Olá pecadores, boa noite! Como estão? Espero que bem. Hoje a autora está meia muchinha devida a cólicas infernais e por receber uma notícia muito decepcionante também, espero que meu humor não tenha refletido no capítulo de hoje.
Qualquer coisa me desculpem por isso, ok?!
O capítulo de hoje está mais nós olhos de Wen Kexing, a ideia surgiu e só fiz botar em prática. Terá um momento fofo do passado de Wen e Gu, então preparem os lenços.
Um personagem novo irá aparecer e será impactante daqui para frente, então prestem atenção nele.
O versículo tirado da Bíblia é de Eclesiastes capítulo 3, essa citação é interessante e podem ser interpretado de várias maneiras, espero que tenha sido claras a vocês o do porque de eu ter escolhido essa citação.
Uma coisa, a palavra casado que Lao Wen vai se referir ao Padre, será como ele vê a devoção e o voto que Zhou fez quando decidiu ser Padre. Pois tem dizendo noivas do Supremo e porque não noivos?! É algo bastante peculiar se fomos botar ao pé da letra não?!
Talvez o sermão do Padre esteja mais para um culto ou uma celebração evangélica do que uma missa, e desculpas por isso. E porque só fui em missa quando era muito pequena e não lembro de quase nada, então toda minha base de pregação é de envagelico e por isso talvez soa meio confuso.
Se não entenderem e só dizer que vou tentar explicar da melhor maneira possível.
No mais, é só isso mesmo! I'm Sorry qualquer erro, pois estou com sono e posso ter deixado passar algo.
Boa leitura! 🤭🤭🤭
🔱🔱🔱🔱
"Eu não sinto nada por você, Lao Wen!" - essas palavras ficaram rodando a cabeça de Kexing durante a semana que ele não foi à igreja, devido ao seu trabalho extra.
Ele sabia que seria difícil conquistar sua paixão, só não sabia que seria amargo de ouvir algo que sabia que era mentira. Estava estampado nos olhos de Zhou Zishu que ele sentia algo por Kexing e mesmo assim ele mentia, mentia descaradamente para si mesmo. A vontade que o Wen teve quando ele ouviu essas palavras foi ir em direção ao Padre e roubar todo seu ar com a sua boca, fazer aquele corpo delicioso tremer com suas mãos e tantas outras coisas que passou pela sua mente naquela hora, mas ele se controlou de última hora e se virou e foi embora, antes que fizesse algo que se arrependeria depois.
Era horrível, extremamente horrível desejar algo quase impossível de se ter. Lao Wen se perguntava o porquê de querer algo que já estava casado? Pois para o Padre ele estava morto para todas as coisas do mundo e só seguia o Todo Poderoso, era ridículo! Wen não insistiria em algo que soubesse que não valeria a pena, que não soubesse o valor daquela beleza. Ele aprendeu isso com seu falecido pai, pois o mesmo vivia elogiando sua mãe quando ambos eram vivos. Seu pai dizia, para nunca desistir de algo que você sabe que nasceu para ser seu. E Zhou Zishu é seu! Simples e pronto, sem mais nem menos, ele é só seu! E como a merda daquele Sacerdote dos céus não vê isso?!
Um estalar nas mãos do Wen o faz olhar na mesma direção e vê que ele tinha quebrado três nozes que ele estava tentando comer tempos atrás e com isso ele riu. Sua frustração era tanta que todos ao seu redor tremiam e até mesmo falar com Wen Kexing deixavam todos temerosos. Mas o único em que Kexing queria ver tremer, gemer e delirar em sua presença paga uma de Santo e Puritano! O quão o mundo é injusto com ele? Ou será que ele está sendo injusto? Não, jamais! Wen Kexing poderia ser muitas coisas, mas injusto era algo que ele jamais ia ser, pois existia uma coisa que ele mais odiava era ser injusto com alguém. Uma pessoa entra na sua sala e com isso Lao olha para cima e sorrir quando ver quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai perdoa-me, porque pequei ( EM PAUSA )
FanfictionOnde o Padre Zhou tem uma tentação em forma de homem chamado Wen KeXing. Capa maravilhosa feita por @JOSY-TUAN Obrigada sua linda!