yeah ... we were a little cliché

746 49 85
                                    

espero que gostem <3

[...]

Oi... se está assistindo esse vídeo, provavelmente você já deve ter recebido a notícia né? Eu realmente queria te perguntar como você está, mas eu acho que é melhor não.

Bom, o intuito desse vídeo é me despedir... e relembrar um pouco do nosso passado juntos.

E eu não quero que sinta que você teve alguma culpa no que aconteceu, pois foi completamente o contrário, você foi a melhor coisa que aconteceu em todos os meus 22 anos de vida.

Mas eu não aguentava mais, me desculpa. Me desculpa de verdade...

Nós nos conhecemos de um jeito bem inusitado né? - diz dando um riso fraco - Eu diria até clichê, muito clichê na verdade. Esse dia sempre me faz lembrar da nossa música! Você lembra dela, certo?

"Você deu um passo a frente, inclinando sua cabeça
Com um olhar curioso, você me olhou
E eu me senti morto
Oh meu deus, eu acho que estou morrendo

Você disse 'Hey'
E eu disse 'Olá'
'Qual seu nome
? Eu realmente queria saber mais sobre você'
Que pena que eu travei no 'Olá' "

Ele diz cantando nossa música. A música que denominamos como nossa, com um sorriso no rosto. Ah esse sorriso... Esse sorriso que sempre foi dele, que sempre me fazia sorrir junto, mesmo que eu estivesse mal, que sempre fez eu me apaixonar cada vez mas. E a esse ponto do vídeo, eu já estava chorando, lágrimas rolavam soltas pelo meu rosto, e eu não fazia o mínimo de esforço para conte-las.

Você está chorando né? E pensar que você está chorando por minha causa... dói, dói muito, me desculpe mais uma vez.

Eu sempre achei incrível a capacidade dele de sempre saber como eu estava me sentindo. Bom, é isso que dizem das almas gêmeas. Pelo menos eu acho.

Quando nós nos conhecemos, eu não estava em um dos meus melhores dias, mas vc conseguiu melhorar ele, com essa sua mágica inexplicável.

Eu sempre te observei de longe, sabia? Eu pensava "Nossa, como ele consegue sempre estar sorrindo?" ou também "Como ele consegue ter uma vida social e sempre tirar notas excelentes? ". Eu te admirava... e com o passar do tempo, comecei a me apaixonar por esse seu jeitinho. Mas eu achava que era loucura, porque você... você era O Lee Heeseung, você era o garoto sociável que tinha milhares de talentos diferente e que todo mundo tinha um crush. - disse dando ênfase no "O" -

E eu era... eu era só... eu. O garoto introvertido, que só tinha um amigo. O garoto que todo mundo considerava esquisito. O garoto que ninguém queria fazer amizade.

Oh meu amor, não diga isso, você é perfeitinho do seu jeito, só era... incompreendido

E eu nunca gostei da nossa antiga professora de história. Aquela mulher tinha alguma coisa contra mim, porque meu deus. Mas eu nunca agradeci tanto ela por ter colocado a gente junto naquele trabalho, quando nós estávamos no 2° do médio.

Rio ao lembrar de que nossa professora, que realmente não gostava dele, por algum motivo desconhecido por todo mundo naquela escola.

Se não, eu nunca ia ter coragem de dar o primeiro passo, e é possível de que você nunca iria falar comigo.

O que é parcialmente mentira. Julgando pelo fato que eu sempre tive um crush em você, só não tinha coragem de puxar assunto contigo.

E depois daquele trabalho, nós continuamos conversando. Você sempre me fazia rir, me fazia corar, com as suas cantadas sem graça. Ninguém consegue competir contra isso. A cada palavra que nós trocávamos, eu me apaixonava cada vez mais por cada detalhe seu, todos os seus defeitos e falhas, que para mim, sempre foram um charme especial.

Pra mim também meu amor... Pra mim também.

As vezes, parecia ser bom de mais para ser verdade, e eu ficava pensando se você só 'tava sendo educado comigo. Mas, um mês depois, você me pediu em namoro, e 95% das minhas dúvidas sumiram. Só não sumiram completamente, porque todos temos inseguranças.

Quando andávamos no corredor de mão dadas, as pessoas nos olhavam estranho. Claro, éramos o casal mais improvável daquela escola, além de sermos um casal gay.

Ah! - diz se lembrando de algo - Um dia você chegou na nossa sala de aula, antes de começarmos a namorar, e se sentou ao meu lado. Você me disse um oi, e eu respondi, perguntando como tinha sido seu dia, e você me respondeu com um: "foi bom, mas está melhor agora", com esse seu maldito sorriso. Eu acho que foi a coisa mais cliché que eu já escutei em toda a minha vida, mas, essa frase fez meu dia.

Nós somos alma gêmeas. Mas alma gêmeas foram feitas para se encontrar, não para ficarem juntas.

Bom, mesmo com toda essa energia e alegria que eu transmitia, que era uma das coisas que você dizia que mais amava em mim... eu tenho um lado que eu nunca te mostrei. Um lado frio e sombrio, que na realidade, eu nunca mostrei para ninguém.

Esse lado é um lado depressivo, que não vê beleza, nem sentido na vida. Um lado que vem me consumindo cada dia mais, e que curiosamente, eu consigo esconde muito bem, de tudo e todos.

Mas... você poderia ter me falado. Nós poderíamos... EU poderia ter te ajudado.

E foi esse lado... que me incentivou a fazer o que eu fiz. Eu não te mereço, você é perfeito de mais para mim, você merece alguém melhor, alguém que não esteja completamente cinza por dentro, alguém que possa ser para você o que eu não fui.

- Sunghoon, amor, vamos, temos que ir a casa dos meninos~

Bom, você está me chamando - dá um riso fraco - eu tenho que ir aproveitar o último dia da minha vida, com as pessoas que eu mais amo. Porque logo logo, eu não estarei mais aqui.

É... nós somos só um clichê bobo, daqueles filmes de romance que eu amava assistir. Acho que nós somos fofos, mas clichê se encaixa melhor.

Eu contarei a lua sobre você. Espero que consiga seguir com a sua vida.

- Anda amor, nós vamos nos atrasar~

-Já estou indo~ - fim do vídeo -

E eu contarei as estrelas sobre você, meu amor...

.

.

.

Fim <3

1049 palavras... mds
me inspirei na música "cliché" da mxmtoon e tbm "listen before i go" da Billie Eilish
eu recomendo MUITO a mxmtoon, ela é pft
e espero que tenha dado para entender o que eu quis passar aqui
me avisem se tiver algum erro gramatical pfv
espero que tenham gostado

Clichê ; heehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora