Parte 3

867 72 17
                                    

Quebra de tempo.

[...]

-Você está pronta, querida?

-Sim, Irene estará aqui pra nos buscar em alguns minutos. Eu apenas concordo com a cabeça afirmando.
-Você fica ótima nesse vestido, Mãe Jennie.
Jennie está com um vestido vermelho, com o cabelo preso em cima com alguns fios soltos, com um salto dourado e seus lábios estão combinando com o vertido vermelho. -Obrigada, querida. você também não está nada mal.

[...]

-Ei pessoal. **Wassuuppp* Gente eu rir kakak. Irene acabou de chegar em casa com uma moto preta. Na sala principal da casa. -Irene, querida. Já falei que não quero nenhuma motocicleta dentro de casa, ainda mais na sala principal.

-Mãe, você tem 2 lamborghini dentro de casa.
-Bem, seus pneus estão limpos. Quando você anda de motocicleta dentro de casa, os pneus trazem toda a sujeira que coleta ao percurso que a senhorita fez.
Irene suspira pesado e coloca a mão no peito, fingindo de ofendida. Essa garota não aprende mesmo
-Sinto muito, mãe.

-Haha, Como você está, querida??
Que mudança de comportamento é essa??? Se fosse eu ela já teria tirado meu coro. Graah....
-Estou ótima, mãe. E você está deslumbrante.
-Mataria você se me visitar com mais frequência?
-Desculpe mãe, Eu tenho estado bem ocupada. Acabei de chegar da Rússia está manhã. vocês estão prontos para suas férias? Antes que eu fale, mamãe se intrometeu é falou pro mim.
-Sim nós estamos.

-E você minha Lili, como está minha pequena abóbora?
-Irene! Não me chame assim... Eu estou ótimo. (Que alívio! Irene não parece saber nada sobre o incidente da noite anterior. Apesar de seu comportamento fácil e bobo de sempre, ela é uma matadora ambulante. Uma das Hitwomen do Kai, cruéis e cautelosos como sempre. Ela é sempre legal... Mas ela pode mudar de Barbie Morena para uma aniquiladora sedenta de sangue e furiosa em um minuto se alguém a irritar.)
-Irene, vou ficar aqui 2 meses. Você vai me ensinar como faz essas acrobacias legais em sua moto?
-Coisa certa, pequena Lili. Assim que vocês chegarem de Bora Bora, é melhor vocês continuarem me mandando fotos todos os dias.
Antes que eu fale jennie me interrompeu.
-Nós com certeza vamos, querida.
-Ok pessoal, adoraria ficar aqui e conversar mais. Mas tenho que estar em algum lugar depois de deixar vocês no Hangar. Se vocês dois estiverem prontos, podemos continuar? Podemos alcança-lo no carro durante a viagem.

-Carro?? Achei que você fosse nos levar em sua moto.. Eu digo com uma voz brincalhona, fazendo Irene se irritar e Jennie rir.
-SARCASM: Haha, muito engraçada. Irene solto um suspiro e revirou os olhos com deboche.

Quebra de tempo

[...]

No avião

-Você acha que devemos fazer uma fogueira na praia a noite?
-Na verdade, isso vai ser incrível mãe Jennie. Podemos praticar muitos esportes aquáticos à noite e depois relaxar perto da fogueira na praia. (Na verdade me sinto muito melhor agora. Essa foto não saiu até agora. Só vou esquecer tudo isso até voltar de Bora Bora. Se essa foto vai aparecer e eu vou ser morta de qualquer maneira, é melhor aproveitar então, enquanto de tempo. Pode ser até que eu me apegue mais com minha mãe Jennie, enquanto vou está lá. Eu me sinto tão livre agora. Eu estou de ótimo humor.) Logo sinto um tremor fazendo com que eu trema aos olhos de Jennie, isso não passa despercebido da mulher.**
-Está tudo bem Lisa? Você está com frio. O que há de errado?
-Eu estou bem, só um frio na barriga. Não se preocupe. Então posso te perguntar uma coisa?

-Pergunte... O que você quer saber, querida?

-Eu estava no telefone com Ella outro dia. Ela me disse que a agência dela quer se aproximar de você para uma sessão de fotos de lingerie.

Mãe milfOnde histórias criam vida. Descubra agora