O Encontro

1 0 0
                                    

 Um garoto aparentemente normal chamado Kiri, tem uma certa obsessão em cortar o cabelo das pessoas, andando até mesmo com uma certa tesoura que estava em sua família, mas muitas coisas estavam perto de mudar.

 Voltando para casa certo dia, ele nota uma bela casa, digasse de passagem uma mansão, e percebeu que a moradora de tal, era uma jovem no qual possuía belos e compridos cabelos, e claro com seu desejo por cortar cabelo ele entrou em êxtase de tanto desejo, chegando a se colar com a janela para poder ver melhor. A garota assusta-se com tal garoto estranho em sua janela, mas mesmo assim o convida para entrar e percebe que ela morava sozinha em imensa mansão e sobre uma certa maldição que recaía sobre ela.

 Seu nome Iwai, ela começa a explicar sobre algo que lhe atormentava e assim a impedia de ter uma vida normal e também a impedindo de frequentar escolas, seu cabelo "não podia ser cortado" e não por ela não querer, e sim por realmente ser impossível, qualquer corte feito em seu cabelo em instantes ele crescia e voltava ao mesmo tamanho, ela até mesmo mostra uma grande quantidade de diferentes tesouras nas quais ela havia tentado cortar seu cabelo diversas vezes. E por incrível que pareça quando Kiri tenta cortar o cabelo de Iwai com sua tesoura, ele consegue.

 De forma estranha, sua tesoura consegue meio que quebrar essa maldição e isso deixa tanto Iwai como ele assustados, porém ela se sente feliz pois agora teria uma chance de tentar uma vida normal fora de tal mansão, mas na manhã seguinte ela nota que esse efeito só era temporário, tendo em vista que por volta de umas 8h enquanto ela dormia seu cabelo voltou ao tamanho gigantesco ao qual sempre esteve.

 Como eles haviam trocado números, ela liga para ele e o chama sempre que deseja cortar seu cabelo, e nisso um relacionamento de amizade muito forte se desenvolve entre os dois, mas em poucas noites frequentando a casa de Iwai, umas duas garotas do nada aparecem na casa. Porém, uma delas não possuía um aspecto facial muito normal, com muitas olheiras e um real aspecto de muito cansaço, bem como muito tempo sem dormir de forma adequada.

 Essas garotas dizem que ele não deveria se juntar a Iwai, e que ela deveria estar sempre sozinha devido a sua maldição, mas ele decide as confrontar e em poucos instantes a sala fica inundada por energias negativas e horrendas, o puro sentimento de "morte". A garota com olheiras passa uma forte impressão de que a qualquer instante ela poderia simplesmente matá-lo como se fosse nada, Iwai preocupada com o que poderia ocorrer com Kiri o manda sair de sua casa, Kiri óbviamente se sente preocupado sobre o que elas poderiam fazer a Iwai caso ele se retirasse, mas Iwai insiste e Kiri acaba por ir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dansai Bunri no Crime Edge (Análise/Review)Onde histórias criam vida. Descubra agora