Revelações

4.5K 397 480
                                    

— VOCÊ QUER FODER COM QUEM?! — Sugawara grita no meio da vídeo chamada onde todo um grupo - muito improvável de acontecer - se encontra.

— De todos os irmãos, você escolheu o mais... Maluco? — Suna mostra sua feição divertida enquanto bagunçava seus fios negros. Obviamente se sente alguém normal, já que está junto do outro Miya a quase três anos e se achava insano por entrar para família — Eu me sinto tão normal agora...

— Você não é normal seu projeto de escoliose humana. Todos vocês são malucos! — Iwaizumi fala bebendo água de sua garrafa e revira os olhos. Às vezes até ele mesmo esquece que namora Oikawa, a maior criança que tem. Todos riem alto, até mesmo Sakusa que não pode evitar se sentir normal nesse grupo de amigos — Do que estão rindo?

— Você esqueceu de novo que namora o Oikawa-chan, né? — A pergunta desta vez veio de Kenma, que recebeu como resposta uma feição envergonhada e mais risadas — Eu sabia que isso uma hora ia acontecer, era só dar tempo. — Diz olhando para Sakusa.

— Mas... É o Atsumu! Todo mundo sabe que ele é totalmente o oposto do Sakuu, não faz sentido. — Keiji fala e todos concordam menos Suna, que revira os olhos e ri nasal — Pelo amor de Deus, Kageyama, fala alguma coisa, seu namorado é igual!

— Mas eu também não sou muito diferente dele... — Fala constrangido e coça a nuca. Apenas neste ano havia assumido seu namorado com o ruivinho e isso o trouxe muita zoação, já que várias vezes o vestiário de ambos os times que participam foram alvos antes — Ushijima?

— Eu namoro um ruivo que canta músicas infantis e que vive pelo instinto. — Falou sem desinteresse o atacante e aquilo o faz perceber que todos deste grupo de amigos namoram pessoas loucas, até mesmo Suga e Kozume. Com um suspiro pesado todos ficam quietos e depois voltam a rir.

— O que eu faço? — Pergunta Kyoomi depois de muito silêncio e perceber que não faria nada sozinho desta vez — É o Atsumu. Meu melhor amigo Atsumu. O Atsumu que vocês conhecem e que me conhece.

— O que eu vou falar agora não pode sair daqui... — Suna fala e tem a atenção de todos, com afirmações ou apenas acenar de cabeças — O Atsu nunca teve algo sério com ninguém. — Fala algo que todos julgaram já saber. Nunca ninguém viu o Miya loiro beijar, dar uns amassos ou um simples mencionar de encontros. Ninguém consegue lembrar de uma única vez em que o levantador ficou com alguém, até mesmo na época da escola, onde tinha meninas e meninos caindo a seus pés.

— Isso a gente já sabe. — Hajime afirma por todos e a única coisa que Rintarou fez foi negar novamente.

— Não é isso.

— Você está querendo dizer que o Atsumu é virgem? — Kenma e Akaashi falam juntos, mostrando que novamente a amizade e pensamentos simultâneos se estendeu mesmo depois de um deles ter abandonado o vôlei.

Agora foi a vez de Sakusa se mostrar impressionado com a nova informações. Na verdade faz sentido, já que Atsumu nem percebia os barulhos que fez na cama aquele dia, mostrando que em sua mente eram sons normais a se fazer quando sente dor. E com essa revelação Kyoomi se sentiu burro, se perguntando como nunca havia percebido esse quê puro do amigo, já que muitas vezes todos do grupo falavam com duplo sentido e o loiro apenas ficava quieto e brincava com seus dedos. Nesse ponto deixou sua mão atingir sua testa, o que causou mais risadas de todos os que se encontram na chamada.

— Estava na minha cara esse tempo todo...

— Estava na cara de todos, só que ninguém percebeu. Muitas vezes o Bokuto chegou em casa e falava como foi no bar e em como muita gente dá encima de Atsumu, por isso todos sempre julgaram que aquela criança já tinha feito algo.

Por favor Omi-chanOnde histórias criam vida. Descubra agora