3/4
Cacete, aqui tem uma barata, alguém mata esse filhote de capeta por que eu não vou usar o meu lindo tênis para matar esse mini demônio não, vai embora, vai embora, vai logo desgraça, foi, AI MEU DEUS, EU TO VIVO, GRAÇAS A DEUS.
Enfim, agora eu posso me apresentar, e aí galera, beleza, eu sou o Noah, irmão da Any e da Nour, mas vocês provavelmente sabem quem eu sou, afinal, eu já apareci aqui antes, mas eu não estava narrando.
Bom, eu estou mega feliz, a Sina está grávida, um neném, nosso bebê, fruto do nosso amor, sempre foi meu sonho ser pai e a Sina ser a mãe dos meus filhos, e agora, meu sonho finalmente vai se realizar, eu vou ter um filho com a mulher que eu amo, com a mulher que eu quero passar o resto da minha vida, com o meu tudo, aí merda, eu tô chorando.
Enfim, vamos falara de Beauany, vocês tem noção que eles estão juntos, mas eu sempre soube, a Any sempre olhou diferente para o Josh, mas ele nunca deu bola, por que ele sempre foi completamente apaixonado pela Dina, ele ficou acabado quando ela morreu, ele só teve forças por causa da pequena Lis, ele ama ela e todos nós também, ela é uma fofura e super educada, Josh sempre foi um ótimo pai, nós sabemos disso melhor do que ninguem, lembro até hoje de diversas vezes que ele saia correndo com ela para ir no hospital, mesmo que ela do estivesse espirrando, com certeza ela foi uma luz que iluminou a vida dele, e a nossa também, mas agora, eu vou ter a minha segunda luz, que vai iluminar a minha vida e da minha Sininho.
Bom, vocês com certeza querem saber o por que de eu estar narrando, mas nem eu sei na real, então eu apenas vou contar o meu dia.
Agora eu estou indo pra casa, nós sempre saímos depois do Josh, eu sou o subchefe, braço direito do Beauchamp, então eu verifico carregamentos, cobro pessoas, vejo se as coisas aqui no morro estão tudo certo.
Cheguei em casa, depois de ter passado no supermercado, comprei alguns legumes, frutas, bolachas e biscoitos, sucos e chocolates pra Sina, também peguei sorvete de maracujá e um napolitano. Abri a porta de casa e chamei pela Sina, mas ela não respondeu então deduzi que ela está dormindo, deixei as coisas em cima da bancada e fui para o andar de cima, encontrei ela dormindo, abraçada com uma roupinha pequena na mão, chego mais perto e vejo que é uma roupa de bebê, branca, sorrio com isso e cubro ela com a coberta que tinha.
Pego um pijama no closet e uma cueca, e vou para o banheiro, fecho a porta e penduro minha roupa , tiro minha roupa ficando nu e coloco para lavar, entro dentro do box e fecho a porta, ligo o chovendo na água quente e fecho os olhos, sentindo a água cair pelo meu corpo, pego o shampoo e despejo o líquido na minha mão, passo no cabelo começando a massagear, fico um tempo fazendo isso e tiro o shampoo, passo o condicionador, depois de limpar meu cabelo eu limpo meu corpo, fico um tempo de baixo da água e desligo o chuveiro, pego a toalha e me seco, coloco a cueca e depois a calça e em seguida a blusa, antes de sair do banheiro, aproveito para escovar meus dentes. Saio banheiro e fecho a cortina, apago a luz e me deito na cama, abraçando Sina por trás, e assim, eu durmo, ao lado do amor da minha vida, e do nosso bebê.
ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ ✨
+30 comentários 💫Capítulo não revisado!
Vou postar o último episódio amanhã, por que eu tô com preguiça de escrever e também por que eu quero fazer ele grande ok.
Esse capítulo é pequeno por que é uma narração do Noah, então é irrelevante pra história.
~Ange
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐌𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐑🌵 Disponível até 06/12
AcciónDISPONÍVEL ATÉ DIA 06/12/24! +beauany (🌵) ❛❛Josh é um mafioso, que por incrível que pareça, de coração bom, mata só quem é nescessário, nunca teve tempo para mulher, ele não se importa com isso, afinal, ele tem mais coisas importantes para cuida...