‧₊˚ ↱ ᵕ̈ ↷🎮ꀤ几𝓽ዪ𝖔𝗱ᵘᑕ̧𝓪̃𝚘
•|Bom dia!Boa tarde ou Boa noite!
•|Meu nome é Alex,mas se quiser pode me chamar de Hanako!
•|Eu estou apresentando hoje e abrindo um livro de imagines em português! Terá de jogos e animes.
•|Iremos agora para os pedidos.
•|Quando você for Pedir você poderá pedir pelo privado ou pelos comentários.
•|O pedido tem que envolver
•|Personagem:
Anime/Jogo:
Estilo:
como você quer a base do imagine:Vamos supor vou dar um exemplo
•|"Personagem:Peko pekoyama
Anime/jogo: Danganronpa goodbye despair
Estilo:triste
Como eu quero a base:quero como por exemplo,estamos presos na ilha do killing game, após a trial do byakuya,pelo me viu bem triste e foi me consolar,aí criamos uma conexão entre nós,aí o resto você pode criar."•|Também irei deixar o significado de algumas palavras em finais de capítulos caso você não saiba, não tenha medo de corrigir ou dar alguma crítica construtiva!eu acharei muito bom!
S/n:Seu nome
S/a:Seu apelido
S/s:Seu sobrenome
C/c:Cor do cabelo
C/o:Cor do olho
T/p:Tom da pele
T/c:Tamanho do cabelo
S/p:Seu pet
Vamos para os avisos!
⌞ ⌟ ↳ ❝ ❞ ➤ 📀↲ꪖᐯI҉ꌚㄖ𝖘
°Alguns imagines podem conter gatilhos como abuso violência e suicídio,mas irei avisar no começo do capítulo!
°Não me sinto confortável escrevendo dos seguintes personagens:Nagito komaeda, Kokichi ouma, qualquer lua superior, muzan kibutsuji,meliodas,mineta,zeldris,estarossa e qualquer Warriors of Hope.
°No meu livro de imagine eu não irei fazer nenhuma apologia a pedofilia,incesto ou sexo entre menores de idade.
°Não irei fazer tema hot a não ser que o personagem tenha canonicamente mais de 20 anos de idade!
°Usarei o pronome neutros nos capítulos sim!eu sei que a maioria dos leitores de fanfic são garotas mas quero garantir que todo o público estaja confortável lendo os capítulos!se você tem algum tipo de preconceito com isso,recomendo você a sair desse livro pacificamente.
°Não me pressionem por favor!eu sei que eu posso demorar um bom tempo para fazer imagines mas lembrem-se que eu tenho várias outras coisas para fazer na vida! não só ficar escrevendo imagines,eu sou um adolescente normal que tem responsabilidades então sem pressão por favor.
°quando se referirem a mim,usem pronomes neutros ou masculinos por favor!
Agora para os animes/Jogos
🔗 🥥𝗔𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀/𝗝𝗼𝗴𝗼𝘀🂱 𖦹 ⬪ ⿻
•Danganronpa
•Boku no hero academia
•Yandere simulator
•Doki doki literature Club
•Saiki kusuo no psi man
•Kimetsu no yaiba(Demon slayer)
•Nanatsu no taizai
•Little witch academia
•Tenkuu shipan
•Yakusoku no Neverland (The promised neverland)
•Death note
•Mahou shoujo site(Magical girls site)
•Violet evergarden
•Amor doce/University life
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖧧 ָ࣪ ˓˓ 🏮ᨒ 𝐈𝕄𝑨ɢⁱᑎⒺ︎ 𝔄ꪀ|ꎭE҉🅂𓏔 𖣯 𓂃(imagine Animes/Cenários)
FanfictionO título já diz tudo,Venha se divertir,sonhar e se iludir com imagines maravilhosos!Aproveite que os pedidos estão abertos!Leia o primeiro capítulo que é para pedidos para ser orientado sobre esse livro de imagines!E fassa seu pedido pelos comentári...