Diana abriu seus olhos lentamente estranhando tamanha claridade que ia diretamente ao seu mirar. Costumava acordar com Anne batendo em sua porta ou abrindo as janelas de seu quarto, mas mesmo assim a iluminação que adentrava não era tanta.
Apesar de sua visão continuar em parte embaçada e não ter acordado direito a ponto de raciocinar as coisas claramente, percebeu que não estava em seu quarto.
Ainda sem se levantar, direcionou a vista para baixo e se deu conta de que estava deitada sobre o peito de Lucas, deste modo levando um susto. Deu um pequeno pulo e acabou caindo sobre o príncipe novamente, assim fazendo com que o loiro acordasse, se sentasse rapidamente e segurasse a cintura da azulada involuntariamente.
Por fim, Diana acabou por ficar sobre seus joelhos com o corpo inclinado para frente, com ambas as mãos apoiadas sobre o peitoral de Lucas, que estava a meio caminho de se levantar.
- Ei.. - indagou com a voz rouca preocupado a olhando de cima à baixo confuso - o que aconteceu? Está tudo bem? - terminou de levantar, ficando sentado e segurou uma das mãos da princesa, que ficara envergonhada.
- Não, eu.. me desculpa... o que estamos fazendo aqui?
- Acho que acabamos dormindo - um pequeno sorriso se abriu no rosto do loiro.
- Huh.. - indagou e seus olhos voltaram a se fechar lentamente. Retomou a consciência, colocou a mão que o loiro segurava no chão e voltou a falar - que horas? Se minha mãe me ver chegando em casa a esta hora ela me mata, já tivemos uma briga recentemente por conta disso.
- Relaxa, princesa. Olha - apontou para o horizonte acima da floresta - o Sol ainda nem nasceu direito.
Diana suspirou aliviada - está bem, então acho melhor eu voltar para o palácio - se levantou, mas logo se abaixou um pouco quando o príncipe segurou seu braço.
- Vamos ver o nascer do Sol - sugeriu.
- Não dá, não posso chegar tarde em casa.
- Vamos, princesa.. você leva as coisas muito a sério, aproveita agora que estamos apenas os dois.
- Você não tem noção de como minha mãe fica quando está brava.
- A minha fica uma fera também.
- Então por que não está preocupado em chegar tarde?
- Por que hoje temos o dia praticamente livre. Como vai haver a coroação do seu irmão sua mãe não vai sentir sua falta no reino, a menos que você ainda não esteja com seu vestido pronto.. - a mirou inseguro.
- Está pronto sim, foi finalizado ontem.
- Exato - apontou com o dedo indicador à mestiça - e o meu terno também, portanto, já temos tudo o que precisamos pronto para amanhã, você não precisa ficar se estressando tanto - deitou-se novamente encarando Diana, que prestava atenção no nascer do Sol.
- Você tem razão.
- Tenho, então vem cá - jogou a cabeça para o lado a convidando para se deitar junto a ele, e ela assim o fez.
- Tem certeza que ainda vai querer se encontrar hoje?
- Claro que tenho. Te encontro aqui que horas?
- Não sei... depois do almoço?
- Só? Vamos vir mais cedo.
- Então nem vamos voltar para casa - ironizou.
- Por mim tudo bem.
- Claro que não, Lucas. Nossos pais vão achar que aconteceu algo conosco, o que com certeza poderia causar muitas mais brigas entre os reinos - sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdoms
FantasíaCom diversos conflitos ocorridos décadas atrás, reinos vizinhos passam a ser rivais e uma floresta encantada começa a ser um local proibido. Um único jantar com o intuito de anunciar boas novas pode fazer com que antigas restrições passem a ser queb...