014 +16

1.7K 102 117
                                    

Conteúdo adulto, se não gostar, por gentileza, não leia, poderá voltar a ler quando ver isso [...] .

4/4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4/4

Any: Vamos Josh, por favor, vai ser divertido.

Josh: A não morena, quem sabe outro dia, nós já estamos aqui a tarde inteira, assistindo filme, vamos continuar assim.

Any: Tá bom, eu fico, mas bem que nós poderíamos fazer uma coisa mais interessante né?- ela vem até mim, subindo no meu colo e colocando uma perna de cada lado.

Josh: Nós podemos chamar o Noah e a Sina pra cá, aí nós podemos jogar alguns jogos e- ela me interrompe me calando com um beijo quente.

Nossas línguas se enrolam uma com a outra, ela agarra minha nuca puxando alguns cabelos que tem, eu levo minha mão até sua cintura acariciando.

A Any começa a dar leve reboladas o que faz eu começar a ficar excitado, pressiono sua cintura para baixo na tentativa de fazer ela para mas ela so aumenta os movimentos, solto um gemido entre o beijo e separo no beijo olhando no fundo do seus olhos, ela morde seus lábios e pega minhas mãos levando até sua bunda e diz.

Any: Vamos para o quarto?- eu não estou pronto, mas para não mágoa- lá eu apenas solto um suspiro e assinto, a se levanta e me puxa pela mão te o andar de cima.

Eu fecho a porta e ela se senta na cama tirando a roupa, ficando nua e eu apenas encaro o chão, a mesma caminha até mim e me beija, tomo coragem e passo minhas mãos pelo seu corpo, parando na sua bunda, deixando um aperto ali, subo para os seus seios e aperto o bico fazendo ela tomar a cabeça para trás gemendo.

Levo ela até a cama e a deito com cuidado, me abaixo ficando entre suas pernas, passo minha língua pela sua buceta fazendo Any se contorcer na minha boca, sugo seu clitóris e penetro um dedo dentro dela, fazendo movimentos lentos, aumento o ritmo e coloco mais um dedo, ela geme alto e arqueia as costas, sinto sua vagina contrair em meus dedos e troco meus dedos pela sua boca e assim ela goza na minha boca e eu tomo tudo.

Me levanto e a pego no colo indo para o banheiro, ligo a banheira e faço um coque no cabelo de Any e depois a coloco Any dentro da banheira, pego a bucha e limpo seu corpo, deixo suas partes íntimas e seios para ela limpar, depois pego ela no colo e a levo para o quarto, vou até o closet e pego um pijama junto com uma calcinha, deixo ela em cima da cama e seco seu corpo, coloco a calcinha, depois a calça e por último coloco a blusa, a deito na cama e cubro ela, deixo um beijo na sua testa e vou tomar meu banho.

E assim, nós dormimos juntos, a noite inteira.

[...]

Alissa: Papa, levanta, eu tô cum fome- sinceramente, já virou rotina acordar com as mãos babadas de Lis em meu rosto, puxo seu corpo para o meu lado, abraçando o mesmo, ainda sem abrir os olhos, sinto a cama afundar do meu lado e depois um selinho ser depositado em meus lábios o que me rendeu um biquinho. Abro meus olhos encontrando aquela dimensão azul que tanto amo, deixo um beijo na sua cabeça e Alissa se aconchega mais em meu corpo, colocando sua mão de baixo da minha camisa fazendo carinho, olho para Any que olhava curiosa para a mão pequena da minha filha em minha barriga.

Josh: Ela puxou essa mania da mãe, Dina tinha o costume de colocar a mão na minha barriga por baixo da blusa e fazer carinho.

Any: Entendi, vamos comer, eu tenho que ir para a faculdade- me lembro da faculdade dela e me pergunto que horas são, viro um pouco meu corpo e pego meu celular que estava em cima da escrivaninha, vejo as horas e arregalo meus olhos, agora eu entendi por que Alissa está com sono, são 08:58 da manhã.

Deixo o celular na mesinha e volto a dormir, escuto Any me chamando mas nem ligo, Apenas resmungo para ela deixar eu dormir mais um pouco, mas ela não deixa, apenas diz que vai estar me esperando para tomar café e sai do quarto.

Contra a minha vontade, levantei da cama, peguei Alissa no colo e levei ela para o seu quarto, coloquei ela no berço e cobri ela com a coberta, liguei a babá eletrônica e fui tomar café, caminhei até Any que estava sentada e lhe dei um selinho.

Josh: Bom dia

Any: Bom dia, tem suco de laranja, bolo de chocolate, alguns biscoitos, sanduíche, e pão francês.

Josh: Delícia- peguei um pedaço de bolo e um sanduíche, também peguei suco, muitas dessas coisas, colo o bolo e o biscoito são de alguns dias, só pão da pra ver que está quentinho, então ela provavelmente passou na Padaria do Senhor George, os salgados e doces dele são uma delícia.

Término de comer e Any vai para a faculdade, passo na casa da vó e deixo Lis com ela e depois vou trabalhar.

E assim, mais um dia cansativo.

ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ ✨+30 comentários 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ ✨
+30 comentários 💫

Capítulo não revisado!

Bom, a pedido de uma leitora, o capítulo 20 vai ter 2000 mil palavras, mas só ele, eu não consigo fazer capítulos muito grandes, todos os meus capítulos tem mais de 700 palavras e pra mim isso já é o suficiente.

Bom, a pedido de uma leitora, o capítulo 20 vai ter 2000 mil palavras, mas só ele, eu não consigo fazer capítulos muito grandes, todos os meus capítulos tem mais de 700 palavras e pra mim isso já é o suficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Ange

✓ | 𝐌𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐑🌵 Disponível até 06/12Onde histórias criam vida. Descubra agora