sofá.
- depois que você chegar vamos conversar. - diz antes de eu sair e assinto.Será que fiz algo de errado? Oque será que ele quer falar?
Decido deixar pra lá e começo a caminhar, indo em direção da escola, como era perto ia a pé mesmo, chego no portão na mesma e encontro minhas melhores amigas.
Millie:amiga - diz me abraçando.
Sadie:Oi vadia - diz me abraçando também.
- Oi, novidades? - pergunto.
Sadie: não tudo na mesma - diz caminhando ao nosso lado em direção a porta do colégio.
Millie:a minha mãe vai adotar um cachorrinho - diz sorrindo - sempre quis ter um - termina.
- que legal, Mills. - falo e sou interrompida pelo sinal da escola.
Sadie:bom vamos?
- vamos - eu e Millie falamos juntas.[ ... ]
11:57 - final da aula.
Millie:bom, já vou indo. - fala pondo sua mochila em sua costa.
Sadie:eu também - pondo sua mochila nas costas tbm.
- eu tbm vou indo, meu tio tá me esperando.
Sadie & Millie - tchau Manu diz as duas.
- tchau.Saio da escola, indo a caminho de minha casa, chegando na mesma e vou para meu quarto guardo minha mochila e pego meu celular e fico mechendo.
Ronald - Manuela vem almoçar - fala aparecendo na minha porta e saindo.
- ok estou indo - falo e ponho meu celular para carregar e desço me sento na mesa e já me sirvo meu tio estava em silêncio.
Ronald - eu tenho algo a ti dizer.. - me olha com um olhar triste.
- é algo sério? Oque aconteceu? - digo preucupada.
Ronald - eu juro tentei fazer de tudo mais não tive opção..
- tio oque está acontecendo? - digo olhando o mesmo.
Ronald- eu tinha uma dívida, muito grande com uma pessoa - eu o olhava com atenção - eu tentei fazer de tudo para pagar - ele suspira - ele me deu um prazo- suspira novamente - eu não consegui pagar, pois a quantia era grande.
- é oque o senhor vai fazer? -falo preucupada.
Ronald - esse é o problema, eu fiz uma besteira. - ele me olhou com um olhar de pena - eu te entreguei para ele como o pagamento - quando ele falou isso me engasguei com a minha comida.
- v-ocê oque??
Ronald- me desculpe, foi o único jeito.
- isso não é possível - falo me levantando alterada.
- como pode fazer isso comigo?? - senti lágrimas querendo sair.
- não tive escolha - sua voz sai como um sussurro.
- VOCÊ NÃO TEVE ESCOLHA?? PENSEI QUE VOCÊ SE IMPORTAVA COMIGO, MAIS NÃO! ME VENDEU! SUA PRÓPRIA SOBRINHA VOCÊ É UM MOSTRO - digo o olhando, nessa altura minhas lágrimas estavam no meu rosto.
Ronald- eu sinto muito, ele vai vir de buscar hoje de tarde.
- OQUE? EU NÃO VOU MORAR COM ELE! NAÕO VOU!- grito com ele e subo as escadas correndo em direção ao meu quarto entro no mesmo e o tranco a porta
- como ele pode? - falo chorando.Me jogo em minha cama, eu estava arrasada, como meu próprio tio fez isso comigo? Eu chorava, chorava como fosse a última coisa que eu quisesse acabo adormecendo . .
[ ... ]
14:20
Acordo com dor de cabeça, vou me lembrando aos poucos do que estava acontecendo, queria que aquilo tivesse sido um pesadelo, mais vi que não, me ponho a chorar novamente logo escuto alguem bater na porta.
Ronald- você tem que estar pronta até as 6:00 da tarde, arrume suas coisas. - Fala me olhando com pena e sai do quarto.
Eu não queria fazer nada, eu não iria, decido fugir, sim fugir! como não pensei nisso antes? Me levanto em um pulo e começo a arrumar minhas coisas, óbvio que não era pra ir com aquele sujeito, era porque eu iria fugir, não sei como iria mais vou, ponho minhas roupas, porque não iria deixar aqui, ponho alguns sapatos tbm dentro e fecho tudo e decido tomar um banho quente para relaxar saio do mesmo e ponho uma roupa que de para passar o dia fora.
{ imagina uma roupa}
Termino de me arrumar, olho em meu celular e vejo que ainda são 16:54 ainda tenho tempo, tenho que deixar meu tio pensar que eu aceitei a ideia de morar com a tal pessoa, fico mexendo no celular e nem vejo o tempo passar , logo vejo meu tio abrindo a porta .
Ronald- ele chegará logo. - não o respondi e o mesmo saiu.
Agora vou colocar meu plano em ação, guardo meu celular dentro da bolsinha que vou levar na mão pego minha mala de rodinha , desço as escadas com todo cuidado possível, sem fazer barulho, agora é minha chance, vou caminhando até a porta, eu estava com um sorriso no rosto, eu iria conseguir fugir! Abro a porta dando de cara com um homem alto, o mesmo percebeu a minha presença.
Xx:vim buscar a menina - ele diz e eu engulo seco.
- A-ta pode entr..ar - digo.— ˗ˋ ୨୧ ˊ˗ —
Continua..
Gostaram?
deixe sua estrelinha, por favor, ajuda mtoo!
Bejoo💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possesive - Payton moormeier
Teen FictionManuela Martins uma garota normal, porém, já sofreu muito. Um dia qualquer, Manuela é vendida para o maior traficante do Rio de Janeiro Payton mais e agora? o que vai acontecer?Surgira uma paixão? Ou uma rivalidade? entre e descubra.. ⚠️ PLÁGIO É...