Doze

363 27 0
                                    

"As pessoas cometem erros, Will. Até as pessoas que a gente ama."
- A Última música.

"- A Última música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scott Edwiges

- Não quero mais fazer essa aposta. - Digo assim que entro no vestiário masculino encontrando Ryan e Jonathan sentados conversando.

- Por que cara? Você já conseguiu! Vimos você entrando de mãos dadas com a nerd hoje. - Ryan retruca, ele nunca aceita desistência.

- Não fala isso dela e você não faz ideia do que essa aposta envolve. - Falo grosso.

- Você é um idiota, se apaixonou pela vadia? - Vou para cima de Ryan, acerto um soco no seu rosto do lado direito antes de Jonathan me segurar.

- Não sei onde estava com a cabeça em aceitar isso. - Dou um soco no armário, vou até Ryan que está sentando secando o sangue e o pego pelo colarinho. - Se você abrir sua boca, eu te mato! - Solto ele com tudo. Saio do vestiário e encontro Pollo lá fora.

- Ei cara, tá tudo bem? - Ele me segura pelo ombro.

- Sim, preciso ir. - Saio andando o deixando para trás.

Mas que merda!

Valentine não merece saber que o começo disso foi uma aposta. No começo era só para ganhar o título de capitão do time mas depois tudo mudou, ela se entregou de corpo e alma para mim, eu não podia machuca-lá, eu a amo,  nunca parei de amá-la.

Sento na arquibancada para tentar distrair meu pensamentos mas logo vejo uma certa ruiva subir a arquibancada correndo até o meu encontro.

- O que aconteceu? - Ela pergunta tentando recuperar o ar.

- Nada, só me abraça. - Puxo ela para o meu colo, ela coloca os braços envolta do meu pescoço e se aconchega em meus braços. - Queria ficar assim para sempre com você.

- Sabe que está perdendo sua pose de bad boy né amor? - Ela pergunta rindo, sorrio com sua fala.

- O que disse? - Pergunto, quero ouvir esse apelido carinhoso sair mais uma vez da sua boca.

- Que está perdendo sua pose de bad boy. - Ela diz desconfiada.

- Não, não. Depois disso.

- Hum... - Ela para pensar. - Ah, amor? - Dou um beijo em seus lábios.

- Ei seus safados! desçam daí! - Escuto Sofia gritar, rimos entre o beijo.

- Sabia que a Sofi está saindo com o Ben? - Valentine me fala enquanto descemos a arquibancada azul de mãos dadas.

- Sério? - Passo meu braço por seu ombro.

- Aham, eles são totalmente opostos. - Ela diz enquanto passa seu braço pela minha cintura.

- Igual a nós. - Digo e sorrimos em resposta.

- Será que o novo casal pode dar atenção para os amigos? - Sofia brinca quando chegamos perto dos nossos amigos.

- Fala. - Valentine diz rindo.

- Vamos sair hoje? No boliche! - Ben fala animado enquanto segura sua mochila vermelha da vans nas costas.

- Claro, pode ser. - Digo e Tine concorda com a cabeça.

- Beleza, vamos nessa, a aula já vai começar. - Pollo diz antes de ir com Zoe para a sala de Biologia, eu e Ben vamos para educação física e a Tine e a Sofia para gramática, me despeço da minha namorada com um beijo rápido.

Um Clichê nem tão perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora