Eu te avisei

52 6 2
                                    

Você está chorando, novamente.

Sempre que eu olho para suas lindas íris cor de avelã, seus cílios batem mais rápido, tentando afastar as lágrimas que, eu sei, ainda querem sair.

Respire, Ji.

Eu estou aqui, por você.

Estou feliz por você se livrar daquele babaca.

Ele jamais poderia te amar como eu amo.

Mesmo que eu tenha errado e que já não exista um "nós", mesmo eu tendo que me contentar com apenas sua amizade... meu amor sempre foi maior do que o que ele te ofereceu.

Você merece receber muito mais do que as migalhas de paixão que ele lhe deixava.

Ele nunca te atendia e não respondia suas mensagens.Ele saía sem avisar, sempre voltava acompanhado e, quando eu vi e questionei aquele otário, ainda teve a cara de pau de dizer que vocês não tinham nada.

Ele mereceu aquele soco e, se você não tivesse me parado, eu seria capaz de matar o filho da puta.

Porque você, Minnie, é a melhor coisa que aconteceu pra aquele desgraçado.

Park Jimin, você é a melhor coisa que pode acontecer com qualquer pessoa.

E, enquanto você se esforçava pelos dois, ele só soube fingir e te manipular. Então, sim, eu fiquei sim, muito satisfeito que você chutou aquele otário. Posso ver refletido em seu olhar que não foi algo simples de ser feito. Você realmente gosta desse babaca. Eu sei que vai levar um tempo até cicatrizar todas as marcas que ele lhe deixou. Por isso, mesmo me machuque estar ao seu lado enquanto você chora por outro amor, eu posso ser só o seu amigo hoje e ouvir tudo; O quanto você tentou fazer funcionar. O quanto você está triste. E eu vou te abraçar, limpar seu rosto borrado da maquiagem que você preparou com carinho pra ele notar. Vou cuidar de você, da forma que você merece.

Eu tenho vinho e sorvete em casa, você pode escolher quando chegarmos. Podemos ver uma comédia romântica pra te alegrar. Ou um drama pra chorar tudo o que puder. O que importa é que: eu não vou te deixar. Vamos superar isso juntos. Como amigos. O que nunca deixamos de ser.

Eu te avisei que ele não era o cara certo. Afinal, esse sou eu. Mas eu nunca vou dizer "eu te avisei". Eu vou apenas dizer: "tá tudo bem". "Eu te apoio"."Vai ficar tudo bem"."Estou aqui, com você e sempre vou estar"

Então você vai entender a profundidade do amor que desejo que você receba. Do amor que você merece receber.

E, quem sabe, quando conseguirmos curar esse seu coraçãozinho e colocar novamente um sorriso em seus olhos, nós não possamos ouvir nossa música e, lentamente, nos apaixonarmos mais uma vez.

Told You SoOnde histórias criam vida. Descubra agora