15° Capitulo

5.3K 570 80
                                    

S/n Point Of View


Nossa...- falo me aproximando do meu pai.

Você está bem?- meu pai pergunta.

Sim...- falo suspirando.

E você Glenn?- meu pai pergunta olhando pro meu amigo.

To.- ele fala, mas não senti firmeza em sua voz.

Hershel?- meu pai o encara e ele apenas acena.

Vamos voltar.- Hershel fala.

Revistamos os mortos e pegamos suas armas e balas. Quando estava saindo escuto barulho de motor.

Carro, pai!- sussurro e nos abaixamos.

Fico atrás de um balcão e seguro minha arma, pronta pra atirar. Escuto o carro parar e logo depois alguns passos na porta da frente do bar.

Dave.- uma voz masculina fala.- Tommy.

Eles disseram que era aqui.- outra voz masculina fala.- eu to falando cara, escutei uns tiros.

Tem mais cabeças ocas duas ruas pra baixo.- outro cara fala.- isso ta perigoso, a gente tem que sair daqui.

Ei, Tommy.- outro cara chama.

Cala boca, seu idiota. Quer atrair eles?- outro fala.- a gente vai achar os dois.

Eles começam a andar ao redor do bar e mordo o lábio inferior olhando pro meu pai, ele faz sinal pra eu ficar calma e em silencio, assinto com a cabeça e seguro a arma firmemente. Meu pai anda em silencio até a porta e olha pela janela. Ele se aproxima da gente e nos encara.

Por que eles não vão embora?- Glenn pergunta.

Você iria?- Hershel pergunta.

Não podemos mais ficar aqui. Vamos até os fundos e corremos até o carro.- meu pai fala.

Assentimos e nos levantamos, mas rapidamente nos abaixamos, após escutar tiros.

O que aconteceu?- um cara pergunta.

Eu acertei uns cabeças ocas.- outro fala.

Desapareceram, mas o carro deles ainda estão aqui.- um fala.

Verifiquei tudo, vamos verificar esse bar.- outro fala.

Mordo o lábio inferior vendo que eles ia abrir a porta, me jogo nela a prendendo com o meu corpo.

O que foi isso?- um cara pergunta.

Tem alguém ai. Empurraram a porta.- outro fala.- tem alguém ai dentro?- encaro meu pai.- tem alguém ai dentro? a gente não quer confusão. A gente só ta procurando pelos nossos amigos.

O que a gente vai fazer?- um pergunta.

Arrombar a porta.- outro responde.

Não a gente não sabe quantos tem ai dentro.- fala outro.- olha, a gente não quer problemas. Só estamos procurando pelos nossos amigos. Se aconteceu alguma coisa, queremos saber. Esse lugar esta cheio de corpos. A gente não ta afim de morrer, se ajudarem a gente agradece.

Você ta viajando. Eu to falando, não tem ninguém ai dentro.- outro fala.

Fique de olho na porta. Se estiver alguém ai dentro, vai saber aonde Dave e Tommy estão.- um fala.

Olho pro meu pai e ele respira fundo pensando em alguma coisa.

Eles tentaram nós matar!- meu pai fala.

The Walking Dead (Maggie/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora