🍃🍃🍃🍃🍃🔥🍃🍃🍃🍃🍃
Anos depois...
Anos se passam e eu nunca mais retornei a vila.
Encontrei algumas vezes com Kagami que descobriu onde eu estava, mas fiz ele jurar não contar a ninguém meu paradeiro.
Soube que muitas coisas aconteceram na vila e que Tobirama agora era Nidaime,que tbm me procurou.
Kagami não sabe que tive um caso com Tobirama no passado. E não vi pq contar,foi algo breve e sem significado,algo carnal.
Kagami disse que não poderá mais me visitar e está tudo bem, a vila está passando por momentos difíceis.
Poderia ir ajudá-los? Até poderia mas, tenho algo que toma minha atenção, mais que a vila no momento.Passagem de tempo...
Estou sentada mexendo no canteiro de flores, e com meus pensamentos em uns anos atrás, depois da morte de Madara.
Lena on ...
Tinha encontrado um lugar pra chamar de casa, não ficava em nenhuma vila do jeito que eu queria.
Fazia alguns anos que tudo tinha acontecido.
Estava cuidado da horta, quando um vento passa sobre meus cabelos, arrepio-me toda.
Sinto um cheiro tão familiar... Suspiro em pesar .Lágrimas vem em meus olhos ao lembra dele.
Consigo sentir seu cheiro tão nitidamente, como se ele estivesse aqui ao meu lado._Madara posso senti-lo meu amor...- digo de olhos fechados.
Sinto algo quente perto de mim...como um abraço, sinto alguém abraçando-me por trás.
É ele,sim é ele.
Minha imaginação e implacável quando se trata dele, faz parecer tão real.
Como em tantas noites, que passei em claro chorando e gritando seu nome.
Quando meu corpo não aguentava mais e apagava de dor.
Eu o sentia perto de mim, seu calor, seu cheiro, seu toque nos meus cabelos nas noites no escuro, os seus lábios na minha bochecha.
Eu conseguia senti-lo quase em todas as noites, tão nitidamente como agora._Pq, pq posso sentir tudo isso, quando vc estar morto?- digo de cabeça baixa e olhos fechados.
_Meu amor, abra os olhos e veja!- diz a voz dele...sim é a voz dele?
Minha mente chegou a esse ponto ?
Estou ficando louca aqui sozinha a tanto tempo._Nao está louca Lena, sou eu Madara...não me chamou por tantas noites? Estou aqui agora, abra os olhos.-diz como um susuro.
Abro meus olhos para constatar se era vdd mesmo. Ainda de cabeças baixa vejo seus braços sobre meu corpo.
Ele está me abraçando mesmo, não é um sonho ou é?
Viro e olho-lhe em descrença.
Minha mente fica em branco, vejo pontos dançando ao meu redor até apagar em seus braços.Acordo deitada em minha cama, sozinha.
_Por kami, não passou de um sonho...passo as mãos pelos cabelos.
Levanto e vou tomar um banho.
Preciso comer algo tbm.
De banho tomando e vestida, vou até a cozinha comer.
Quando tomo um susto e solto um grito fino de doer os ouvidos._Hahhh....kami do ceu!
Na minha cozinha tinha um Madara que parecia de carne e osso fazendo algo que cheirava divinamente bem.
_Nao Lena, vc n está sonhando....- ouço sua voz tão melodiosa para meus ouvidos.
_Pq?
_pq o que?
_Pq agora Madara, pq apareceu agora para mim?
_Eu sempre esteve com vc Lena...vc que é desligada mulher.- diz em deboche e sorrisos.
_ Madara corta essa...eu enterrei vc? Eu vi vc morto.
_Sera que viu mesmo? Nada é o que parece ser Lena, somos Uchihas, não somos fácil de matar.
_Entao tudo era um plano?- digo com sobrancelhas franzidas.
_Sim e não... Eu não contava com sua presença e nem que vc me enterrasse.
Vc tem ideia como foi difícil sair daquela cova?_Mds Madara vc poderia ter morrido de vdd sem ar!- digo colocando a mão na boca.
_Se Hashirama não me matou não seria meio palmo de terra que o faria.- diz rindo.
Estou em choque...como ele pode brincar numa hora dessa?
O que raios está acontecendo,o que esse homem está tramando céus
Olho-lhe com tanta saudade,corro até ele e o abraço, tão apertado.
_Eu te amo tanto....estive no inferno por sua causa...- digo chorando em seus braços.
_ Eu estou aqui Lena.-diz retribuído o abraço.
_Fica comigo,fica?
_Vc que tem que ficar comigo Lena, e essa é uma decisão que você tem que tomar essa noite.- diz beijando minha cabeça.
_ D-do que vc está falando?
_ Não posso ser visto vivo Lena....isso é muito arriscado para meus planos.
Só vim pq sinto sua falta mais do que deveria sentir.Mas não posso deixar tudo que fiz vim por água abaixo._ E o que vc andou planejando Madara? E algo grande não é?- falo sentando.
Sentados , Madara conta tudo que descobriu sobre nosso clã, sobre a placa e o lugar que achou.
Fico pasma, ele contou que tentou conversar com Hashirama e abrir seus olhos e que não foi ouvido e que Hashirama não aceitou sua proposta. E ele teve que seguir assim mesmo.Tudo não passou de uma encenação de Madara.
Estou em choque,merda isso é sério. Se tudo que ele diz for vdd, por kami,não sei o que pensar.Minha mente está girando.
_Lena, vc está pálida, sei que é muita informação para vc absorver.
Vamos comer e depois conversamos mais, temos um pouco de tempo ainda.Balanço a cabeça em concordância.
Madara nos serve e comemos calados.
Vez ou outra olho para seu rosto.
Não consigo acreditar que ele está aqui.
E tudo isso que ele falou, estou absorvendo aos poucos.Acabamos de comer e tomamos um chá.
Estou mais calma agora, estou deixando tudo se encaixar na minha mente.°°°
Madara olha-me com cara de pidão .
Ele está sentado no sofá de pernas abertas._Lena...
_Humm!- digo de longe.
_ Vem pra mim vem... Senta aqui no meu colo vai.- diz batendo na sua coxa.
Olho para ele faminta,sentir tanta falta de seus toques e beijos.
Não posso resistir a ele, nunca assim.
Vou andando lentamente em sua direção, como uma gata manhosa.
Ele está me comendo pelos olhos.°°°
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Será que Lena vai aceitar a proposta de Madara?
Será que ela vai largar tudo por ele?
Não esqueçam a ✨💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madara Uchiha( Para Sempre Sua)🔞
FanfictionEle um homem forte porém quebrado, que já sofreu muitas perdas. Ela uma mulher que mesmo com as percas não sucumbiu a maldição. Ele deseja poder, e diz desejar a paz eterna. Ela deseja a paz mas, tbm deseja esse homem poderoso. Ambos Uchiha. Com pen...