Leo, nunca foi um cara que se concentrava fácil. Mas, ele não imaginava que ele chegaria ao ponto de se perder em uma missão. A primeira coisa que ele tenta fazer, é abrir a porcaria da porta, e é claro que ele não consegue. Inferno, está emperrado, ele iria ficar preso por um tempo. Então, achou que era melhor explorar o local.
— Bem, já que estou preso aqui, por que não explorar não, é?— Leonardo suspira tenso, e começa a explorar o local.
Ele quase que revira o local inteiro, procurando documentos, pistas, e cada coisa sobre a desconjuração e os ocultistas. Para a sorte dele, realmente, o local tinha várias coisas sobre o outro lado, perfeito, isso valeu de alguma coisa.
O garoto, continua vasculhando, até que vê uma fumaça preta se espalhando pelo quarto, sentiu todo seu corpo estremecer.
Surge, do meio da fumaça negra, um homem bem charmoso, todo de preto quase, com detalhes em dourado. Ele possuía uma venda cobrindo seus olhos, e ele estava com um sorriso. O cara, parecia ser todo tatuado com palavras, aparentava ser um ocultista.
—Ora, ora, o que temos aqui? Um membro da ordem, hein~— O cara, que parecia ser um ocultista, dá um sorriso atrevido.
— Quem caralhos é você?— Leo, estava levemente assustado.
— Pena, que não lembra de mim, e que você se juntou a ordem. Mas tudo bem, né? Irei apenas te ajudar a sair daqui. — O possível ocultista sorri, e estende as mãos para Leo.
— OPA PERA AI, TU É UM DOS CARA DO MAU, POR QUÊ, TU TÁ ME AJUDANDO?— Gomes em vez de se aproximar, só se afasta mais, ele tinha medo daquele ocultista
Não fazia nenhum sentido, na cabeça de Leonardo, um ocultista o ajudar ... simplesmente, não dava. Alguma coisa estranha estava acontecendo, por que ele sentia que conhecia este ocultista de algum lugar? Por que ele sente que já o viu antes, talvez no orfanato? Bem, essa dúvida ainda iria ficar com ele. O Oculista sorri novamente, e pega na mão de Leonardo, o tirando do local, sem falar nada, ambos andaram até que avistaram de longe o grupo de Leo.
Quando Leonardo iria agradecer, ao ocultista, ele já havia sumido…. Que estranho. Bem, vamos tentar focar na missão, não é mesmo? O garoto corre para se juntar ao grupo.
— Ei GENTE! desculpa pelo sumiço, eu me perdi! ^^"— Gomes sorri, meio envergonhado.
— Céus, não se afaste de novo Leo, eu fiquei realmente preocupado— Dante, um dos melhores amigos de Leo, fala com um cara de alívio, ele achará que leo tinha sido capturado pelos outros ocultistas.
— Hehe, desculpa de novo Dante, isso não vai se repetir, prometo. Agora vamos terminar de investigar...
Todo o grupo, acente com a cabeça, e voltam a investigar o local. Para azar de Leo, o mesmo ocultista aparecera em.um momento, mas ele literalmente matou a senhora Liz, na cara dele. Okay, ele não é tão bom quanto Leo pensava.
Uns meses se passaram, desde a morte de Elizabeth Webber, e ainda, mesmo depois de tudo. A única pessoa que Leonardo Gomes mantinha em seus pensamentos era o tal escripita “Gal”, o assassino da agente. Alguma coisa nele, ainda puxava a atenção de Leo, será que eles já tinham se conhecido? Será que já conversaram no orfanato? Por que ele sentia algo tão familiar no ocultista? Ele sinceramente não sabia.
Bem, sabe como ele teria essas respostas? Se achasse o maldito de novo, claramente era a única opção. Gomes, suspirou irritado, ele ainda não acredita que vai realmente procurar um ocultista. Mas como? Será…..ir pra um lugar, onde claramente tem atividade ocultista é a resposta? Puta que pariu, ele teria que voltar pro orfanato…… então, a única opção, é não trabalhar por alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑏𝑙𝑒 𝐿𝑜𝑣𝑒/𝐺𝑖𝑎𝑙 𝐴𝑈.
FanfictionLeonardo Gomes, um integrante da ordo-realitas, acaba se perdendo e recontratado alguém.... familiar? Gal era alguém que ele sabia que conhecia, pelo menos, achava isso...