Yamaguchi acordou assustado no meio da madrugada, ele não fazia idéia de que horas eram por seu celular estar desligado mas imaginou pela escuridão do lado de fora, se sentou na cama e juntou suas pernas abraçando a mesma, olhava para o quadro na parede, ele sempre amou aquele quadro.
A lua estava bem destacada e grande no quadro, ela era tão brilhante mas as estrelas ao lado dela brilhavam ainda mais, se isso é possível, sempre ia ter uma estrela que vai brilhar mais, algo que Tadashi amava era a lua e as estrelas, por se identificar com elas, de algum jeito cosmo.
Tadashi se levantou indo ao seu closet em passos lentos, pegou um casaco azul marinho com uma foto guardada no meio, se sentou no chão de seu closet e observou a imagem, observou por minutos e seus sentimentos estavam explodindo, ele queria gritar, chorar, ele queria fazer algo, mas não tinha forças.
Aquela única foto que Tadashi ainda tinha com o seu querido melhor amigo, e amante, era única coisa que tinha para nunca se esquecer do rosto do garoto mesmo com o tempo. O casaco que era de Akaashi já tinha perdido o cheirinho de perfume forte e passava a ser cheiro de guardado, por mais que Tadashi tentasse lembrar, nunca conseguia se lembrar do cheiro do garoto, mesmo se esforçando.
Tadashi olhava para foto com a garganta seca e olhos vermelhos que imploravam para chorar mas nenhuma lágrima saía, ele começou a ter esse problema, ele sempre sentia vontade de chorar mas nunca conseguia o que era agonizante na maioria das vezes.
— A-akaashi, eu sinto tanto a sua falta, mesmo com tanto tempo, eu ainda sinto falta dos seus abraços, eu sinto tanta saudade de você. Por que você me deixou?
Tadashi se culpava eternamente pela morte do garoto, por ele não conseguir chorar se sentia ainda pior então começava a se arranhar e bater em si mesmo, um dos maiores motivos de usar roupas largas, já havia se cortado algumas vezes mas Sugawara acabou vendo e ficou muito triste em ver seu melhor amigo na situação, implorou para Tadashi parar com tal ação que lhe fazia tão mal, para ambos.
— Eu sei que tenho a culpa, Akaashi, eu te amo tanto eu não queria viver sem você mas você apenas foi embora, apenas me deixou uma foto abraçados e uma mensagem idiota.
Começou lhe a pressionar a unha de sua mão contra sua pele da palma da mão tão fortes que deixaram as marcas em poucos segundos fazendo a ação, ele parou jogando a cabeça para trás se deitando sobre o chão com a foto ainda sobre suas mãos.
— Se você soubesse que eu faria tudo por você, ainda teria ido embora? Me desculpe Akaashi, por ser um desastre.
A garganta do garoto se fechou, era como se o ar de todo o mundo tivesse acabado, aquele momento Tadashi desistiu de procurar ar, parecia que ele tinha aceitado que o ar do mundo não era suficiente para ele. De poucos a respiração veio voltando ao normal fazendo o garoto por o antebraço sobre seus olhos, podendo relaxar.
Foi até o seu banheiro e retirou as roupas se olhou no espelho, ele odiava o que via toda vez que suas roupas largas eram tiradas de seu corpo, era um corpo extremamente magro ao seu ver, tinha olheiras profundas nos olhos, sua mão era machucada pelo recente acidente, seus braços eram cheios de sardinhas que lhe irritavam, sua pele parecia perder cor de alguma forma, ele não parecia mais vivo, talvez não tivesse, por dentro.
Ignorou seus pensamentos sobre seu repugnante corpo, ligando o chuveiro molhou seu rosto na água fria, lhe fazia acordar. Lavou o cabelo depois de alguns dias sem nem pentear e suspirou pesado ao sair de dentro do box. Se enxugou por completo, colocou uma calça moletom e um blusão preto sem estampa.
Voltou para sua cama e ligou o ar condicionado deixando um clima agradável, ligou a televisão que tinha no quarto e ficou procurando algo para assistir, assistiu filmes que não entendeu, alguns desenhos até que dava para ver pela janela que um dia todo tinha se passado, Tadashi chutou ser entre 22 ou 23h da noite.
Quase fechando os olhos escutou a campainha tocar, a maltida campainha, tentou ignorar mas a pessoa não parava um segundo de tocar já estava enchendo o saco de Tadashi, pensou que seria Sugawara já que fazia um tempo que não se via mas se surpreendeu ao abrir a porta e ver Tsukishima por algum motivo totalmente molhado de suor e uma expressão preocupada no rosto.
Não deixou Yamaguchi falar nada apenas puxou o corpo do mesmo contra o seu, aquele abraço foi algo tão libertador para ambos, Yamaguchi se sentiu confortável mesmo que sendo inesperado. Tsukishima deixou a cabeça sobre o ombro do garoto e entrelaçou a mão do mesmo.
— Por que não atendeu o telefone? Por que ignorou todo mundo por quase dois dias? nunca mais faça isso por favor.
Não sabia quando pegou tal intimidade com o loiro mas não era ruim, talvez pelas conversas entre chats tenha aproximado ainda mais eles, mas tinha algo que puxava um para o outro. Yamaguchi soltou a mão que estava machucada pelas suas próprias unhas e começou a fazer um carinho lento na cabeça do loiro.
— Me desculpa, mas não precisa se preocupar comigo, volte para sua casa.
— Eu não vou embora Tadashi, eu vim correndo da porra da minha casa de preocupação com você. O que caralhos está acontecendo? conta comigo.
Yamaguchi voltou a abraçar o garoto de forma desesperada e apertado fazendo sua garganta doer e os olhos arderem, "por que caralhos eu não consigo chorar?" era sua maior duvida.
Se afastaram após um tempo e Tsukishima voltou a olhar nos olhos de Tadashi, deixou um sorriso escapar aproximando seu rosto ao dele, Yamaguchi ficou em dúvida que ação seria feita pelo loiro então ele apenas empurrou o rosto do maior para o lado oposto de seu rosto.
— Ei! isso doeu.
Tsukishima exclamou e segurou a mão de Tadashi vendo as marcas de unha sobre o palmo de sua mão, ele levou a mesma próxima de sua boca beijando o ferimento, era uma forma de Tsukishima falar que estaria lá, mesmo sem precisar emitir som.
— Quer vir comigo para um lugar? - Yamaguchi disse tímido abaixando sua mão.
Tsukishima apenas assentiu com a cabeça. Yams entrou em sua casa pegando um moletom e pondo o mesmo sobre seu corpo.
— Vou te levar a um lugar especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐑. tsukkiyama
Fanfiction"Your love is scaring me, no one has ever cared for me, as much as you do."