🌦️🌈🌻🐝
Oie minhas Florzinhas Preciosas
Tudo beleza?Bem, esse é o prólogo de NMS. É beem o resuminho do que tenho pra vcs.Confesso que por mim eu saía postando td de uma vez kkkk
Espero que vcs gostem!Enfim, boa leitura!
#FlorDeSolzinho
🌦️🌈🌻🐝
Hm... Oi? Não sei se esse é o melhor jeito de se iniciar uma história, mas interagir com outras pessoas não é bem minha especialidade então eu vou tentar desse jeito – eu sou a lei aqui hehe. Enfim, (mentira gente eu não mando nem em mim, 'to tentando ser descolado e causar uma boa impressão), quem vos fala é o Jeon Jungkook (pelo amor de Deus, quem é que consegue causar uma boa impressão se cumprimenta alguém dessa forma? Além do mais, "descolado" é uma palavra que ninguém usa mais, ne? Desculpe, tenho espírito de velho).
Eu tenho dezessete anos, faço dezoito no dia 12 de novembro – não que seja uma data importante, mas eu fico feliz quando alguém se lembra –, e minha cor favorita é amarelo – outra informação inútil, mas eu realmente não sei como me apresentar então espero que possamos nos conhecer melhor no decorrer da nossa rotina juntos.
Ah, eu gosto muito de ler e assistir filmes, e curto principalmente aventura e romances clichês que fazem o coração aquecer e borboletas voarem pelo estomago. Eu sei que pode soar levemente estranho um cara de dezessete anos gostar de romance clichê, porém, vamos aos pontos: 1) Todo mundo gosta de um romance água com açúcar, com direito ao máximo de fofura possível e umas pitadas de drama. Quem disser que não gosta 'tá mentindo que eu sei. 2) Não gosto de estereótipos. Quem foi que decidiu que homem e mulher só podem gostar de determinados assuntos e gêneros? Eu posso ser homem e assistir "Diários de uma paixão" sem culpa alguma. Assim como a Calinne (minha melhor amiga) é fã de filmes de guerra e documentários sobre serial killers. E 'tá tudo bem!
Mas sendo bem sincero, gosto de romances clichês principalmente porque tenho certeza de que é o tipo de coisa que nunca aconteceria comigo, então tenho consciência de que nas telas e páginas, serão os únicos lugares que poderei presenciar esse tipo de sentimento. Não me entenda mal, eu acredito no amor! Cresci numa família rodeada dele, e já o vi de diversas formas. Acho lindo inclusive!
Porém, não me imagino em um relacionamento em que esse sentimento realmente seja direcionado a mim, porque eu... bem, eu sou eu! Eu sou muito mais espectador do que protagonista, e já me acostumei com isso.
Namoro e as demais coisas legais e naturais para pessoas da minha idade já não são coisas que me vejo em posição de querer ou de ter, pois minhas prioridades se tornaram outras há três anos atrás, desde o pior dia da minha vida. O dia em que meu pai se foi!
Minha existência na terra não tem sido fácil desde o dia que meu pai faleceu num acidente terrível, deixando minha mãe, meus irmãos e eu, sozinhos e perdidos na vida, sem direito a GPS, mapa ou pelo menos uma bússola pra nos guiar pela estrada torta e sombria. E sinceramente, notei que a estrada só piorou depois de alguns meses, quando minha mãe foi diagnosticada com câncer, e dando a mim e meus irmãos a única certeza de que temos que agradecer a cada dia em que ela abre os olhos para um novo amanhecer (o que graças a Deus, as fadas, ou qualquer que seja a força maior no universo que nos rege ou em quem quer que você acredite, tem ocorrido diariamente desde o dia que o tumor foi descoberto).
Eu já li muitas histórias, e a maioria delas eram baseadas em fantasias, cujos maiores inimigos eram soldados sangrentos e dragões terríveis. Tenho tentado ser o rei do meu castelo, e fazer as melhores escolhas para mim e os demais que me cercam, mas confesso que tudo é muito mais difícil do que parece!
Não sou a Fiona*, mas de fato vivo trancado numa torre a qual um dragão enorme toma conta e me impossibilita de sair. Alguém para me salvar? Cara, eu só queria mesmo era uma escada. Deixaria o dragão dormindo e sairia numa boa pela janela. Eu não sou o rei do meu palácio, eu sou o bobo da corte.
Minha família sendo a princesa da torre do dragão, só me faz ser mais inútil ainda. Porque eu de fato esperei pelo meu final feliz durante muito tempo, mas infelizmente a vida real é cruel, fria e objetiva demais para manter por muito tempo o sonho de "felizes para sempre!", principalmente se você assim como eu teve que se tornar adulto muito antes do tempo.
Queria ter continuado otimista sobre isso e dizer que virei um príncipe encantado, e que tirei a princesa da torre, matei o terrível dragão que a mantinha prisioneira e fui construir meu reino feliz, mas infelizmente a felicidade é relativa e passageira, o que me deu a desvantagem de descobrir que não existe princesa, príncipe e tampouco reino feliz.
Existem dragões que aparecem de diversas formas diferentes para cada pessoa no decorrer da vida, os meus tem sido em forma de dívidas e responsabilidades dolorosas e cansativas. Tenho pelo menos seis dragões por dia para matar, e que acabam por me engolir também em algum momento.
Tantos dragões, fazem qualquer pessoa se tornar mais apática e menos otimista. E gradativamente, foi o que acabei me tornando. Dando as costas para o garotinho sonhador de cabelos escuros, dentinhos de coelho e riso fácil, para encarar de cabeça baixa e um pouco mais amargo o inexpressivo e confuso garoto que vejo diariamente no espelho. Eu sinto muito e espero que não me julgue caso eu não saiba lidar tão bem com tantos dragões diferentes dia após dia.
Afinal, viver é cometer erros, e cometer erros significa ter feito escolhas. Escolher é tentar e o que realmente importa é a tentativa! Errando ou acertando, o que importa é não nos esquecermos de que o que também nos torna humanos é a capacidade de acertar ou cometer erros a partir da nossa escolha de tentar algo.
E provar a mim mesmo que eu sou capaz, apesar de ser a tarefa mais difícil é a que mais me esforço em executar, por isso, pessoa linda que me lê (é uma pessoa linda sim, love yourself*) além de não me julgar, espero que também... Não me subestime!
🌦️🌈🌻🐝
Referências:
Fiona*: Princesa Fiona do filme Shrek
Love yourself*: Referência ao álbum do grupo BTS 💜
Espero que tenham gostado desse comecinho!
Nos vemos em breve ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Subestime | Jikook
Fanfic[EM ANDAMENTO] [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA] Romances, festas, roupas da moda e a opinião alheia. Nada disso era importante para Jeon Jungkook! Um garoto sério, focado, inteligente e com mais responsabilidades do que qualquer outra pessoa aos 1...