as notas finais de hoje são importantes. leiam, por favor <3
_____________________________________________Jimin acordou um pouco mais cedo do que era de seu feitio naquela quarta-feira, reparando que o lado da cama de Jin já estava vazio, indicando que ele já havia levantado. Animado com a ideia de ter alguém para pedir sugestões sobre onde ir com JungKook, apenas lavou o rosto e escovou os dentes, descendo as escadas em pequenos pulinhos e indo para a cozinha, onde encontrou SeokJin, Taehyung e Yoongi em pé, lendo algo no notebook.
— Bom dia?— Bom dia, Jimin, dormiu bem? — Jin sorriu, agradável como sempre, mas o loiro conseguia notar certa preocupação em seu olhar — A gente tá com um probleminha...
— Ainda é com as roupas? Achei que os hyungs tinham resolvido isso ontem — Jimin passou a mão pelos cabelos, se aproximando dos garotos e cerrando um pouco os olhos para conseguir ler o que tinha de tão importante na tela — Oh...
O modelo passou os olhos pelas dezenas de matérias já publicadas sobre eles, ‘’curtindo’’ suas férias juntos. Havia fotos dos garotos na piscina, comendo, correndo juntos pelo gramado, mas uma em específico chamou sua atenção. Era a que tinha JungKook em seus braços, quando sentaram juntos em uma espreguiçadeira, com os rostos tão próximos que realmente parecia que se beijaram após aquilo.
Park suspirou trêmulo, virando de costas para o notebook e fechando os olhos com força. É claro que aquilo aconteceria, pois nem por cinco dias da sua vida conseguia fingir que não era famoso sem ser perseguido por sites sensacionalistas que nunca se importaram com o significado da palavra privacidade.
— A gente consegue fazer algo pra poupar, pelo menos, o Tae, JungKook e Jin hyung? Entrar com uma ação pra apagar por direito de imagem? — Jimin questionou olhando para Yoongi, sério, fazendo SeokJin e Taehyung se entreolharem, pois ele parecia intimidador até demais.
— A gente pode até se livrar das fotos, mas vai demorar um pouco e, bem... Cada um deles já deve ter ganho mais de um milhão de seguidores durante a noite. As matérias começaram a sair na hora que nós fomos dormir.
— Eu não sabia o que fazer, então entrei no quarto do JungKook e peguei o celular dele — Tae disse com o cenho franzido, tirando o aparelho do bolso lentamente, como se estivesse com medo de ser repreendido por isso.
— Hyung, você pode garantir que o JungKook não vai surtar com isso enquanto eu saio? Não vou demorar, se dermos sorte ele não vai acordar agora — Jimin coçou a própria nuca — Vou achar esse paparazzi e chutar ele daqui.
— Quem você vai chutar, Jimin hyung?
A voz de JungKook fez todos na cozinha congelarem no lugar, definitivamente não sabendo o que fazerem a partir daquele ponto. Ele sempre foi uma pessoa muito reservada, gostava de viver sua vida tranquilo e mesmo depois de ser contratado por uma das marcas de roupa mais famosas do mundo, se manteu meio no anonimato, aparecendo só quando precisava, não tendo nem cinco mil seguidores em suas redes sociais, o que fez os mais velhos entrarem em conflito interno, tentando imaginar como ele reagiria ao ver que, agora, estava com um milhão e meio.
— Jun — Park choramingou, abraçando o garoto sonolento com o olhar perdido, não sabendo nem como começar a explicar tudo que estava acontecendo e que aconteceria a partir daquele momento — Por que você levantou tão cedo?
— Ah, sobre isso — Jeon comprimiu os lábios, passando a mão pelos fios do loiro — Eu levantei pra fazer xixi e vi um cara correndo no jardim com uma câmera, acho que tá procurando vocês. É ele que você vai chutar? Posso ir junto?
— Você viu um cara correndo aqui, JungKook?! — SeokJin perguntou de olhos arregalados, olhando em volta na mesma hora, pois várias partes da casa eram feitas apenas de vidro, o que lhe deixou preocupado quase no mesmo instante — Desde quando será que ele tá aqui?
— Sinceramente, acho que desde ontem à tarde. Ou teriam mais fotos e de antes — Yoongi parecia calmo, e de fato estava, pois aquele era um dos lados ruins de ser uma figura pública e acontecia direto consigo, mas não deixava de estar preocupado com seus amigos que nunca tinham passado por isso — Acho que o melhor que a gente faz agora é manter os não famosos aqui dentro até eu e o Jimin darmos um jeito de mandar o paparazzi embora.
— Mas eu quero ajudar, Yoongi hyung — Jeon suspirou, não se importando com mais nada naquele momento além de manter as férias de seus amigos calma e sem lentes os flagrando o tempo todo — Se eu der um soco na cara dele, não tenho imagem nenhuma pra destruir, ninguém nem me conhece, então eu posso...
— Na verdade, isso não é mais... Tão verdade — Tae bateu a testa na mesa, propositalmente, levando um tempo para escolher as palavras certas — Saíram algumas fotos com você, Kookoo. Já sabem que você é fotógrafo da Sandara, filho dos Jeon e todo esse rolê. Os fãs do Jimin descobriram bastante coisa nessa madrugada.
JungKook ficou sério, encarando um ponto fixo enquanto processava o que havia ouvido. Se tinham fotos consigo, e sabiam que era filho dos Jeon, naquele ponto seus pais já deveriam ter conhecimento sobre onde estava, com quem estava e o que estava fazendo. O moreno engoliu em seco, tentando fingir que não se importava.
— As fotos, como elas são?
— Ah, quanto a isso não tem nada demais, são só fotos da nossa festinha na piscina — Foi a vez de Jin responder — Não houve críticas, comentários negativos, nem nada disso. A mídia gostou de ver vocês todos juntos, inclusive tão doidos por mais interações. Acho que nesse momento, algo a se fazer é se aproveitar do bom e velho marketing e postar coisas juntos. O engajamento sobe e então vocês modelinhos lindos podem falar dos seus patrocinadores e ganhar o triplo de dinheiro.
— Jin hyung, você não quer abandonar a medicina e ser meu empresário? — Jimin riu, assentindo orgulhoso — É exatamente isso que vamos fazer, amigos, seguir como se nada nos abalasse. Mas só depois que eu chutar esse desgraçado daqui.
— Eu quero ajudar, hyung — JungKook agarrou o braço de Park, o balançando para os lados.
— JungKook, é melhor deixar o Jimin e o docinho lidarem com o paparazzi, eles já estão acostumados com esse tipo de gente e sabem o que fazer.
— Mas eu que vi ele correndo e vi onde ele se escondeu, se eu não for junto, não vou falar!
— Puta merda, e depois reclama quando te chamo de criança! — Taehyung pegou um pano de prato e jogou na direção do mais novo — Para de fazer birrinha e diz logo onde ele tá!
— Jun, olha só — Jimin segurou as duas mãos do mais novo, olhando em seus olhos — Você ajuda o suficiente me falando onde ele tá e ficando seguro. Porque esse paparazzi em específico postou fotos inofensivas, mas nós não sabemos se tem mais deles ou se esse mesmo pode ser um filho da puta. Eu preciso ter certeza que você tá aqui dentro, fora de perigo, pra conseguir resolver isso, porque eu não quero você envolvido em escândalos por minha causa, não mais do que você já tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vestígios de 134340 • jjk + pjm
Fanficjikook | longfic #daquiateplutao JungKook sempre foi alguém que acreditou fielmente em destino. E que, mesmo que você tente - ou ache - que pode alterá-lo mudando seu jeito de agir, tudo vai caminhar para o que estava planejado desde o começo. F...