Mostrando quem é covarde...

1.2K 69 4
                                    


- Derek, eu acho que você não deveria ir atrás da Kate. Da última vez que você foi, virou adolescente de novo e quase deu ruim. - diz Stiles

- E o que você tem a ver com isso, seu irritante? - Derek pergunta com sua típica falta de paciência

- Eu não tenho nada a ver com isso... Só estou te dando um conselho. - responde o castanho

- Ah, quer saber? Foda-se, Stiles! Não me enche e vai cuidar da sua vida. - grita o lobo azedo

- Vem e me fode você, covarde! - o humano grita de volta

Derek vem na velocidade da luz e prensa Stiles na parede.

- Você vai ver o covarde na hora que eu arrancar sua garganta com meus dentes. - o beta diz rosnando e aumentando o aperto contra o castanho

- Hummm... Com esses adoráveis dentinhos de loboelho? Interessante, mas você pode arrancar outra coisa de mim com essa sua boquinha linda! - diz Stiles com a voz sedutora e maliciosa

- Stiles, não testa minha paciência. - Derek fala rosnando e brilhando seus olhos azuis

- Você fica muito sexy quando está bravo e esses olhos brilhando só me excitam mais. - o dono do corpo cheio de pintinhas diz provocando mais ainda o lobo

Derek tenta se controlar, mas quando ele sente o mastro do castanho duro e lhe cutucando, toda sua sanidade e autocontrole caem por terra e o lobisomem ataca os lábios convidativos em forma de coração do mais baixo.

O beijo já começa selvagem e afoito.

Stiles segura firme na nuca de Derek enquanto o moreno aperta o castanho pela cintura juntando mais ainda seus corpos e aprofundando o beijo mais ainda.

O ar se faz necessário e eles precisam cessar o beijo. Eles se encaram por algum tempo.

Derek fica estático sem saber o que fazer e Stiles espera um pouco. Vendo que o moreno parecia a tela de um celular travada, Stiles o puxa e junta seus lábios em um outro beijo quente que Derek corresponde rapidamente.

As coisas começam a ficar quentes e a camisa de Derek sai voando de seu corpo e pousa em algum canto do quarto de Stiles. A camisa do castanho tem o mesmo destino.

Derek começa a morder o lóbulo da orelha de Stiles e vai descendo beijos por seu pescoço, seguindo a trilha de pintinhas até chegar no mamilo do rapaz. O moreno sempre imaginou até onde iriam aquelas pintinhas charmosas e agora ele podia ver. Melhor ainda, traçar o caminho com a língua e com as mãos.

Derek trata de trabalhar nos mamilos de Stiles e percebe o quanto o rapaz é sensível nessa área e passa a tortura-lo, lambendo, mordendo e chupando bem devagar cada um dos botões até deixa-los bem eriçados e molhadinhos com sua saliva e os sopra, causando um arrepio gostoso no mais novo, fazendo com que ele gemesse em apreciação.

- Der, assim você me mata de tesão. – o mais baixo fala com a voz exalando tesão

- Vou te matar, mas é de prazer. Você provocou, agora aguenta. – diz o lobo já puxando Stiles para cima pelas coxas e os encaminhando para a cama

Derek senta com Stiles em seu colo. O mais novo não perde tempo e já começa a rebolar na ereção do mais velho. Ambos gemem e se deliciam com a felação sem pudor.

Derek coloca Stiles deitado no colchão e deita em cima dele selando seus lábios em um beijo profundo e carinhoso, mas que se torna um beijo necessitado.

O moreno separa do beijo e começa a distribuir beijos pelo peitoral do castanho, fazendo uma parada estratégica nos mamilos e seguindo até a barra da calça do menor. Ele percebe o enorme volume que ali se encontra e dá uma sútil mordidinha por cima da calça fazendo Stiles arfar.

Covarde _ SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora