Em Pé de Guerra

232 31 209
                                    

Harry Pov:

Eu já sabia que essa semana seria a mais difícil dessas férias, mas ter Padfoot e Moony em casa não era o problema e sim ter Padfoot e Draco no mesmo local.

Meu padrinho sempre foi uma pessoa impulsiva e que se descontrola com facilidade, mas ter Draco por perto, o alfinetando o dia inteiro, resultou em um Padfoot constantemente irritado.

O único que conseguia fazer com que ele voltasse a si um pouco e relaxasse, era Moony.

A amizade desses dois é algo inexplicável, por mais que Padfoot e meu pai sejam super amigos, Remus e Surius se complementam.

Poderia até dizer que eles tem uma relação de casal, mas eu sei que se fosse o caso me diriam.

Agora, eu e Remus nos encontrávamos no meio de mais uma das discussões intermináveis de Sirius e Draco.

O motivo da vez é que, após um curto e pacífico passeio pelas redondezas, afim de sair um pouco de casa e ver a paisagem, Draco comparou Sirius com um cachorro que se coçava no chão, de frente para a minha casa.

Então, depois de entrar em casa aos gritos, eles continuaram a discussão na sala, já nem se falava mais do bendito cachorro, só se ouvia xingamentos aleatórios e insultos.

- Às vezes penso que o adolescente da história é seu padrinho. - Disse Moony baixo, para que só eu o ouvisse.

- Mas Draco também não dá descanso. - Respondi no mesmo tom.

- Bom Harry! - Remus disse alto e teve a atenção de todos, parando a briga - Vamos lá comer a deliciosa torta que compramos, afinal, quem fica discutindo não merece torta alguma. -
Os dois encararam Remus como dois cachorrinhos abandonados.

- Ah Moony, isso não é justo, eu mereço torta depois de tudo que esse peçonhento falou. - Sirius seguiu Remus até a cozinha se justificando.

- Quem precisa de torta quando se tem você? - Falou Draco, já perto de mim, agora que não estávamos mais a vista dos meus padrinhos.

- E quem disse que você me tem? Ou faz as pazes com o meu padrinho e convive em paz com ele ou nada de torta ou Harry pra você. - Falei indo em direção a cozinha também.

- Ah Harry, é sério? Eu não tenho culpa do seu padrinho não aguentar uma brincadeirinha. - Parei sem acreditar no que estava ouvindo.

- Draco, você é sem-noção ou o que?
O Sirius já não gosta de você e mesmo assim, espera que suas
"brincadeirinhas" não o façam gostar ainda menos? - Ele deu de ombros, meio sem interesse - Qual é? Você não podia pelo menos tentar se dar bem com ele? Por mim? -

Perguntei com a maior sinceridade possível, porque pra mim, é importante que duas pessoas que são tão importantes pra mim se dêem bem.

Só que Draco não vê as coisas como eu vejo, então ele se aproximou de mim e disse - O que eu ganho com isso? -

Me contentei em apenas revirar os olhos e sair dali.

A caminho da cozinha, estava tão perdido em meus pensamentos, de como o Draco pode ser um idiota às vezes, que nem se quer percebi o que estava rolando, só voltei a mim quando ouvi a voz de Remus me chamando.

Mas a imagem que eu presenciei me fez esquecer completamente daquele loiro e a única coisa que eu tinha em mente agora era, Padfoot e Moony estão juntos.

Pov Remus:

- Quantas vezes mais eu vou ter que te pedir pra ser gentil com o amigo do nosso afilhado? - Falei já sem paciência, aproveitando que estávamos só os dois na cozinha.

Experiência Maldosa (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora