capitulo 2 : recomeço

16 1 0
                                    

Eram exatamente 10h da manhã quando a mãe de Jungkook bate na porta do seu quarto

---- Jeon querido?

O garoto acorda atordoado mas sem abrir os olhos, responde qualquer coisa e após alguns segundos decide levantar para tomar café, dentro de uma hora seu padastro viria pegalos, Jeon se levanta e para em frente ao espelho, boceja, depois abre a porta e segue para o corredor rumo ao banheiro onde escova seus dentes, já na cozinha Jeon come seu arroz silenciosamente, sua mãe fala

---- filho?!

---- hum?

---- você sabe que isso é o melhor para a gente não é? Digo para todos nós?!

Ele pensa no quanto esse pensamento de sua mãe soa egoísta, pois nada daquilo parecia o melhor para ele , na verdade era só pelo simples fator da mãe fazer tudo que o padrasto Kim Jong queria . A senhora Myna mãe de Jeon tinha certeza que era o melhor a se fazer.
Ela tinha um rosto jovem mas com traços fortes, marcas do sofrimento durante sua vida e um deles sendo a perda do esposo, olhava para o filho com o coração apertado pois sabia que tudo aquilo o afetava .

O garoto responde

---- sim mãe eu sei!

Mas em sua mente o garoto sabia que só falava isso para não entristecer a mãe...pouco mais de uma hora depois de conversa entre eles, lá estava a família Jeon do lado de fora prontos para se despedirem, de vizinhos e conhecidos.

O telefone de Jeon toca

---- alô Jungkook?!

Era uma voz que parecia soluçar

---- alô Jackson

Jackson era um garoto de 20 anos, da idade do mesmo, também amigo de escola e nas horas vagas  baterista de sua banda.

---- Jk, cara..., sentirei muito sua falta!!, a banda não será a mesma sem você, todos mandaram um abraço e,....vai com Deus!!!

A ligação cai. Jeon mesmo não sendo emotivo principalmente  em público não se contém e chora, Guarda o telefone no bolso da calça e enxuga as lágrimas, sua mãe o abraça forte e o conforta.

alguns minutos após  sua mãe despedir-se de amigas e conhecidos, o padrasto chega, estaciona o carro, e em seguida abraça a esposa , para em frente ao rapaz.

---- olá Kook, vc está bem ?

(Jungkook odiava que o padrasto o chamasse assim pois não o considerava como íntimo, o aturava por conta de sua mãe)

---- sim, estou obg!

---- que bom!

O homen sente a frieza do garoto mas não dá importância, Olha para a esposa e diz

---- podemos ir querida?

---- sim querido.

Eles entram no carro e partem, Jungkook vislumbra as casas ficando para trás, inclusive a sua e com ela seu passado e todos os momentos ali vivido ....

Após algumas horas de viagem, o que para Jeon foram séculos, eles chegam ao seu novo endereço num bairro importante de Seul, após desceram do carro Jeon ajuda seu padrasto a descarregar as malas , os móveis viriam no dia seguinte em um caminhão através de uma transportadora.
Jk para em frente à nova casa e vê o quanto ela é grande e bonita, acha o local bem bonito e tranquilo para poucos instantes ali, sente um conforto no peito, sabia que sua mãe estava feliz e faria de tudo para que demonstrasse estar bém, carregando as malas ele entra na casa, no momento a vida de Jeon Jungkook seria mudada completamente, era um novo recomeço.

****segundo capítulo concluído, nunca escrevi fic antes, perdoe os erros ortográficos, espero que gostem da história, NO 3 CAP VOU DESENVOLVER MAIS A HISTÓRIA PROMETO, N DESISTAM,  muito obg 🙃❤"

Sex and RockOnde histórias criam vida. Descubra agora