estamos ansiosos pra descobrir o sexo do bebê! não importa qual será iremos amá-lo com todas as nossas forças!
-josh, meu amor, se acalma!
-eu não consigo! -josh olha pra um quanto do quarto e sorri
-é ela? -pergunto sorrindo
-uhum... ela tá batendo palmas e dançando! ela tá feliz!
-acho que todos estamos!
-any soares? -a doutora chama
-aqui! -nos levantamos e fomos em direção a sala da doutora Grace
-bom, como estás se sentindo gabrielly?
-está tudo ótimo! estou com alguns enjoos e dores de cabeça, tirando isso está tudo ótimo!
-houve alguma queda ou estresse?
-bom, um cara me empurrou e eu cai sentada, mas está tudo bem, tirando isso.
a doutora fez os exames e constatou tudo certo com o bebe, nosso filho ou filha não quis se virar então a doutora não conseguiu descobrir o sexo.
-elly, porque não me disse?
-como assim ky?
-que você caiu!-diz e fito minhas mãos em meu colo- foi ele né? -assinto ainda com o olhar sob minhas mãos, josh delicadamente segura minhas mãos com uma mão e com a outra coloca o dedo em meu queixo fazendo eu o olhá-lo- eu te amo, amo muito e somos amigos acima de tudo! não precisa ter receito de contar as coisas pra mim, tá bom? -assinto e deixo uma lágrima escorrer, ele rapidamente deixa um beijo sob o percurso que s lágrima fez em minha bochecha e me abraça, coloco meu rosto na curva de seu pescoço e deixo lágrimas escorrerem. acho que depois disso cai no sono pois acordei em nossa cama agarrada ao corpo de josh.
olho pra cima e o vejo dormindo sereno, sorrio e faço um breve carinho em sua barba rala.
-parece uma psicopata! -levo um susto com sua fala e ouço ele gargalhar- você me vê dormindo frequentemente?
-talvez?
-amor? -ela gargalha e eu cubro meu rosto com as mãos por estar envergonhada. ela puxa meus pulsos e beija minha boca em um selinho breve.
-você fica lindo dormindo!
-só dormindo?-finge estar magoado
-bobo!-digo e nos beijamos
beijar o josh é uma das sensações mais gostosas que eu já senti, cada beijo e como o primeiro. minha barriga se enche de borboletas e minha respiração fica falha. eu realmente não entendo como conseguimos transar, porque se só com um beijo eu fico de pernas bambas...
sumi eu sei, desculpa! vou tentar terminar essa fic logo logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou louco!
FanfictionMe chamo Joshua Kyle Beuchamp, tenho 25 anos, moro no Canadá sozinho! Minha família mora nos Estados Unidos! Lá mora minha mãe, Úrsula, meu pai, Ron, e meu irmão Jaden. Jaden é um babaca! Desde muito novo eu vejo espíritos, eu converso com eles tam...