Izuku- vem tomar banho comigo?
Katsuki- não trouxe roupas, verdinho.
Izuku- mandei buscar, trouxeram tudo o que você pode precisar.
Katsuki- o meu neném já pensou em tudo.
Katsuki se abaixa e dá um selinho no nariz de Deku..
[...]
Depois de um banho cheio de carícias e gracejos, eles enrolam a toalha na cintura e Katsuki sai do banheiro primeiro, parou na porta e Izuku distraído bate seu nariz em suas costas.
Izuku- ai Kachan, o que foi?
Katsuki- têm uma bebê muito linda e fofa na sua cama- Izuku gela- quem é?
Ele adentra o quarto e se aproxima da bebê que estava de barriga para cima mordendo os dedinhos gordos do pé.
Izuku- ela é a Eri.
Katsuki- posso pegá-la?- ele olha pra Izuku que assente, ele pega a bebê com todo o cuidado do mundo- oi princesa, seus olhinhos são vermelhos como o meu- ela bate palminhas com as mãos babadas e aperta o cabelo loiro dando uma risadinha gostosa- 'ownt modeuso' você é uma princesinha, sim você é, você é uma linda- ele fazia cócegas na barriguinha da neném que gargalhava.
Izuku assistia tudo da porta, encarava com amor aquela cena.
Tsuyu, Shinso e Kota entram correndo no quarto.
Shinso- moita, tua filha sumiu.
Tsuyu- maninho, me perdoa! Eu só virei para pegar a mamadeira, kero, quando olhei ela já não estava lá, a gente procurou em toda a mansão, me perdoa por favor.
Kota- esses bobocas perderam minha Eri, tio.- o menino estava irritado com lágrimas nos cantos dos olhos
Izuku- vocês perderam a Eri... e se ela tivesse se machucado, e se ela estivesse morta no jardim, e se ela brincasse na sala de armas, e se ela caísse na piscina- Izuku cruza os braços e se aproxima, Shinso e Tsuyu abaixaram suas cabeças, Kota olhou para trás de Izuku e viu o loiro brincando com os dedinhos da bebê, ele sorriu e quando ia gritar, o esverdeado faz um sinal para ele se calar.
Tsuyu- Izuku... eu não consigo encontrar a Eri sozinha... - ela dizia choramingando.
Izuku- não vai dizer nada, Shinso?
Shinso- eu só acho que não tenho nada hav... ai- Kota chutou sua perna, Tsuyu deu uma cotovelada em seu braço- ok ok, d.. desc... coisa chata.. desculpa tá legal, agora ajuda achar a garota...
Eri- T-Tôta!!- batendo palmas ela gritou sorridente.
Tsuyu e Shinso olharam para trás do esverdeado e viram Katsuki em pé segurando a Eri em seu pescoço.
Shinso- você fez todo esse sermão sabendo que ela tava ai, sua moita besta.
Izuku deu um pescotapa em Shinso.
- pra você aprender a não perder minha filha, sua berinjela idiota.Tsuyu- ai que alívio... eu claramente não sirvo pra ser mãe...
Kota- você é uma mulher inclível tia Tsuyu, não precisa de filhos pra ser completa.
Tsuyu- ownt, obrigado!
Shinsou arregalou os olhos para Kota, olhou pra frente e viu Asui, Izuku, Katsuki de braços cruzados com sorrisos ladinos.
Shinsou- isso é alguma indireta pra mim?
-sim- os três responderam.
Katsuki- o garoto tem mais senso que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OVERDOSE // BAKUDEKU❦︎
FanfictionDARKFIC!! Uma dupla mundialmente famosa. Uma dupla extremamente perigosa. Caminhos se encontraram, seus destinos foram selados. Crianças envolvidas... Dor... Desespero... Sangue. Você conseguiria abrir mão da sua vida para proteger quem ama?.. Ess...