CAPÍTULO 54

662 42 0
                                    


⏳2 SEMANAS DEPOIS⏳

TYLER 💀

Finalmente dezembro havia chegado, sabe o que isso significa? Férias e festas! Eu ainda não sei onde irei passar as festas de fim de ano, mas com certeza quero Melanie ao meu lado, não importa onde.

Nós estamos ainda mais próximos. Se tudo continuar dando certo, quero pedir ela em namoro, só não sei ainda como farei isso. Hoje é o nosso último dia de trabalho antes das férias. Sim, eu vou dar férias para todo mundo que trabalha para Rosa Bianca. As lojas ficaram fechadas mas faremos encomendas online, meus funcionários também trabalharam o ano todo, não foi só eu, eles merecem também.

A hora de ir embora finalmente chega. Pego minhas coisas e saio da sala feliz da vida. Cumprimento os funcionários que vou encontrando pelo caminho e desejo uma boas férias a todos e eles retribuem o gesto.

Entro no meu carro, Conecto meu celular no bluetooth do veículo e dou partida no mesmo seguindo em direção de minha casa.

-Ligar para Mel! -Falo claro em bom tom, para a assistente virtual do aparelho conectado ao carro e, assim ela faz.

~Oi benzinho! -Diz ela atendendo, me fazendo sorrir por ouvi-la.

~Oi Pandinha! -Respondo. Comecei a chama-la assim depois do episódio que ela esqueceu o ursinho. Por falar nisso, ainda não o devolvi- Como você está?

~Melhor agora falando com você! -pude ouvir seu sorriso enquanto falava isso- E você?

~Melhor impossível! Vamos jantar hoje?

~Vamooss -fala animada- que horas?

~Passo aí as 20:30!

~Ta bom então! Beijos!

~Beijos, tchau!

Desligo e continuo seguindo o caminho para casa.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora