12

851 82 112
                                    

_TOBI_

Rin: então, continuando... quando ele me disse que estava gostando de outra pessoa, eu disse pra ele terminar com o Deidara, para não magoar ele e enfim, ele não quis fazer isso, ele disse que queria usar o Deidara o maximo possível antes de descartar ele, eu até briguei com ele naquela época. - eu estava fervendo de raiva, oque a Rin estava me falando era repugnante, como uma pessoa consegue fazer isso com a outra? - bom...eu não tive coragem de contar aquilo para o Deidara, até por que ele não gostava muito de mim, e como eu era amiga do Namorado dele naquela época, ele poderia achar que eu queria ficar com ele e estava tentando destruir seu relacionamento.

Garçonete: aqui esta o sorvete de vocês - ela deixa as taças na frente de cada um - bom apetite- ela sorri e sai.

Rin: então, continuando. A gente tinha "se resolvido" e tínhamos voltado a se falar, então ele estava contando tudo para mim, dizia quanto gostava do outro garoto e como estava fazendo o Deidara de trouxa. Um dia ele chegou em mim e disse uma coisa que me deixou muito irritada - ela faz uma pausa e respira fundo - ele chegou me contando que tinha - ela faz uma cara de chateação  - feito aquilo com o Deidara, mais do jeito que ele disse, parecia ter sido a força, ele disse que no começo o Deidara falou que não queria, mais ele sabia que o Deidara estava se fazendo de "dificil", e aquilo foi a gota d'agua para mim, comecei a gritar com ele no meio do patio e algumas pessoas ouviram, entre elas, Konan, a melhor amiga dele, ela ouviu só a parte que eu falei que o Ex dele estava tendo um caso com outro cara, Eu e ele vimos a Konan sair correndo e ele brigou comigo dizendo a merda que eu tinha feito. Por um tempo, eu acreditei que eu tinha realmente feito bosta, ele é muito manipulador.

A cada palavra que Rin falava, eu me irritava mais e mais, como era possível alguém fazer isso? oque o Dei passou, oque estava se passando na cabeça dele?

Rin: parece que quando a Konan contou para o Deidara oque ela tinha ouvido, ele não acreditou muito, até por que gostava muito daquele... - ela serra os dentes - uns dois dias depois foi quando a merda aconteceu. Parece que o Deidara seguiu ele ou mexeu no celular dele e descobriu tudo, e foi tirar satisfação com ele na escola, quem ouviu a briga foi eu, a Konan e o Itachi. O Deidara começou a perguntar as coisas para ele e ele começou a confirmar tudo, só que...ele começou a dizer coisas que parecia que o culpado era o Deidara, de como o Deidara era emotivo, ou como ele era ingênuo e ridículo, falava coisas como ele era uma pessoa horrível e desprezível, que não servia nem para viver, que ele fazia tudo errado, e que ele ia deixar ele por que ele era um lixo de pessoa, que não servia nem para namorar entre muitas outras coisas. Aconteceu que Itachi bateu o garoto e eles foram embora de la e eu também.

Eu não sabia oque falar, eu não estava esperando isso, eu não queria acreditar que o Dei tivesse passado por tudo aquilo.

Rin: então, o Ex dele foi embora da cidade, e o Deidara entrou em uma depressão horrível. Um dia ele chegou em mim e...- ela deixa escorrer uma lagrima - e me perguntou se eu sabia... me senti culpada por não ter falado aquilo para ele, ele estava acabado, ninguém via ele sorrir mais. Eu fiquei envergonhada e disse que não, que mesmo que eu soubesse, uma pessoa daquele caráter não merecia oque teve...- ela chorou mais - eu contribui para aquilo, a partir dali, o Deidara começou a me odiar. o maximo de distância que podia manter de mim ele mantia, e com razão. No dia da festa, meu orgulho falou mais alto e eu falei aquelas coisas.- ela secou o rosto - eu queria pedir desculpa para ele, mais eu não consigo, e acabo falando aquelas coisas horríveis.

Ficamos em silêncio um tempo.

Tobi: e-eu...- olho para ela que derramava algumas lagrimas olhando para baixo - não sei oque falar.

Rin: achei que você soubesse, afinal vocês moram juntos né? - ela olha e da um sorrisinho cabisbaixo.

Tobi: nunca consegui perguntar para ele.- dou uma colherada no sorvete que estava quase derretido.

Não Preciso de Você. [TobiDei]Onde histórias criam vida. Descubra agora