⃟🍷๋ོ࣭ꦿ Capítulo 11

4.9K 386 167
                                    

×××

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×××

Meus olhos se abrem com dificuldade, minha cabeça lateja em uma dor aguda que me fez soltar um baixo gemido pela terrível dor. Levantando minha cabeça observei a minha frente Josh amarrado em uma cadeira  desacordado, foi ai que eu me lembrei dos últimos acontecimentos e entrei em alerta.

— Ora ora, olha só quem já acordou. — olhei para o lado e vi Richard ao lado de Brenda. Os dois estavam sentandos á uma mesa nos observando, Richard caminhou até mim e Brenda veio atrás.

— A vadiazinha está com dor? — a loira perguntou puxando meu cabelo. Fechei meus olhos e comprimi meus lábios com força para não gritar. — Acorda ele. — ela mandou e Richard fez como um cãozinho obediente.

Voltei a abrir completamente meus olhos, vi ele pegar um balde d'água e jogar em cima de Josh que despertou de imediato assustado. Ele olhou ao redor e ao me ver arregalou seus olhos e começou a tentar se soltar dos laços que o prendem.

— Soltem-me, sabem que não sairá vivos daqui. — Josh falou com seu tom autoritário e ignorante. Os dois riram dele.

— Agora não é você quem manda aqui, mafioso de merda. — Richard falou com escárnio.

— O que vocês querem? — falei pela primeira vez. Os olhares se direcionaram para mim.

— O Beauchamp sabe o que queremos, peça a ele que te explique. — falou Brenda olhando para Josh, nesse momento a porta foi aberta olhando para ela vi uma Senhora loira de olhos azuis, elegante, passar por ela e caminhar até nós.

— Eu mesma posso explicar. — a mais velha sorriu de uma forma perversa.

— E quem é você? — me atrevi a perguntar.

— Rose Beauchamp, tia de Joshua. — ela me olhou de cima a baixo e depois olhou para Josh e se aproximou do mesmo. O corpo dele ficou tenso e ainda mais ereto do que as cordas permitiam.

— O que vocês querem? Dinheiro? — olhei para Josh que desviou o olhar para o chão e respirou fundo.

— Você deve ser a mulherzinha que amarrou meu sobrinho. — ela me olhou de canto.

— Sou a esposa dele e acho que  tenho direito de saber o que está acontecendo?

— Tem razão. — Richard colocou uma cadeira e a mais velha se sentou. — É uma longa história, vejamos se irá aguentar tantas informações imundas. — ela falou com certa irônia.

— Mãe. — Brenda tentou falar, mas rose não permitiu.

— A trinta e cinco anos atrás Úrsula Smith, uma acompanhamente de luxo em mais uma noite de trabalho acompanhou um homem, mas esse não era qualquer homem e ela sabia disso. Ron Beauchamp, pai de Joshua, um grande mafioso respeitado e temido, depois de seduzido se apaixonou pela vadia desgraçada, ele se casou com a estúpida e a tirou do lugar de quinta onde trabalhava lhe deu uma vida melhor, com cinco anos passados ela teve Joshua. Eu nunca gostei dela e isso todos sabiam, eu briguei com meu irmão por culpa daquela mulher manipuladora, ele quase me matou.

O Divórcio | Beauany √Onde histórias criam vida. Descubra agora