Meu nome é Nabi, desde criança eu era muito frágil, pegava um resfriado muito fácil,não só resfriado como também outras doenças, minha imunidade era muito baixa, precisava tomar remédio ou até vitaminas complementares.
Só que havia um problema...Eu cresci numa casa não muito pobre, quando eu surgir nesse mundo, e perceberam de eu ser muito frágil usariam muitos medicamentos, com isso me mandaram pro orfanato....
Bom hoje em dia, trabalho numa lojinha não muito pequena, ganho uma boa graninha.
Estava ajeitando a loja, estava de tarde então logo eu iria fecha a lojinha, algumas moças estavam escolhendo algumas maquiagens.
??? 1:Ei poderia me ajudar a escolher? Pergunta a moça que me olha.
Aproximo sorrindo.
-Claro. Digo ela me mostra duas tonalidades.
-"Gente são quase as mesmas tonalidades... Eto... " Penso, olho e aponto pra tonalidade um pouco clara da mão esquerda.
??? 1:Vou ficar com a escura diz escolhendo a tonalidade oposta.
-Nani? Ah ok digo meu sorriso diminuiu um pouco.
Ela fala volta a fala com sua amiga..
Fui volta a ajeitar, logo elas vem e fazem os pagamentos e saem.
Já estava quase de noite, fecho a loja e vou caminhando calmamente enquanto olhava as estrelas sentindo o vento gelado em meu rosto.
Foi quando...
Dois bandidos tentaram me roubar, só que uma tragédia aconteceu...
O vento agitado, gotas de chuva começam a cair, olho para minha barriga, escorria algo vermelho... Meu sangue...
Eu cair no chão, vendo os ladrões foram indo embora, o chão que ficava molhado com a chuva que aumentava, e meu sangue manchando e se espalhando.
Fui fechando os olhos...
-"Por que?.... Eu fiz.... Tudo... Eu não merecia... " Penso sentindo meu corpo esfriar, minhas lágrimas descem pelo meu rosto se misturando com a chuva.
Fecho os olhos....
Estava tudo escuro, caminhando sem caminho.
Quando escuto uma voz e caminho em direção a voz...
??? :Seja Bem vinda ao mundo Espiritual. Irei ser Direto. Você irá se Reencarnar em um corpo muito especial. Você irá ter alguém que vai lhe observa, seu nome de agora em diante é Yong e você terá que ter um guardião. Bom só isso até mais diz e um brilho...
Tentei perguntar... Só que acordo em uma cama de casal, olho em volta um guarda-roupa e alguns livros em uma estante.
Local tão lindo....
Me sento, coloco a mão em minha barriga..
-"Ue me sinto estranha... " Penso e sinto minha barriga ronca.
-Ah droga resmungo escuto a porta abri.
Levanto rapidamente e os olho.
Eram três pessoas...
Olho primeiro a mulher com aparência de 25 a 29 anos.
Ela parecia me olhar com desprezo, por alguma razão isso me fazia ignora-la.
O outro era um homem, ele tinha a aparencia mais velha, 32 a 36 anos.
Ele estava discutindo com um outro ser.
O último parecia jovem daria uns... 22 a 26 anos..
Ele parecia uma criança infantil enquanto discutia com o mais velho.
H/N:Cala boca vaca leiteira! Eu já disse que foi por acidente! Diz o Homem mais novo(H/N é o mais novo)
H/V:Não seja babaca! Você quase matou essa jovem Garota! Eu já disse a você para não dirigir meu carro! Idiota! Reclama o mais velho.
H/N:É eu tenho lá culpa. É para de me xingar! Reclama cruzando os braços e me olha Garota você tá bem né? Pergunta e me olha meio entediado e ememburrado
-Bom eu acho que sim digo os olhando.
M/N:Ei garota você tem algum parente que eu possa liga para ti buscar? Pergunta a mulher que estava ao lado do Homem mais velho.
Fico pensando por um estante e olho vendo eles esperando.
-Eu não me lembro.....digo e os olho.
Eles se entre olham...
H/N:Tou fora diz indo sair o mais velho ia indo em pedir quando escutam pelo quarto todo um barulhinho.
E logo em seguida outro... Quando me olham... Eu dou um espirrinho muito fofo.
H/N:Agr a humana ta parecendo um Coelho diz e revira os olhos.
H/V:Chega de conversa você agora toma conta dela. Diz segurando ele pela camisa.
Fico olhando confusa com a ponta do nariz vermelho.
---------------------------
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Odisseia Coreana
FanfictionEstá história será baseada na série "Uma Odisseia Coreana". Onde uma Jovem, acaba invadindo a série e ela perdeu suas memórias, e agora ela precisa recuperar e descobri quem ela é de verdade. para isso acontecer, o destino trouxe para ela uma nova v...