Parte 2

1K 70 61
                                    

Autora:

Lisa se aproximou de sua mãe e lhe deu um selinho de boa noite, Lisa segura seu pescoço com delicadeza. Jennie fez a maior cara de boba, sem reação mas era só um beijo inofensivo não era uma coisa carnal, e também a maioria das mães sempre da um selinho em seus filho, não há nada de errado. Pois é, era o que a mãe adotiva de Lisa pensava.

Pv Lisa

Eu não acredito que eu fiz isso, como que eu consegui reunir coragem para tal ato. Os lábios de Jennie tinha gosto de cerejas fresquinhas, e seus lábios eram vermelhos como morango, são macios e ela é bem carinhosa, quando encostei minha boca com a sua. Ela logo se afastou e botou as duas mãos em meu ombro, e olhou nos meus olhos, a íris de seus olhos estavam escuros e cheios de desejos?? Eu não consigo decifra esse seu olhar, ela está tão linda que eu poderia da-lhe um beijo de língua.

-Lisa querida, eu-eu vou para o meu quarto estou cansada. E não durma tarde sua irmã Irene está vindo pra cá amanhã. É Lisa pelo visto você assustou o gatinho manhoso. Ela logo subiu as escadas com presa, e nem olhou para trás.

Pv Jennie

Hum... O que há de errado com a minha Lisa?? Primeiro me olha com aquele olhar sedutor, e tem um ereção e depois me beija.... Não sei mas.. alguma coisa me diz que esse beijo não era um "Beijo de boa noite". Mas isso é por causa de seus hormônios, certo??? ela está na adolescência. Isso é normal além do mais ela tem 19 anos, é só desejos sexuais. Eu espero que sim. Logo vou para o meu quarto tirei o vestido botando um biquíni, fui direto para o banheiro. O banheiro é bem grande, enfrente a banheira tem uma janela de vidro enorme do teto até o chão, entrei na banheira com um copo de champanhe. Bebi a garrafa de champanhe toda, deixando só um requisito de champanhe na minha taça. Coloquei a taça no carrinho de comida e não contive o sono. Deixei o sono me consumir me fazendo afundar um pouco na banheira e água que havia nela caindo no chão.

Pv Lisa

Estava no meu quarto pensando no que tinha feito, será que ela fico chateada? Ou sera que ela apenas interpreto como um simples beijo?? Jesus Cristo eu preciso pedir desculpas a ela. Mas pensando bem até que o beijo foi bom e.. Foco garota foco. Logo me levantei e botei uma bermuda preta e um top esportivo. e segui ao quarto de Jennie, aposto que ela tá assistindo aquelas séries que as pessoas são loucas pra fazer uma cirurgia em todos que chegam doente no hospital. Suspiro, será que Jennie está bem?

-Jennie, sou eu a Lisa, humm.. posso entra? Claro que é a Lisa, só tem nós duas em casa! Me sinto uma tola

Silêncio****

-Ouu-uu, estou entrando!

***
Entrei no quarto e ela não tava, onde será que essa mulher tá em, fui no seu closet e também não. Cheguei no banheiro e ela estava lá, e poxa ela é linda demais. Ela está de biquíni e desacordada. Logo vejo um copo de champanhe, e água em toda parte do banheiro, ela se divertiu muito aqui.. Oau seus seios são bem grandes, 
Parecem macios. Meu pau está quase explodindo de tão excitada que eu estou nossa como isso pode acontecer. Eu não aguento mais. Além do mais, Mãe Jennie me perdoe. você é tão linda e gostosa. eu não vou te tocar, apenas se você me de tal permissão. Não é errado certo? Ela nem é minha mãe biológica, tudo bem não é? Abaixo minha bermuda, fazendo meu pau pular pra fora, ele tá tipo pedindo socorro, logo começo um movimento de vai e vem. *Aaah sim, ela passou a noite me provocando com aquele vestido e o seu decote em forma de V. Essa mulher simplesmente é um fogo. Eu não aguento mais vou gozar a qualquer momento. Sinto minhas pernas tremerem, me ajolhe em sua frente e jogue tudo em seus seios saborosos. SIM SIM SIM.* Atinge o meu orgamos. Joguei 4 jatos do meu gozo em seus seios, ela fica linda com o meu esperam em seu seios. Isso foi muito bom e...

Mãe milfOnde histórias criam vida. Descubra agora