♡Capítulo 06

458 20 3
                                    


Leonardo Ruiz García.

- Amor se acalma...e me desculpa-  Respiro Fundo

Pelo o que? Você não fez nada de errado - Renato me responde com a voz tremula.

-Ai meu Deus, não dificulta as coisas mais para mim-,Seco as lágrimas -Eu realmente não tenho estrutura para te trollar mais... -Murmuro, vendo o Renato secar as lágrimas e me olhar sério.

-Você não fez isso né? Leonardo pelo amor de Deus-Fala com raiva e me tira do colo dele.

-Perdão e que faz tempo que não fazia trollagem com você e ai teve essa ideia Quando sair do quarto de manhã....desculpa tem uma câmera ali-Aponta-E em outros cômodos também. - Explico

-Vey, essas brincadeiras não se faz- Thiago fala chateado. - Além disso tudo meus hambúrguer ainda queimaram- Boquinha fala e vai pra cozinha.

-Como você fez esses riscos tão perfeitos?!-  Renato fala chateado e se levanta, pegando o algodão e o álcool com o gui, e logo põe o líquido no algodão e começa a passar o mesmo nos testes.

-Com uma caneta vermelh-,Seco as lágrimas que ainda caiam por arrependimento.

-Eu não acredito que você fez isso- Fala e como ele só passou o álcool em um, não viu que um dos testes deu positivo.

-Renato, amor espera- Falo chorando, pegando os testes do chão, com o algodão e algodão, indoatrás do mais velho, ouvindo a Irene pedir pro Gui desligar as câmeras.

Subo as escadas atrás do Renato e vejo ele bater a porta com força antes de eu poder entrar, fazendo a mesma quase bater no meu rosto.

-Amor...abre...por favor- Choro mais e tento segurar os meus soluços.

-Sai daqui, me deixa sozinho- Renato me responde em tom de voz alta e pelo barulho ele estava desligando as câmeras. 

- Deixa eu entrar Renato- Bato na porta com força -A gente tem que conversar, me escuta - Acabo soluçando.

-LEONARDO RUIZ, me deixa em paz- O moreno fala com raiva

-CARALHO RENATO, ME DEIXA ENTRAR-  Fico com raiva e sinto minha visão escurecer pelo o estresse- Um deu positivo -Murmuro e logo vejo a porta abrir com o mais velho respirando fundo.

-Não minta pra mim!- Me olha com os olhos vermelhos pelo choro recente e os mesmos marejados denúncia que ele queria chorar e aquilo me quebrou por dentro, mas eu já estava irritado.

-Eu não estou mentindo inferno, passa álcool nesses dois -Falo com a voz trêmula, sentindo meu corpo tremendo um pouco.

Sinto o Renato me puxar pra dentro do quarto, fechando a pprta, pegando os testes e o álcool com o algodão, respiro fundo tentando manter a calma, me sentando na cama.

Vejo o moreno começar a passar o algodão nos testes e logo ver que um não saia - Léo...- Ele me olhar com pesar, me dando a entender que ele queria que eu fizesse mais um teste.

Olho para o Renato triste e nego com a cabeça -Não fala nada, eu não estou bem e não vou fazer mais um teste para você ficar chateado comigo- Me levanta da cama e pega a chave do carro e logo saio do quarto.

- Léo...espera mano - Renato fica me chamando indo atrás de mim - Amor...Leonardo- Fala um pouco mais sério, mas não adianta de nada  continuo andando e entro na Land Rover  sem o olhar e saio da casa em seguida, mesmo o Renato me chamando e antes do portão fechar vejo o moreno apertar os testes, assim acaba quebrando os mesmo, falando alguma coisa e entra na casa de novo.

Encosto minha testa no volante e me acalmo um pouco, mesmo magoado, respiro fundoe vou pegar o Gustavo na casa dos meus pais, tentando não chorar novamente, tempinho depois chego na casa e espero o meu pai abrir o portão, assim que ele abre entro na garagem, comprei uma casa para eles esse ano e finalmente realizei um dos meus sonhos.

Saio do carro e seco minhas lágrimas que escorreram por minhas bochechas por lembrar do García e olho para o meu pai. -Não pergunta nada ainda...a mãe tá ai.?- Respiro fundo.

-Tá brincando com o Gustavo junto com a tita- Me responde com o olhar preocupado.

Abraço o pai rapidamente  como se dizia a ele "Eu vou ficar bem" e entro dentro da casa -Gustavo?- Chama o mesmo e vou caminhando para o jardim da casa.

- Tô na picina papai- Logo ouço o grita animado.

Ando em passos largos até lá, segurando o choro -Oi meu anjinho- Sorrir  um pouco forçado.

- Oi-  Sorrir fofo -Cade o pai? Ele num veio? Faz bico, se referindo ao Renato e logo meus olhos ficam marejados, droga.

-Ele tá em casa...- Me mantenho firme.  -Mãe a gente pode conversar? - Olho para a mais velha.

- Claro, Tita fica com o Gusta, cuidado-  -Fala e logo sai da piscina e pega o roupão vestindo o mesmo.

Nós dois foram para dentro da casa e acabodesabafando com a mais velha, chorei muito e depois ouvi o conselho da minha mãe que foi "Fica aqui em casa um tempo com o Gusta ou vai para Porto rico, tenha um momento só de vocês dois, faça o teste quando não tiver mais magoado e se o Renato for atrás de você e para ouvir ele e depois falar tudo que te machucou" e  foi isso que fiz, fiquei uns três dias na casa da mãe e depoispedir para minha cunhada pegar algumas roupas minhas e do menor e foi para porto rico na quarta com o Gustavo.

Narradora on:

Enquanto isso em Londrina Renato estava com saudades da famila dele, mas intendeu que o Léo precisava de um tempo, depois que conversou com os sogros e com os seus pais, no YouTuber os dois fingia que estava tudo bem, até que o Renato resolve gravar um vídeo contanto tudo que havia acontecido

♡_NOTA FINAL_♡

♡-Perdão pelos erros.

Expresse sua opinião nos comentários sobre o capítulos. ♡

♡-Apenas uma família-♡ {LEONATO}Onde histórias criam vida. Descubra agora