𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 [11]

510 85 110
                                    

Não se passou 30 minutos de filme e Tsukishima estava de baixo de uma coberta abraçado com Yamaguchi, odiava ter que falar isso mas ele realmente odeia filmes de terror, porém, está com Yamaguchi tão perto fazendo carinho em seus cabelos loiros são o que lhe deixa confortável então não ia reclamar.

— Você disse que não tinha medo. - o esverdeado sussurrou no ouvido do mais alto fazendo-se arrepiar.

— Cala a boca.

Yamaguchi não respondeu apenas soltou um riso baixo fazendo Tsukishima revirar os olhos, no próximo susto quase pulava em cima do garoto mas tentou se conter. Depois de mais um susto o loiro se levantou do sofá e desligou a televisão sem se importar com o que o garoto iria achar.

— Porque você fez isso?

— Eu tenho medo ok! eu realmente...tenho medo de filmes de terror.

— Um pouco irônico um garoto da sua altura, e com essa cara tão séria ter medo de um simples filme.

— Ta bom ja entendi que sou um medroso.

Yamaguchi se levantou indo em direção a cozinha procurando algo na geladeira, ele se sentia livre na casa do seus amigos melhor do que na sua própria casa.

— Tsukishima, posso perguntar algo á você?

— Claro que pode, o seria?

— Como você parou sendo amigo de Kenma? ao nível de dividir a casa.

— Bom...é uma história complicada de princípio. Eu e Kenma nos pegamos em alguma festa que eu nem lembro,estava tão chapado que nem sei como lembrei que fiquei com ele, mas então...- deu uma pausa e um suspiro calmo. - Tínhamos amigos em comum, logo foi normal a gente se ver quase diariamente e ficamos amigos, ele me contou muitas coisas enquanto fumavamos algo, uma dica, nunca fume com Kenma, ele fica 100 vezes mais sensível.

— Kenma ficar com qualquer um não é novidade, ainda mais chapado, mas você? estou surpreendido.

— Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim.

— Gostaria de saber tudo algum dia. - saiu como um sussurro mas Tsukishima escutou claramente a fala do garoto, seu rosto,sem permissão, corou.

— Vejo que você esta interessado em mim!

— Cala a boca idiota, falei como amigos.

O loiro deixou uma risada escapar fazendo o esverdeado gargalhar pelo som de sua risada, apenas voltaram para a sala com cada um com uma coca na mão, ficaram olhando outro tipo de filme, que Tsukishima também gostasse.

— Você deveria dormir aqui hoje, vai ficar tarde para você ir embora.

— Então quer dizer que você quer dormir abraçado comigo? talvez eu pense no seu caso. - o garoto falou em um tom irônico fazendo o loiro arrumar seu óculos ainda tímido, mas não ia se dar por vencido de novo.

— Se você for ficar na mesma cama que eu, última coisa que vai fazer é dormir. - Yamaguchi em questão de segundos estava queimando, começou a tossir de nervosismo que fez Tsukishima pensar que passou dos limites. - Desculpa, acho que fui além, foi só uma brincadeira.

Tsukishima não ia forçar nada entre eles, na verdade ele queria conhecer Yamaguchi muito melhor para tentar realmente algo a mais, ele tinha perguntas, tinha que conquistar ele aos poucos não ia passar dos limites.

Tsukishima não sabia se ele tinha entendido quando falou que Kenma "contou muitas coisas" estava se referindo ao suicídio de um dos seus amigos, logo ele associou a história com Yamaguchi mesmo Kenma nunca mencionando o nome dele, qualquer pessoa com um bom qi iria pensar o mesmo que ele.

Yamaguchi apenas concordou que iria dormir na casa dos seus amigos mesmo apenas estando com Tsukishima. Como morava três pessoas na casa não tinha um quarto reversa e algo que era regra não podia mexer nas coisas dos outros sem a permissão, então Yamaguchi dormiria na cama de Tsukishima enquanto o mesmo dormia no colchão no chão, Yamaguchi fez questão de zoar sobre ele não ir "dormir se ficar com ele" sobre a mesma cama o que deixava loiro ainda mais envergonhado por ter falado coisas tão idiotas.

O dia amanheceu e os meninos foram acordados por Kenma e um cara que nenhum dos dois conheciam, estavam batendo panelas em frente da porta e por algum motivo Kenma parecia imitar gemidos, com certeza ele pensou algo sobre os dois.

Se levantaram já com uma dor de cabeça por levantar rápido e com barulho gritante, abriram a porta e se depararam com Kenma e seu amigo descendo as escadas logo dps.

— Isso é sério? Você acordou eu e o Yams para nada? Vai tomar no cu Kenma!! - fechou a porta novamente e se deitou na cama de uma vez.

— Yams né? Gostei de você me chamando assim. - pelo visto o loiro falou por impulso, deixou sair e nem percebendo.

— Eu posso mesmo te chamar assim? Nunca chamei antes porque você tinha me dito que apenas Suga lhe chamava assim, talvez não fosse confortável.

— Não vejo problema em me chamar assim, Suga não é o único que me chama assim, muitas pessoas já me chamaram dessa forma. - semblante de Yamaguchi mudou totalmente. - Acho que eu deveria ir embora.

Sua fala era seria,ele não olhava nos olhos de Tsukishima, apenas pegava sua bolsa trocando sua blusa por outra limpa que ele sempre levava.

— Quer que eu te leve?? Posso passar por lá e - foi cortado pelo esverdeado que apenas afirmou que não precisava da sua ajuda.

Tsukishima gostava do tipo difícil mas as vezes Yamaguchi mudava suas expressões rapidamente, suas falas ficavam sérias e ele entendia mesmo não sabendo o motivo.

Ele era assim, não tinha como mudar, ele ainda tinha medo de se entregar, de amar verdadeiramente, ele pensava que não tinha o direito de ser feliz já que Akaashi não conseguiu ser, algum dia, ele vai se libertar dessa culpa.

Voltou para casa chamando um táxi, chegando em casa jogou sua bolsa no sofá, correu as escadas tirando os sapatos no meio dela e se jogando na cama, pegou seu celular e desligou o aparelho, queria ficar um pouco sozinho, de novo os sentimentos estavam atrapalhados em sua cabeça.

𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑. tsukkiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora