𓂃 井. 🍾𝕱𝖊𝖑𝔦𝔵⬪˙ ♡̶ 𝒇. ◞
Já fazia uma semana em que Seungmin estava me ajudando, ele tinha muita paciência para aturar as minhas lerdezas. Neste momento estava indo ao nosso ponto de encontro, mas em meio ao caminho me encontro com Changbin.
- Como assim você saí da Austrália e vem até aqui sem me falar nada?!. — Esbravejou o pequeno garoto que logo veio correndo e me abraçando.
- Oh, me desculpe. Esqueci de avisar hehe.— beijo a testa de Changbin, esse que resmungou. Ele não era alguém tão carinhoso então não amava carícias mas também não odiava.
- Então, o que lhe trouxe aqui? — Perguntou-me Changbin enquanto andávamos.
- O mesmo assunto de antes. Mas dessa vez tenho ajuda- Ah! — Por ter gritado derrepente o assusto o garoto que me socou por reflexo. - Não grita do nada poha! — resmungou Changbin.
- Aiai, desculpa. Enfim, eu tenho uma notícia boa. Eu já consegui o meu visto como estudante e adivi-
- VOCÊ VAI FICAR AQUI!! Aí... Desmaiei.
- Ué mas...
- Espera, eu desmaio tarde. — De fato Changbin desmaiou, enquanto tentava acorda-lo eu ria, só que de desespero.
Passou-se um bom tempo, e Changbin já havia acordado, estávamos na cafeteria esperando Seungmin chegar. Enquanto isso ficava brincando com Binnie, só que ele se irritava e me batia.
- Félix! Desculpa a demora, eu er...uh... Quem é ele? — Seungmin chega parando de frente a Changbin.
- Ah, Seung deixe-me lhes apresentar, este aqui é-
- Seo Changbin, namorado de Félix muito prazer. Então você é o garoto que está o ajudando, legal de sua parte.
- Eh... Prazer. — Seung se senta, pelo seu jeito de agir estava claro que ele estava envergonhado.
Passamos um bom tempo discutindo, e até que Changbin se deu bem com Seung. Estávamos andando, estava acompanhando Seungmin até o dormitório de Christopher. Mas o vimos no final da rua segurando seu celular. Seungmin que antes estava sorrindo ficou sério derrepente.
- Isso é sério Seungmin? — Disse Chan sorrindo enquanto se segurava para não cair em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍣𓄹 𓂅𝗖𝖺𝗋𝗍𝗮 𝖣𝖾 𝖽𝖾𝗌𝗽𝗶𝗱𝗶𝖽𝖺𓄼 ᪤🍱 𝘾𝙝𝙖𝙣𝙈𝙞𝙣
Fanfiction- VOCÊ É IDIOTA OU O QUE?!EU...Eu... Po-poderia ter o perdido... - Disse Seungmin enquanto segurava a mão de Chan. Possivellmente essa fic será curta com alguns Cap. mas farei o possível para que ela seja agradável a vocês. 🍣🥢