[Revisado]
Sons de carros passando,pessoas conversando,crianças correndo e gritando e cheiro de cigarro,era tudo isso que Você poderia ouvir e sentir e entrando em suas narinas.
S/n Abriu seus olhos e se levantou do chão sujo e frio,s/n olhou a sua direita e viu Duda sentada ao lado de uma lixeira desacordada,S/n foi até ela para acorda-la para saírem desse lugar estranho.
– Duda,ei acorda!A gente tá num beco e vamos ser roubadas aqui se tu não acordar caramba! – S/n Sacodiu a amiga,a garota resmungou algo e abriu seus olhos e olhou para S/n
– O que tu quer?A não espera.– Duda olhou ao seu redor e se levantou
– Por que a gente tá num beco no meio da rua?
– Eu sei lá,a gente te foi sequestrada e foi jogada aqui talvez?
– S/n,as vezes eu me pergunto por que eu sou sua amiga ainda..
– É porquê você gosta de mim Ora bolas! – S/n deu um sorriso maroto.
Então,S/n e Duda decidiram sair daquele beco escuro só pra dar de cara com a porra de um teatro,que não estava muito cheio por sinal.
– Um teatro?Bora entrar? – S/n sugeriu a Duda,Duda suspirou pesado
– Eu tenho algum tipo de escolha?
– Não.
– Então vamos entrar – Duda Disse abrindo a porta de entrada
Quando S/n e Duda entraram,viram um grande palco e já viram duas pessoas que eram muitos familiares para Duda,S/n só ficou olhando curiosa para o palco já que nunca viu um tão de perto.
A Garota que estava sentada nos altos-falantes tirou sua atenção em um anão de cabelo azul só para olhar para Duda e S/n,as mesmas perceberam isso e desviaram o olhar olhando para os lados e para o chão.
– ??? ] : Hey!Venham Para cima do palco!Estamos aqui! – A Garota em cima do palco gritou feliz para S/n e Duda as mesmas só olharam uma para a outra confusas e apenas fizeram o que foi pedido a elas.
– ??? ] : Que bom que vocês vieram para cá!E que bom que não se perderam por aí!
– Duda ] : Só uma pergunta,você é Girlfriend,certo? – Gf olhou confusa para Duda e riu baixo,deixando Duda confusa
– Duda ] : Disse algo engraçado? - Duda arquea uma sobrancelha
– Gf ] : Não não!Boba,Já esqueceu o nome da sua irmã mais velha? – Gf perguntou brincando com Duda,S/n olhou para Duda confusa,ela mesma já estava confusa
– S/n ] : Desde quando tu tem ela de irmã?Pelo o que eu saiba você só tem duas irmãs – S/n Sussurou para Duda a mesma tava entendendo nada.
– Duda ] : Mano eu nem conheço ela direito,nem minha irmã não é;Sobre eu ter só duas irmãs é verdade – Duda sussurou devolta para S/n
Um certo Anão de cabelo azul se aproximou de S/n e levantou a sua mão com um sorriso para S/n,S/n já não sabia o que ele queria com isso
– Duda ] : Eu acho que ele tá esperando você dar um hive five com você S/n.. – Duda sussurou para S/n
– S/n ] : Atá!Entendi – S/n Murmurou baixo,a mesma fez um 'Hive Five' com um Anão de jardim azul,O mesmo ficou feliz com isso!
– GF ] : Ah!Este é o meu namorado,o nome dele é namorado – GF apresentou seu namorado para Duda
– BF ] : Bep! – BF disse..feliz?
BF apontou para S/n
– BF ] : Bep boop bap – BF disse para GF como se estivesse apresentando S/n para ela,GF sorriu e estendeu a mão para S/n,S/n apertou a sua mão.
– GF ] : É um prazer em te conhecer S/n!Eu sou a namorada do namorado,BF me disse tantas coisas sobre você! – GF disse feliz
– S/n ] : É um prazer em te conhecer também..– S/n diz confusa,mas tenta entrar na 'brincadeira'?
– GF ] : AH!Nós estávamos treinando,BF disse que você queria se tornar uma rapper ao lado dele!É tão doce da sua parte querer ficar ao lado do seu irmão na mesma carreira!
– S/n ] : H-Huh bem,Claro!Claro né – S/n concordou nervosa,GF bateu Palmas animada com a resposta!
– GF ] : Ficarei feliz em ensina-la! Duda gostaria de se juntar a S/n?Adoraria ver você cantando ao lado do meu namorado e de sua amiga!Não seria maravilhoso?
– Duda ] : Ah bem..Claro por que não?
– GF ] : Maravilhoso!Não tem problema se vocês errarem,e se errarem quem vai ligar para isso? – GF deu um sorriso doce
– BF ] : Bep bop Bap skboop! – GF riu do que BF disse,S/n e Duda não entenderam nada do que ele disse então ficaram em sílencio.
[ Então o tutorial começou ]
GF bateu Palmas feliz,BF sorriu para GF enquanto Duda e S/n ficavam felizes por sua primeira tentativa de cantar deu certo em vez de errarem tudo.
– ??? ] : GF,Duda já está na hora do segundo jantar de vocês duas.. – Uma voz grossa falou se aproximando do palco
– S/n ] : Quem é você essa pessoa que tá chamando por vocês duas? – S/n Perguntou a GF
– GF ] : Ah!Esse é o meu Pai! –
– BF ] : Bep bop?! – Bf diz surpreso e engole o seco.
Um Homem alto,de aparência bastante bela,sai das sombras,tinha uma pele roxa e olhos Vermelhos que brilhavam a cada segundo.
– ??? ] : GF..Quem são esses?! - O Homem diz Com raiva.
– Continua!
– Hey Guys!Espero que gostem dessa nova atualização desse livro,estou atualizando por que fui reler esse livro e o vi cheio de erros ortográficos e decidi escrevê-lo novamente e colocando coisas extras pras pessoas novas que viram pela frente para ler este livro.
Então,De nada!
– Ass : Wintter
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se brasileiras estivessem em Friday night funkin?| Fnf x Leitora
AventuraVocê é uma garota qualquer que mora no Brasil e tem uma Melhor amiga chamada Duda,a mesma é sua amiga desde a infância até a sua idade atual ( No livro,18 anos de idade ) Até um certo dia,Duda oferece um jogo que literalmente,nos Estados Unidos expl...