Boa leitura ❤
Capítulo editado ✔
Vou começar esse capítulo agradecendo a vocês🤗🤗.Nesse final de semana a fanfic chegou a 100 leituras muito obrigada a todos que estão lendo,saibam que saber que tem gente gostando é muito bom.
Mais vamos com um capítulo novo Boa leitura😘
Mob então se levanta e vai em direção ao seu quarto ainda um pouco tonto[...]
Ele abre a porta e ver coringa deitado na sua cama desacordado e sem roupa.
Mob =nossa o coringa estava com tanto sono, que dormiu assim pelado.
Ele não liga tanto e só se deita ao lado dele,e cai num sono também.
Já era quase 2 da tarde até que coringa acorda assustado,e se perguntando.
Coringa =cadê!!!cadê ele?
Mob =quem?
Coringa =o nobru!!
Mob =ele já foi embora,e ele falou que queria falar com você!!
Coringa =ele queria falar o que?
Mob =não sei só sei que parece que era importante!!
Coringa =caralho tô mim lembrando agora!aquele fdp mim arrombou no banheiro.
Mob =quê?
Coringa =ele invadiu o banheiro onde eu estava e mim arrombou.
Mob =caralho então é por isso que você estava desacordado na cama.
Coringa =sim ele colocava muito forte ai desmaiei.
Até que eles vê um pequeno papel no chão e mob o-pega e ler.Mob =tem um papel aqui, ele deixou um recado que vai ter novamente e você vai parar o hospital da próxima vez!!eita em!
Coringa =próxima vez é o cacete!!ele só pode está doido,eu não quero mais nem ver aquele fdp.Acho que esse meu gosto por homens,está indo longe de mais,acho que não vou mais fazer isso, preciso agora pensar apenas na Tainá, e homens só quero como amigos e não como briquedinhos de sexo.
Mob ficava só escutando coringa falando aquilo e sua cara era de triste a ouvir.
Coringa então se levanta da cama e se veste e sai de lar falando.
Coringa =então mob,a parti de agora nos só vamos ser amigos e nada do que já aconteceu entre a gente, acontecerá novamente estamos entendidos,e se mais alguem ficar sabendo disso saberei que foi você que disse,e você vai ter a minha vingança que talvez não seja tão prazerosa do geito que você pensa.
Coringa então sai do quarto, resolve voltar para sua casa,deixando mob na cama com uma dúvida!
"Será que ele estava falando sério?será que ele não vai mais transar comigo?e ele nem se despedio direito!!"
Mob então pega seu celular e manda uma mensagem pra nobru o perguntando.
Mob =o que você fez com o coringa?
Nobru =nada eu não fiz nada!
Mob =alguma coisa você fez por que ele falou comigo e disse que não vai mais se envolver com homens.
Nobru =nossa o que sera que aconteceu neh?
Mob =depois que ele leu um recado que você deixou aqui,ele falou isso pra mim.
Nobru =nossa !será que é só por causa desse recado?
Mob =não sei vamos dar um tempo pra ele e depois nos pensamos o que fazer.
Nobru =isso mesmo,nesses dias vou ter que viajar para o mundial espero, que quando eu voltar ele tenha mudado de ideia.
Mob =Blz!! boa sorte para você no mundial.
Nobru =obrigado:)
Já era noite e a mansão loud estava totalmente em silêncio ,só o que se poderia ouvir era os moradores conversando nas suas lives.
Mob estava em seu quarto (nesse dia não estava fazendo live) não tirava da cabeça a frase que coringa falou "que não transaria mais com ele".
Mas ainda com esse pensamento,mob ainda tinha as fotos que coringa o mandava,era como um consolo para ele.
Isso ele não tiraria dele, pós mob ja tinha salvado todas em outra pasta e poderia olhar a hora que quisesse.
Ele então ver que gs não estava fazendo live naquele dia também, e resolve ir até o quarto dele para conversar um pouco.
Chegando lá bate na porta e Gs mando ele entrar.
Mob então começa a conversar.Mob =então gs ,eu estava presisando conversar com alguém sobre um assunto bem delicado.
Gs =fala!!pode contar comigo mano.
Mob =então é que eu e o coringa temos uma atração muito grande,não estou falando de amizade mais sim de amor.
Gs =como assim?vocês estão tipo fazendo relações sexuais tipo gay?
Mob =isso!!não sei como você chegou a esse ponto e é isto mesmo.
Até que a conversa dos dois é interrompida com uma mensagem que chega no celular de Gs ,era de coringa que diz"Então mano tenho que contar uma coisa pra você,não estou mais curtindo homens então esquece tudo aquilo que nós fizemos naquele dia agora é bola pra frente,não quero mais ficar trocando essas fotos que eu troco com você,vamos ser apenas amigos como nos era antes espero que entenda :)
Mob =então quer dizer que o coringa também transava e trocava nuds com você também? Nunca imaginaria que você gs fosse uma passiva kkk.
Gs =você não tem moral pra falar assim comigo não, por que você também é uma passiva do coringa.
Mob =É pelo visto nos não vamos mais sentir o coringa em nos neh.
Gs =é neh!!
Mob então volta para seu quarto um pouco mais alegre mais ainda triste por causa de coringa,e também de descobrir que ele transava com Gs também. [...]
|É neh dor de corno doi:(|
Obrigado por ler e até o próximo,não teve cenas de sexo nesse mais mesmo assim espero que gostem😄😘😘😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão LOUD bem diferenciada
FanfictionEssa história é uma fic que envolve muitas partes de sexo gay, nela a putaria ganha vida kkkk Lembrando que é uma fanfic e não tem nada de real, não levem a serio. Mas ninguém sabe o que realmente acontece naquela mansão por trás das câmeras não é...