Capítulo 5

654 67 28
                                    

MARGOT POV'S

Continuo olhando para a janela como uma verdadeira boba, como se visse somente uma miragem do lado de fora da janela. E para mim, realmente estava vendo, Bill não olhava para mim e sim para Alexander, um olhava para o outro fixamente. Bill de um jeito totalmente irônico e divertido como se dissesse " te peguei no flagra, irmãozinho" e Alexander somente o olhava de um jeito sério, um jeito que até agora ainda não tinha visto.

Parando de olhar de um Skarsgård para outro, sim, demorei uns bons segundos para finalmente perceber que eram irmãos e como fui tola de demorar tanto para perceber.
Alto, cabelos  loiros escuros, olhos claros  e marcantes, e claro, aquela maldita sensação de que o conhecia.

E conhecia mesmo, cacete aquele era Alexander Skarsgård, irmão mais velho do Bill e meu antigo vizinho. E eu estava em um encontro com ele.
Caindo na realidade, pouso somente meu olhar em Alexander sentindo meu coração acelerado e mesmo não querendo admitir, aquele momento de total surpresa me abalou, mesmo que somente um pouco.

Alexander, a noite foi ótima. Eu amei, mas agora preciso entrar, tudo bem ? Nos vemos depois. — Dito isso, tiro o cinto de segurança e abro a porta com tudo, esquecendo por um momento que Bill estava encostado na mesma.

Com a força da porta só ouço um barulho alto e então, Bill no chão. Ele me olha surpreso e nesse momento eu sabia, ele lembrou de mim, ele sabia quem eu era.
Me abaixo para o ajudar no mesmo momento em que Alexander também saí do carro, muito provavelmente para ajudar o irmão, assim que levanto Bill finalmente posso olhar seu rosto, o rosto que eu quis ver por tantos e tantos anos. Claro, sentia meu coração acelerado mas não era como antes, a sensação de poder o ver era boa não posso mentir quanto a isso, mas ainda tinha algo errado nisso.
Sinto minha boca seca, me sentia desconfortável ali em sua presença tão de repente e o pior estava sendo ver ele me olhar em total silêncio, assim como Alexander nos observava também em silêncio.

Obrigada moça, não sabia que  era tão forte assim. Dessa vez você se superou irmãozinho. — Espera, o que ?!
O olho confusa, abrindo e fechando minha boca várias vezes tentando achar algo para dizer.

A mãma me pediu pra vim te chamar, ela viu o carro chegando. Ela quer conversar com todos nós, acho que é algo sobre nossa mudança. - Olhando para seu irmão ele dizia aquelas palavras como se eu nem estivesse mais ali. Espera, ele não se lembrava de mim ? Ele não sabia quem eu era ?.

Tudo bem Bill, só um minuto. — Alexander vem até mim e me abraça com carinho, deixando um beijo em minha bochecha.

Eu te mando mensagem tá ? Boa noite Margot. —  Sem palavras para dizer algo apenas concordo algumas vezes em silêncio, mas antes que pudesse pensar em dizer algo, ouço novamente a voz de Bill.

Margot ? Que nome exótico, foi um prazer te conhecer, mas agora a gente tem que ir Bill então puxa Alexander pelo braço e saí o levando para a casa deles, piscando meus olhos algumas vezes chamo Bill em bom e alto som.

Você não sabe quem eu sou ? — Pergunto olhando em seus olhos grandes e verdes, Bill me olha por alguns segundos mais sério do que eu julgaria normal antes de me responder.

Por que eu deveria saber ? Acabei de me mudar, não sei quem você é, eu não te conheço.  —Dito isso ele não me dá mais tempo para responder, somente vira suas costas e continuando andando para sua casa junto a seu irmão. Pude perceber os dois sussurrarem algo um para o outro mas não pude entender, já que estavam a uns bons passos de distância.

Assistindo os dois entrarem em sua casa, ainda permaneço do lado de fora por alguns minutos, podendo ouvir vozes altas e alteradas vindo de sua casa. Logo Bill aparece na janela, ele me olha por alguns segundos tão sério que sinto um frio na espinha e então ele fecha a cortina com agressividade sumindo por detrás da mesma.

 Logo Bill aparece na janela, ele me olha por alguns segundos tão sério que sinto um frio na espinha e então ele fecha a cortina com agressividade sumindo por detrás da mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porra, isso foi estranho.
Passo minha mão por minha nuca confusa, não éramos tão pequenos assim para Bill não lembrar quem eu fui. Passamos anos de nossa infância juntos, fazendo absolutamente tudo juntos. E então, depois de todos esses anos ele diz não me conhecer ?
Será que... Eu não fui nada na vida dele ? Eu fui tão, genérica e tão sem importância que ele se esqueceu de quem eu era assim que foi embora ?.
Então, Alexander também havia se esquecido que me conhecia ? Ou ele me convidou para sair exatamente por ser o único que se lembrava ?...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°✨°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Espero que gostem da história e a cada capítulo espero encher vocês de alegria e emoção, obrigada por acompanharem.
Votem e comentem, isso irá ajudar demais além de me deixar feliz ❤️

MY BEST   |• Bill SkarsgårdOnde histórias criam vida. Descubra agora