É assim
Não há caminho para a linha de chegada
Temos toda a estrada pela frente
Qualquer um que ficar no meu caminho
Vai desejar estar mortoFinish Line
SATV Music
Paola Monteiro
Assim que ouço a porta se fechar por trás de mim, sei que não há regresso, esse é o ponto em que tudo se decidiu e rezo internamente para que eu não esteja cometendo o maior erro da minha vida, aliás, eu já cheguei em um ponto que já nem me importo mais com erros ou acertos, só preciso manter ao menos a vida da minha sobrinha intacta longe de toda a desonra que nos envolve.
— Sente-se. — A ordem vem e completamente tomada por todos os problemas que me rondam apenas obedeço.
Ele tem os olhos cravados em mim, os cotovelos apoiados a mesa e as palmas das mãos acariciam seu maxilar. Olho ao redor buscando acalmar o meu corpo e reparo rapidamente que o seu escritório é todo em tons escuros de madeira.
— Conte-me acerca do contrato. — Suas sobrancelhas sobressaltam. — Bem, se ainda estiver de pé.
Calmamente ele recosta na cadeira preta de escritório que me parece extremamente confortável, respira fundo e me analisa com a calma de uma cobra tramando o seu bote, hoje, eu sou a sua presa.
Dois toques na porta e então uma mulher entra e nos tranca, ela me avalia assim como eu faço, parece uma modelo, lembra-me uma Barbie de pele negra, cabelos lisos até pouco abaixo do ombro, lábios grossos e nariz arrebitado, bem vestida em um terninho que molda as suas curvas e então se senta ao meu lado em uma feição bastante simpática.
— Paola, esta é Amanda, ela vai te contar todos os termos do acordo.
— Oi Paola, tudo bem? — Ela pergunta estendendo a mão e não me demoro a pegar me rendendo ao seu toque, e de repente consigo parar de tremer, sinto o seu calor e só de ter outra mulher aqui me sinto um pouco mais segura. — Bem, vou te passar todas as informações, se tiver dúvidas pode me interromper, certo?! — Concordo balançando a cabeça.
A postura firme dela me faz entender que não se trata de um louco querendo me levar para a cama e me descartar, torna tudo mais profissional.
— Bem, primeiramente preciso deixar claro que o teor desta conversa é sigiloso, está de acordo?
Olho para ele que apenas me observa silencioso e aceno em concordância.
— O intuito do acordo é dar ao Marlon um herdeiro, então, tanto você quanto ele passarão por consultas médicas e terão relações sexuais desprotegidas. — Engulo a seco a informação, mas algo me diz que essa será a menor das exigências. — Você terá todo o suporte com babás após o nascimento, entretanto Marlon precisa de uma esposa que esteja disposta a cuidar do bebê dando-lhe amor acima de tudo, é muito importante que a criança receba isso, está disposta? — Concordo.
Olho para Marlon, no entanto ele está impassível, não consigo ter nenhum vislumbre do que se passa em sua cabeça.
— Também precisamos que compareça junto com ele a eventos sociais e todo o resto, aos olhos da sociedade serão um casal, e dentro de casa bons pais para a criança.
— Então depois que eu estiver grávida a nossa relação se resumirá a apenas um papel? Como um casamento de mentira?
— Sim.
Quase suspiro em alívio, acho que deixo transparecer porque Amanda esconde uma risadinha.
— Vocês se casarão em regime de total separação de bens, e em caso de pedido de separação da sua parte ele terá a guarda total do menor, no caso o filho de vocês. — Diz e espera a minha reação, apenas dou de ombros, porque não tenho a menor condição de cuidar de um filho de qualquer forma, já tenho problemas demais e muitas bocas para alimentar. — Isso tudo são manobras para protegermos o patrimônio da família Galvani. — Esclarece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(DEGUSTAÇÃO)ASSINADO, MINHA: Um Herdeiro Por Contrato
Roman d'amourSINOPSE PROVISÓRIA "(...) O silêncio é a maior arma de um caçador" Marlon precisa de uma esposa para gerar o seu herdeiro, um autêntico Galvani que no futuro seja tão firme quanto ele, e que honre a tradição da família que é uma das maiores fortunas...