As semanas foram passando e nada de alguém para resgatar a Ana. A cada hora que passava, o Luan demonstrava cada vez mais carinho por ela e já estava ficando difícil fingir que aquilo não te incomodava. Uma semana atrás, Luan começou a dar abraços na menina e a cada abraço, Ana Clara se segurava para não lhe dar um tapa.
Seu aniversário era amanhã e Luan falou que estava preparando uma surpresa para ela. Ela só queria passar com a Nathalya e com o Lucas, queria ver a barriguinha de sua amiga crescendo, queria acordar com os beijos do Lucas. A saudade crescia cada dia mais e seu coração se partia mais a cada minuto que se passava longe daqueles que ela amava.— Ana, quero te dar o seu primeiro presente. — Disse Luan entrando em seu quarto. — Ele está guardado a um tempo, mas ainda está lindo! Vai combinar muito com você.
— Não precisava me dar presente algum.
— Lógico que precisava. Você é o amor da minha vida e eu quero te dar tudo que você merece e quero que o dia de amanhã seja especial. — Disse me entregando uma caixa devorada com rendas.
— Descanse bastante hoje. Amanhã o dia vai ser longo. Tome um banho e venha jantar. — Antes que ela pudesse agradecer pelo presente, ele saiu do quarto.
Ela pegou a caixa e abriu. Dentro dela tinha um lindo vestido, parecia até de uma princesa. Por um estande ela ficou com vontade de rasgar todo ele, mas se lembrou de seu plano mais uma vez. Ela confiava que logo, logo tudo aquilo passaria.
—————//—————//—————//—————//——
No outro dia, ela não acordou com nem um pingo de animação. Antes de levantar, Luan tinha ido levar café na cama para ela. Ele desejou parabéns para a menina e te deu um beijo no rosto, e antes de sair do quarto ele disse:
— Se arrume, vamos dar uma voltinha hoje! — Ele saiu pela porta, mas voltou. — E coloque o vestido que eu te dei.
Mesmo não querendo obedecer, ela comeu e foi se arrumar. Só queria que o dia passasse logo, mas ficou grata por sair daquela casa um pouco.
Depois de se arrumar, Ana desceu e Luan já está a sua espera.— Você está linda! — Falou o garoto, quase babando nela.
— Obrigada!
— Vamos ir agora! Temos muita coisa para fazer hoje.
— Não precisava de tudo isso.
— Lógico que precisava. Eu queria fazer algo especial para você.
— E onde vamos? — Disse realmente curiosa
— Surpresa!
Eles entraram no carro e andaram por um tempo, até achegar em um campo de flores, bem parecido com aquele que Lucas te pediu em namoro. Ela segurou o choro e foi caminhando atrás de Luan. Andaram até chegar em uma enorme árvore e em baixo de sua sobra, tinha uma mesa decoraras com flores e alguns pratos.
— Luan como você consegui arrumar tudo isso?
— Eu tive uma ajudinha. Talvez você descubra hoje, quem é a pessoa.
— Fiquei curiosa agora! — Quem será que é doido ao ponto de ajudar um psicopata igual o Luan?
— Vamos comer primeiro, vai que eu decido te contar.
Ana sentou na cadeira e Luan te serviu com um pouco de vinho. Ele também abriu os pratos que estavam com comida e a barriga da garota roncou.
— Esse strogonoff está com uma cara ótima!
— Deve estar uma delícia também! Fiquei sabendo que é uma receita de família .
Eles pararam de falar e foram comer. E estava muito gostoso, até parecia o que sua mãe fazia, quando ela era pequena .
Depois de comer, teve a sobremesa e o pétit gateau estava uma delícia. No final ela estava muito cheia.— Gostou?
— Sim, estava tudo muito gostoso!
— Agora vou te dar mais um presente. — E foi pegando uma caixinha dentro do bolso do terno que ele estava usando.
— Vc tá exagerando um pouco Luan!
— Não acho! Você merece tudo que eu te dei e um pouco mais.
Ele entregou a caixinha para ela e e quando abriu, ela se odiou, por achar as coisas que ele estava te dando, tão lindas . Dentro dela tinha um colar, muito lindo e combinava perfeitamente com o seu vestido.
— Obrigada Luan, é lindo! — E dessa vez ela foi sincera. Era a coisa mais linda que ela já tinha visto. E acabou desejando que fosse outra pessoa, que te desse o colar, em vez do Luan.— Fico feliz que você tenha gostado. E acho que você também vai gostar da próxima surpresa!
— É... com certeza você exagerou.
— Não vamos falar mais disso. Vem, vou te levar em outro lugar agora.
Eles caminharam por um tempo. Até chegar em um riacho com águas cristalinas. Ela olhou para o Luan e ele estava tirando suas roupas.
— O que você pensa que tá fazendo?
— Uai, vou tomar banho e eu recomendo que você venha também. Essa água é maravilhosa — Disse já de cueca. — Pode colocar minha camisa!
— Não sei de quero não. Tá frio e vai estragar minha maquiagem.
— Tá tão frio assim não e é só você não molhar o rosto.
— Tá bom! Mas vire para trás, para mim trocar de roupa, por favor. — Ele virou e foi caminhando para o riacho.
Ana trocou de roupa e foi caminhado até ele. Luan virou para ela e ficou te admirando, a camisa dele tinha ficado um pouquinho curta, mas deu para tampar sua calcinha.
Ela entrou no riacho e a água realmente a era maravilhosa. Luan caminhou até a menina e pegou ela no colo. Ana já estava com o carroção disparado, não queria essa proximidade toda, ainda mais quando ele começou a chegar mais perto de sua boca. Ela já estava sentindo a respiração do garoto em seu pescoço, ele se aproximou mais e depositou um beijo em seu rosto e foi descendo para o pescoço, uma das mãos do Luan foi descendo para sua perna e a outra chegou mais perto de sua bunda.
Isso ela não aguentaria! Não importou se ia acabar com seu disfarce, Ana deu um tapa no rosto do menino, com toda sua força.— Nunca mais chegue perto de mim desse jeito, tá me entendendo?
Continua...
—————//—————//—————//—————//——
Vote e comente
Um grande beijo para vocês. Até o próximo capítulo, e espero que vcs estejam gostando. Tchau 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo irmão do meu amigo
RomanceNa vida nada é perfeito e não vai ser um "novo" amor que vai mudar isso. Meu nome é Ana Clara, uma adolescente de 16. E como uma adolescente dramática do século XXI, minha vida amorosa não é lá essas coisas. Mas tudo pode mudar depois de me apaixona...