"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos-Eleanor Roosevel"
--------------------------------------------------------------
Pov. Draco
Estava arrumando meu guarda-roupa quando encontrei uma caixa vermelhinha de tamanho mediano. Lembro-me perfeitamente do dia em que McGonagall aconselhou que todos os alunos do último ano em Hogwarts deveriam fazer. Era uma espécie de cápsula do tempo onde deveríamos colocar lembranças do nosso tempo em Hogwarts, para guardarmos com carinho, pois uma parte muito importante de nossas vidas tinha acabado.
Por curiosidade, parei de divagar sobre aquela época e resolvi abrir a caixa. Não foi uma surpresa achar alguns bottons escritos 'POTTER FEDE', e logo sorri lembrando do ano anterior, quando fiz todos os aurores usarem os mesmos bottons por uma semana, apenas para a comemoração especial do aniversário de Harry, que estranhamente não concordou tanto assim. Seguidos dos bottons, tinha um cachecol da Sonserina e outro da Grifinória, e logo lembrei do nosso primeiro beijo...
...tinha começado a nevar enquanto estávamos nos jardins de Hogwarts. Eu tinha esquecido meu cachecol no dormitório e Harry teve a brilhante ideia de deixar eu usar o dele porque eu tinha ficado gripado, por 'culpa dele'. Mesmo tendo durado apenas um dia e passado com uma simples poção, ele ainda estava meio receoso quanto a isso. E eu, obviamente, não iria usar um cachecol da Grifinória. No meio de nossa pequena discussão, ele passou o cachecol pelo meu pescoço e puxou para perto dele, um puxão leve que não teria dado em nada se eu não tivesse 'tropeçado' 'acidentalmente' e beijado ele...
Continuei olhando a caixa, pronto para me perder em mais lembranças, e achei a foto, nossa primeira foto juntos tirada por um de nossos amigos. Nós só descobrimos da foto depois; era nas férias de Natal na casa dos Weasley, e a foto era extremamente simples: apenas eu olhando para Harry, completamente apaixonado, e ele devolvendo o olhar enquanto Rony passava atrás fazendo uma careta de enjoo mas com um leve sorriso nos lábios. Aquela era definitivamente uma boa lembrança. Antes que eu pudesse pegar outra lembrança da caixa, o barulho de Harry batendo no batente da porta chamou minha atenção.
-Não queria te assustar. O que está fazendo?- antes que eu pudesse responder, Harry se aproximou e sentou-se ao meu lado.
-Apenas olhando a cápsula do tempo.- Meus braços envolveram seus ombros e, inclinei-me para dar um leve beijo na lateral de sua cabeça enquanto sentia o cheiro doce do seu shampoo.
-Lembra desse dia?- Olhei para o pomo de ouro que ele tinha na mão.
-Como poderia esquecer?- Revirei os olhos, mas mantive o sorriso no rosto.
\\FLASHBACK ON//
Harry e Draco estavam no meio de sua última partida de Quadribol em Hogwarts. Tanto Grifinória quanto Sonserina estavam enlouquecidas a cada movimento e a cada segundo do jogo. Então, quando ambas as casas estavam empatadas, Harry avistou o Pomo de Ouro e Draco o seguiu. Mas com uma manobra estranha, Harry diminuiu bruscamente sua velocidade, facilitando totalmente para Draco pegar o Pomo. Enquanto Sonserina comemorava, todas as outras casas estavam em silêncio, inclusive os outros jogadores. Todos se perguntando o que fez Harry Potter desistir do pomo.
-Hey, Draco, por que não olha para o Pomo?- Harry gritou enquanto se aproximava.
Draco estava completamente confuso. Era óbvio que havia ganhado sua primeira partida de Quadribol contra Harry, mas também era óbvio que Harry entregou o jogo para Draco. Então, Draco fez o que Harry pediu e, encontrou a seguinte mensagem gravada:
"Quer namorar comigo?"
E no exato momento em que leu, Harry chegou ao seu lado com aquele sorriso perfeito e aqueles olhos que pareciam ver até a sua alma de tão ridiculamente verdes.
-E então?-
-Potter, seu idiota, você está me pedindo em namoro na frente de toda a escola? - A incredulidade era visível em sua voz e olhar.
-É para garantir que eu vou sobreviver.- O sorriso malicioso estava estampado no rosto do moreno, que agora mais do que nunca tinha certeza da resposta de Draco - Então, essa é sua forma de dizer sim?-
-Sim, seu idiota. - Draco estava completamente corado, da face até suas orelhas rosadas, mas pelo menos ele poderia colocar a culpa na leve brisa que fazia ali.
A escola foi à loucura, principalmente com Luna, que agora narrava para todos que Draco Malfoy e Harry Potter eram o mais novo casal de Hogwarts.
\\FLASHBACK OFF//
-Às vezes me pergunto por que eu simplesmente não derrubei você daquela vassoura...-
- Porque você me ama, achei que fosse óbvio. -
- É, talvez eu ame...-
-Talvez.-
E então eles se beijaram, apenas um selar casto seguido por uma longa troca de olhares.
- Sabe, para um Sonserino, é bem significativo ter uma cápsula do tempo vermelha. - Harry disse com um olhar brincalhão.
- E para um Grifinório, é bem significativo ter uma verde. - Draco respondeu com um ar de sabe-tudo que logo caiu, seguido por uma risada que só Harry conseguia arrancar dele.
--------------------------------------------------------------
-By: Bella A.