Autor On
Bom essa história para começar se passará bem depois da morte do All Might.(desculpa o spoiler)
Autor Off
Noctis On
Eu sou Noctis Lucius, tenho 18, 1,83 de altura, treino desde os 7 anos minha individualidade, sou meio musculoso,eu era afim da Ochako Uraraka, mas ela começou a namorar o Lida, minha mãe se chama Nora Lucius, meu cabelos é vermelho escuro, meus olhos são pretos e minha individualidade se chama manipulação de chakra.
Essa individualidade me permite usar os chakras elementares, doujutsus, yin-yang e chakras secundários.
Fora a minha habilidade natural em Taijutsu.
É individualidade muito rara só que se eu usar todo meu chakra eu fico com exaustão de chakra e isso me deixa de cama por uns 2 dias.
Vamos a história de como eu me tornei o herói número 1
Vamos começar com os acontecimentos de um dia atrás.
Flashback
Eu estava na sala junto com o pessoal, conversando
Eu: eae gente o que vocês vão fazer esse final de semana?
Lida: eu vou sair para ir ver meu irmão
Eu: como ele está?
Lida: ele está se recuperando bem, mas não poderá mais ser Herói, por causa das lesões que Stain deixou nele.
Eu: eu poderia dar uma olhada?
Lida: por que?
Eu: você sabe minha individualidade é a manipulação de chakra certo?
Lida: sim, mas o que isso tem haver?
Eu: eu consigo usar meu chakra para curar as pessoas também, descobri isso a pouco tempo.
Lida: Sério??
Eu: sim, só não garanto que ele vá ficar 100% para voltar de cara isso é impossível para mim por enquanto.
Lida: muito obrigado.
Eu: Lida você é meu melhor amigo, e se eu posso ajudar você e seu irmão eu sempre ajudarei.
Lida: obrigado mesmo.
Uraraka: gente eu queria dar uma notícia.
Momo: qual?
Uraraka: eu e o Lida estamos namorando.
Isso foi uma facada no meu coração.
Eu: gente vou treinar.
Momo: do nada?
Eu: preciso ficar um pouco sozinho, colocar meus pensamentos em ordem.
Eu fui para meu quarto coloquei uma roupa para treinar e desci.
Uraraka: onde vai?
Eu: não importa, preciso treinar.
Sai correndo, fui para uma floresta que tinha perto da cidade.
Criei uma leva de 50 clones da sombra, cada um ficou treinando um estilo de jutsu.
Eu o original sentei perto de uma árvore e comecei a meditar sentindo a energia natural, uma energia pura.
E fiquei lá meditando
(Com Lida e Uraraka)
Lida: eu não esperava essa reação dele.
Uraraka: eu também não amor.
Hagakure: vocês acharam o que? Que ele iria aceitar numa boa que o melhor amigo dele e a garota por quem ele se apaixonou estão juntos?
Uraraka: eu não queria machucar ele.
Hagakure: que amigos vocês são hein?
Momo: espero que ele fique bem.
Shoto: também espero, ele sempre ajudou todos nós.
( De volta ao Noctis)
Eu estava meditando, eu não acredito eles estão juntos, isso dói, primeiro não consigui salvar o All Might, agora isso, não tô aguentando. Eu comecei a sentir meus olhos arderem
Clone: Noctis, o que houve?
Eu: meus olhos doem.
Eu abri meus olhos
Clone: eles mudaram, parabéns você acordou o seu SharinganO clone tirou foto do meu olho e mostrou(imagem acima☝🏻)
Eu: como eu desativo?
Clone: pare de mandar chakra para seus olhos.
Eu parei e senti a dor passar.
Eu: obrigado clone.
Voltei a meditar
------------ quebra de tempo
Já era noite e eu ainda estava treinando, quando eu ouvi um rosnado
Eu: quem está aí??
E apaguei
Quando acordei meus clones tinham sumido, acho que exagerei no treino.
Levantei sentindo dor no meus pescoço.
Voltei para a UA
Fui em direção ao dormitório.
Eu abri a porta cambaleando, já era tarde então não teria ninguém acordado.
Fui para meu quarto ainda cambaleando, abri a porta, entrei, fechei a porta e me joguei na cama, apaguei.
Noctis Off
Hagakure Tooru On
Depois do Noctis sair, eu, a Momo e o Todoroki, estávamos preocupados.
Fazia horas que o Noctis saiu.
Eu: Momo você acha que aconteceu alguma coisa??
Momo: não deve ter acontecido nada, ele ainda deve estar treinando apenas, mas acho que daqui para frente ele não vai mais ser o mesmo, o melhor amigo dele começou a namorar a garota que ele se apaixonou ele deve estar se sentindo traído.
Eu: eu imagino a dor que ele deve estar sentindo, o ídolo dele morreu e ele não conseguiu salva-lo, o melhor amigo dele está namorando a garota por quem ele se apaixonou.
Momo: realmente, eu acho que é melhor a gente ir dormir.
Eu: vou ficar acordada no meu quarto, esperando ele voltar.
Se passou mais uma hora.
Eu ouvi um barulho de porta abrindo e fechando, ele voltou.
Eu saí do meu quarto, fui no quarto dele.
Bati na porta.
Ele levantou e abriu a porta.
Noctis: quem é você??
Eu: e como assim, sou eu Noctis a hagakure.
Noctis ehhhhh.
Eu: o que foi noctis?
Noctis: eu tô te vendo.
Eu: para com essa brincadeira.
Noctis: seus olhos são azuis, seu cabelo é branco, seu nariz é fino.
Eu: como você pode me ver?
Noctis: acho que por causa que minha individualidade ficou mais forte.
Eu: como assim?
Noctis: entra, vamos conversar.
Eu entrei e ele fechou a porta.
Eu: como você pode me ver?
Noctis: quando eu estava treinando eu criei 50 clones para aprimoraram meu controle de chakra, e eu fiquei sentado meditando, até que eu comecei a sentir dor nos meus olhos, um dos clones percebeu e me perguntou o que tava acontecendo e eu disse da dor quando abri os meus olhos, o clone me parabenizou porque eu despertei uma das habilidades mais fortes da minha individualidade o Sharingan.
Eu: Sharingan?
Noctis: um jutsu ocular milenar, que pode criar ilusões, prender as pessoas em ilusões, torturar as pessoas nas ilusões, me impede de cair em ilusões normais, eu só caiu só na minha própria ilusão, tsukuyomi, Kotoamatsukami que me permite alterar os pensamentos das pessoas, amaterasu que é a chama do purgatório, Suzano'o que é uma armadura quase perfeita que tem outro estágio.
Eu: você quer dizer que pode ver atravéz da minha individualidade?
Noctis: sim.
Eu: alguém que pode me ver, ehhhhh
Noctis: o que foi?
Eu: se pode me ver atravéz da minha individualidade significa que quando eu estiver com meu trage de herói você irá me ver pelada.
Noctis: eu sei.
Eu: mudando de assunto como você está?
Noctis: vou ficar bem hagakure.
Eu: me chame de Tooru.
Noctis okay Tooru-chan.
Eu: o que aconteceu com você lá no seu treino?
Noctis: eu não lembro direito, lembro até a parte de ter ouvido um rosnado, depois disso está em branco, só me lembro de acordar na floresta e voltar para cá.
Eu: Noctis, o que tenha acontecido, você pode contar comigo.
Noctis: obrigado Tooru-chan.
Eu: de nada, você já fez tanto por mim e por nossa sala.
Noctis: eu não aguento Tooru-chan, dói tanto aqui.
Ele colocou a mão no peito.
Eu: vem cá.
Eu abracei ele e ele desabou, começou a chorar.
Noctis: primeiro não consegui salvar o All Might, agora Lida e Uraraka estão namorando, o que mais eu vou ter que aguentar.
Eu: não importa eu sempre vou estar do seu lado.
Noctis: obrigado ❤️
Eu: vai dormir agora, amanhã será um grande dia.
Noctis: okay.
Eu saí do quarto dele e voltei para o meu, me deitei e estava feliz ele consegue me ver e acabei dormindo
Hagakure Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noctis Lucius em Boku no hero
Fanfictionprimeiro os personagens de Boku no hero não me pertencem segundo Noctis Lucius vai ser um humano com uma peculiaridade criada por mim terceiro Noctis Lucius vai ser o protagonista invés do Izuku, não decidi se vou tirar totalmente o midorya da histó...