T.D.S: tipos de seres
Lobisomens:
Lobisomens ou licantropos tem muitas origem mais poucas chegam perto da verdade, esse "dom" e chamado de maldição de geração, lobisomens puro nascem ja com o dom dá transformação, lobisomes seja ele alfa, ou omega, geralmente as primeiras transformaçoes de betas acontecem um dia depois de serem arranhado, mordidos e etc..
Entre os lobisomems existe 03 tipos de alfa:
1o alfa de alma, um alfa que nasceu pra ser um alfa, um verdadeiro alfa
2o alfa de linhagem, alfa que passa de geração por geração quando o ultimo alfa é morto passando a alcateia para seu filho mais velho
3o alfa digno, e o tipo de alfa que se tranforma após derrotar um alfa tornando-se alfa da alcateia do perdedor
Os lobisomens podem se tranformar a qualquer hora, eles podem comer comida humana mais necessitam de sangue e carne do organismo para não se tornarem fracos durante uma luta, cada lobisomen tem um poder proprio herdado de seus antepassados, eles são seres imortai os tornado invuneral, mais é um perigo pra eles chegarem perto de aconito.
Poderes de lobisomen: metamorfose, possuem força, velocidade, agilidade, cura e sentidos super-humanos
Vampiros:
Vampiros, tem o don de se transformares após sua morte ou por mentes de sangue. Mente de sangue e um tipo de ligação com um irmão ou irmã que se ativa assim que a outra pessoa completa sua idade memorial que suas mente se cotectam., mais dependendo nem sempre elas se desbloqueam no mesmo dia. Vampiros são liderados por um lider chamado de boss, vampiros boss são apenas por linhagen de sucessão ou quando voce e destinado a ser lider pelas herdeiras de do trono maior, herdeira da vida sobrenatural,e a herdeira da alma sobrenatural e celestial
Vampiros podem ser trasformados a partir de seu sangue em alguem que está morrendo ou e morto depois de ter tomado o sangue . Vapiros são tbm seres imortais vuneraveis apenas a verbena, eles podem sim andar da luz do sol porem a noite os faz mais forte, podem comer comidas normais mais pouca quantidade e não podem deixar de tomar sangue por que isso pode dessecalos, e os tornam vulneravel a qualquer ataque, assim como todos os seres sobrenaturais eles tem seu poder proprio.
Poderes de vampiros:
Velocidade.Força.Sentidos.Indestrutibilidade.Flexibilidade.Veneno.Habilidades especiais.
Fadas, elfos e ninfas:
Fadas são seres subestimados por humanos, elas tem controle sobre a natureza e a luz.Elfos e ninfas estão conectados ao clima mais tbm aos animais que podem se comunicar telepaticamente assim como as fadas. Uma coisa interresante entre eles e que quando fadas e elfos, ou ninfas e fadas, o fruto do tal casal nasce sendo um tipo de tri-hibrido, que fica com poderes de elfos e ninfas, de fadas e o poder visionario, e o seu poder especial.
Os seres naturais são muito importante para tudo elas são uma das pessoas mnais importantes da sociedade.
Poder: fadas: Magia - Eles são mágicos, na natureza, na forma como a sua teletransporte e usar seus poderes, em geral. ...
Metamorfose - Fadas pode aparecer como seres humanos. ...
Invisibilidade - Eles são incapazes de ser visto por seres humanos. ...
Telecinésia - Algumas fadas pode mover objetos com a mente.
Elfos:Magia, , metamorfose e cura dele mesmo ou pára outras pssoas, tbm podem se teletransportar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS PRINCESAS E OS CELESTIAIS
FanfictionNÃO SEI OQUE POR MAIS OS CASAIS PRINCIPAIS SÃO BEUANY, KRISHINA, JOALINA E LAYOON OU HEYMAR