pesadelo

365 37 15
                                    

Aquela noite eu não consegui pregar o olho por causa de suas palavras "querendo ou não, vc está ligado a mim até o final da sua vida" parecia até um pesadelo!! E como eu queria que fosse isso, assim só necessitava acordar e tudo acabaria, que pena a vida não ser da maneira que quero.

Me levantei da cama ainda sonolento pela noite mal dormida e fui para o banheiro, levei um susto ao me encarar no reflexo do espelho.

Os meus olhos estavam fundos e cheios de olheiras a boca rachada e o cabelo bagunçado, respirei fundo e tentei colocar o melhor sorriso no meu rosto e fui me banhar.

Coloquei uma calça moletom e uma blusa moletom que cobria a marca feita pelo tal vampiro, desci ainda hesitante com medo do que viria a ouvir na hora do café. Meus pais certamente me colocariam contra a parede por deixa-me ser marcado por um vampiro.

Olhei pra mesa de café buscando forças para tentar ao menos engolir o suco, sorri para meus pais reunidos nela e me sentei um pouco longe, doeria saber que meus pais não aceitam eu ter salvado um vampiro para ser marcado por outro.

Não esperei os mesmos abrirem a boca, pois sai da mesa indo buscar minha bolsa com somente o suco no estômago.

Dói sentir a marca no meu antebraço imagina alguém me lembrar do que fiz por engano, sem perceber as lágrimas já escorriam dos meus olhos sem permissão alguma. Meu corpo estava testemunhando o sofrimento que viria pela marca.

Corri para a porta de saída sem despedir-me daqueles que me conceberam, estava chateado e com a autoestima baixa demais para um simples tchau.

*****

Cheguei atrasado na aula por me distrair o caminho todo e acabei me perdendo em meu próprio caminho, me detestei por isso. Sempre fui atento em todos os detalhes e por uma simples marca estou ficando propenso a mais desastres do que estou habituado.

Aulas nunca foram tão exaustantes quanto essas estavam sendo, até mesmo a aula de lendas estava provocando sono. Tudo isso deveria ser por causa das noites mal dormidas realmente estou detestando esse maldito vampiro sem ao menos o conhecer.

*****

Depois das aulas que se arrastam e ponteiros de relógio que pararam no tempo, consegui finalmente ouvir o som milagroso do sinal que indicava o início da noite e a volta à mordida, não sabia se aquilo era uma dádiva ou sortilégio, pois não estava totalmente recuperado do choque recente para argumentar sobre o assunto da marca com meus pais que poderiam estar mais abalados do que eu no processo.

Pessoas marcadas tem duas escolhas.

Ir para a vila dos monstros
Ou
A morte


Nenhuma das duas escolhas estava a minha disposição, não quero abandonar tudo por um anseio doentio de um vampiro que nem me lembro o nome direito, fugir também não é uma escolha e não vai ser hoje.

Estava tão distraído com minhas desavenças que não percebi uma figura pálida que estava atraindo a atenção de todos, parado no portão olhando o horizonte onde o sol se ponha manchando o céu de cores quentes e ao mesmo tempo frias.

Ele estava aqui para me levar......




****


Oii voltei
Tudo bem?
Bebam água pessoas maravilhosas

Marcado pelo vampiro - Nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora