Capítulo 36

429 37 13
                                    


Azul sempre pareceu uma cor bonita. Era o que Camila pensava enquanto encarava a gravata borboleta do seu professor de biologia durante a sua explicação de como proceder com a dissecação do sapo à frente das duplas nas mesas do laboratório. Aquele azul definitivamente não era marinho, mas era escuro demais para ser um simples azul.


-O que tanto olha? - Dinah quis saber, seguindo o olhar da sua dupla na atividade, Camila.

-Ela está me escondendo alguma coisa. - Foi o que a latina respondeu. Dinah lhe cutucou o ombro, fazendo-a a encarar e perceber a interrogação em suas feições. - Lauren. Ela está me escondendo alguma coisa.

-Ah sim. - Dinah assentiu entendendo porque a sua amiga estava no mundo da lua. Ela ficava assim quando algo a incomodava. - Alguma coisa tipo, uma outra mulher ou um pedido de casamento surpresa?

-Dinah, você acha que a Lauren está me traindo? - Camila arregalou os olhos com o que a amiga falou e a mesma revirou os olhos. - Você acha que é uma possibilidade? - questionou ignorando a careta da amiga.

-Não. Foi só uma pergunta idiota. Relaxa - Dinah deu um tapinha em seu ombro e se voltou para o sapo em sua mesa, fazendo uma careta ainda maior. - Você já perguntou para ela o que é?

-Já tentei algumas vezes essa semana. - Camila deu de ombros, se ajeitando no banco e olhando para o animal morto também. - Ela diz que não me esconde nada, mas eu vejo o clima entre ela e Verônica e como ela fica tensa quando nos pega conversando sozinhas. Acho que ela pensa que a Vero vai me contar algo sem a sua permissão.

-E ela vai? - Dinah quis saber enquanto, em um momento de coragem, posicionou o bisturi na barriga do animal. As duas fizeram careta com a primeira gota de sangue que escorreu. - Deus, porque essa atividade tinha que ser logo antes do almoço? - resmungou.

-Eu prefiro saber pela Lauren. - Camila disse e olhou para o lado a procura de Normani. - Apenas suco para o almoço de hoje? - Questionou de forma muda, quando seus olhos se encontraram com o da amiga. Normani assentiu fazendo uma careta. Nenhuma delas estava gostando daquela atividade.





Lauren procurava entre os pequenos cabides, o vestido perfeito. Sua filha precisava estar ainda mais linda para a sua formatura.

-O que acha desse? - Taylor disse, colocando um delicado vestido verde na frente do seu corpo, se voltando para Lauren. - Combina com os seus olhos.

-Meus olhos agora são verde mato? - Lauren a olhou incrédula e as duas riram. - Eu pensei em um vestidinho lilás, assim combina com os detalhes da minha beca. - opinou e voltou a sua procura na loja especializada em roupas de bebês. - Obrigada por vir comigo, a propósito, sei que foi um sacrifício para você faltar aula. - ironizou.

-Tudo para passar mais tempo com a minha irmã e a minha sobrinha preferidas. - Taylor disse, ignorando a ironia da irmã. - Vamos buscar a Camila quando sairmos daqui? - quis saber, conferindo a sobrinha mais uma vez no carrinho de bebê. Lauren olhou para o seu relógio antes de responder.

-Parece uma boa ideia. - Lauren disse e sacou o celular do bolso. - Vou avisar a ela que estamos indo. - informou e logo se posicionou para fazer uma self sua com sua irmã e filha. "Nos espere na escadaria principal da escola, chegamos em 20 minutos.", enviou junto a foto.

-Ok... Não é lilás, mas vem com um tiara que ficaria linda nessa cabeleira que ela tem. - Taylor disse aproximando as peças da visão de Lauren, que sorriu apaixonada. - Com certeza ela vai ser a garota mais linda da formatura.

Resiliência CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora