capítulo 1: mudanças

20 1 0
                                    

— Jeon Jungkook , 20 anos, Fazia suas malas tendo em mente que se mudaria de sua cidade natal , Busan, sua mãe lhe contara logo pela manhã, no café, o motivo dado era que seu padrasto conseguira um trabalho melhor em Seul , na atual cidade tinha seus amigos, a antiga escola, Locais que adorava ir, e sua banda de rock, tudo isso ficaria para atrás , terminará sua mala uma hora após ter começado, absorto em seus pensamentos imaginava o que o aguardava, Parou em frente ao espelho e se olhou , seus cabelos negros e compridos escorriam pelo seu rosto claro é bem definido, as mechas de um roxo vivo, um rapaz forte para a idade resultado de muita malhação, vestia uma camiseta do Nirvana dada por seu pai o principal influenciador dele amar rock, sua calça jeans rasgada nos joelhos feita a mão pelo próprio Jeon se ajustavam bem no seu look junto com seu All star de cano alto já meio gasto pelo tempo, Ele tira as mechas da frente dos olhos e pensa em como foi sua vida nos últimos anos e se pergunta como seria a nova jornada e como isso seria difícil , sua mãe já havia providenciado toda papelada é burocracias, Jungkook estudaria numa faculdade em Seul a cidade na qual iriam morar, Pensou em como deixar para trás seus amigos, sua banda "Bang Four" era algo que mexia muito com ele , no dia seguinte sua vida mudaria para sempre, mas no momento ele só queria dormir e poder ter suas últimas horas naquele quarto, que lembrava seu pai e sua infância, palco de risadas e onde pouco tempo antes de seu pai falecer ele lhe dera sua valiosa guitarra elétrica . Seus olhos começam ficar pesados no instante em que ele se deita e em poucos instantes adormece.

Sex and RockOnde histórias criam vida. Descubra agora