Eu estou sentindo alguma coisa, algo diferente
Quando você foi embora, o quadro mudou
Eu estava cego, eu não havia previsto
O mesmo rosto em uma moldura diferente
...
Você está mudando e eu preciso de você do meu lado
É um presságio, vi meu amor chorando
Vi a luz no fim do túnel
Deve ser um presságio
Precisava de você para me guiar, sem você eu estou sozinho – Omen (Sam Smith).14/3/2018 (Atualidade)
02:37 a.m
Charlotte – Carolina do Norte. EUADepois de quase cinco horas de voo, finalmente chegamos ao nosso destino final, a linda cidade de Charlotte.
A brisa fresca batia em meu rosto e resquícios de neves esvoaçavam com o vento entrando pela janela do carro.
Fevereiro era uma das épocas mais frias do ano, seu clima costumava ser congelante, por isso estávamos cobertos por casacos de camadas grossas e quentes para que aguentássemos ao frio daquela noite gélida.
O táxi comum de coloração amarela nos levava até as nossas casas, tio Luke já havia ficado em seu apartamento não muito longe do nosso, ele aceitou ficar com o Winter, então o gato de estimação de sua sobrinha foi consigo.
Minha perna estava dormente por ter que sustentar o peso da cabeça de minha irmã, Skylinn dormiu em meu colo durante todo o trajeto de carro, minha coluna doía pelas horas sentado e minha cabeça latejava. Eu só queria chegar à casa, tomar um banho e relaxar, para me livrar do extenuante cansaço daquele dia corrido.
— Chegamos! — anunciou o papai, ele sentava no banco de frente do passageiro, o carro parou quando estacionou na entrada do nosso majestoso edifício, logo a figura em minha frente desceu do veículo junto com o motorista para retirar as malas do porta-bagagens, não demorou muito para que eu visse alguns dos homens que trabalhavam na recepção do prédio saírem de suas posições para os ajudar a carregar as malas.
— Sky? Chegamos! — sacudi o corpo de minha irmã pelos ombros, ela estava em um sono profundo, coberta por uma manta quente e fazendo minha coxa de seu travesseiro. — Sky? — tentei novamente, ela nem se quer se movia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motivos Para Não Amá-la
RomansaDylan Collins foi adotado ainda bebê, ganhando todo o amor possível de seus pais e de sua querida irmã, Skylinn. No entanto, quando sua mãe morreu em um trágico acidente, tudo mudou em sua vida. Devido aos constantes conflitos familiares, Skylinn...