Olá, Meu nome é S/n
tenho 17 anos e moro com meu irmão, pois meus pais tiveram um acidente de Carro, e nós fomos os sobreviventes, eu e meu irmão não temos um relacionamento muito agradável por isso ele sempre chega bêbado em casa e sempre eu tento ajudar mais ele me agride, com muito ódio.
Eu estava no meu quarto estudando para uma prova, Só que acabo dormindo.
Quando eu acordo, me deparo que não estou no meu quarto, estou dentro de uma festa.
Tento identificar só que não conheço aquele lugar, nunca tinha vindo ah este lugar.
Até que vejo uma pessoa e decido perguntar:
S/n: Moço, onde eu estou?!
Ele não estava bêbado e me respondeu
M/d: Você está em um leilão, vc foi vendida para o leilão a um tempo atrás.
S/n: Não é possível?! Ele nunca faria isso comigo, Tem certeza?!
M/d: Sim, eu vi com meus próprios olhos, vc estava dormindo.
Então, nem deu tempo de responder, um Moço começou a falar em cima de um palco.
A/d: Já vamos começar o leilão, temos garotas espetaculares aqui para serem vendidas.
Eu fiquem traumatizada, porque meu irmão faria isso comigo, eu estou ainda espantada com isso tudo.
A/d: Vamos começar por Kelly, ela é espetacular um corpo, incrível e está a venda por 1.000.
Depois de ir várias garotas ele me chamou e eu fiquei sem reação então eu tentei fugir mais os seguranças Me pegaram e me levaram ao palco.
A/d: Qual é o seu nome?
S/n: S/n.
Eu não queria ser vendida, mais foi o único jeito que eu vi que dava se eu tentasse fugir os seguranças, me levariam de volta, de novo.
A/d: Então, essa é a bela S/n, como vcs podem ver ela tem um lindo corpo, belíssima e tem um ótimo humor, no máximo 800 reais.
Xxx: Dou 800
Xxx: dou 1.000
Xxx: 1500
Xxx: 5.000
O apresentador já ficou chocado mais ainda não acabou.
Xxx: 6.000
Xxx: 7.000
Até que outro já foi bem Adiantado.
Xxx: 10.000
A/d: Dole 1, Dole 2, Dole 3.
A/d: Vendida! Pode vir pegar seu prêmio.
Eu vi que era a pessoa que desde o começo estava me olhando.
S/n: Eu me recuso a ir com ele.
Xxx: Olha, vamos logo ou vc vai por bem ou vai por mal.
Eu óbvio que não fui até que ele me pegou nos braços fortes dele.
S/n: Me larga!
Ele não me largou e ele me colocou no carro.
Eu tentei sair mais ele entrou muito rápido e me trancou.
Xxx: Olha, não deu tempo de me apresentar, Sou Jeon Jungkook, sei que é horrível ser comprada, mais vc deve aceitar que foi comprada por mim, tinha vários homens tarados lá.
Eu fiquei quieta.
S/n: Eu preferia ser comprada por eles.
Jk: Se eu fosse vc se arrependeria de ter dito isso.
S/n: Pq? Vai fazer oque? Eu não me arrependo de dizer isso, estou passando por um momento inaceitável.
Jk: S/n, sei que vc deve tá pensando que eu sou uma pessoa que te comprou para te libertar, Mais não, eu te comprei para corresponder aos meus desejos.
Gostei muito de vc por isso dei todo aquele dinheiro.S/n: QUÊ?! VC ACHA MESMO QUE EU VOU ME CONRRESPONDER A ISSO?! NUNCA?!
Jk: Nunca diga, Nunca.
S/n off
Jungkook On
Naquele momento, eu só queria Foder ela tão forte que ela no outro dia não conseguiria andar.
Eu estava dirigindo enquanto conversada com ela e dizia tudo que eu queria.
Demoramos um pouco para chegar, eu mandei ela ir se banhar e ela foi, tinha outro banheiro então eu fui ao outro, ela vai dormir comigo e hoje vai ser o dia mais prazeroso da minha vida de agora em diante.
Eu deixei uma lingerie para ela na cama.
Essa noite vai ser maravilhosa pelo jeito.Jungkook Off
S/n On
Eu fui me banhar, achando que tudo tinha se tranquilizado mais não, eu vi uma lingerie em cima da cama.
S/n: Que porra é essa?!
Ele estava no banho então nem escutou, eu decidi vestir, mais não gostei.
A lingerie era simples, mais elegante, era até confortável até que chega o Jungkook só de toalha na cintura, eu virei o rosto e corei.
S/n off
Jk on
Eu terminei meu banho e me dirigi ao meu quarto, quando me deparei com a S/n com a Lingerie toda Sexy, Meu pau ficou duro na Hora que eu cheguei.
Eu vi ela corada então falei
Jk: Tenho certeza que deve ter gostado do paraíso que vc acabou de ver.
Eu vesti uma bermuda confortável sem cueca, e coloquei um perfume provocante.
Me deitei do lado dela agarrado, só que ela sentiu meu p3nis roçando nela.
Jk off
S/n on
Eu vi que ele deitou do meu lado e eu fiquei bem constrangida, pois senti aquilo roçando em mim. Com aquele perfume eu tava quase me deixando levar.
Até que ele começou a me beijar, era um beijo doce, eu comecei a beijá-lo sem parar, até que do beijo doce e lento, começou selvagem Ele começou a tirar minha lingerie e eu a blusa dele, Só que eu me lembrei que não iria me render fácil então eu apenas o deixei com vontade, comecei a masturba-lo e ele pedia para eu chupar aquele pau duro, então eu chupei um pouco e parei, ele já estava morrendo de tesão só que eu parei.
Jk: Chupa mais Vai!
Jk: porque vc parou?! Continua Sua Puta.
Eu fingi durmi, e ele ficou bravo, ele tentou transar comigo dormindo mais não conseguiu.
CONTINUA...
EU VOU FAZER O CAPÍTULO 2 AMANHÃ , BJS CURTA, ME SIGA E COMENTE OQUE VC ACHOU! :) 🥰 Saranhae
VOCÊ ESTÁ LENDO
( Submissa Version ) Jk version, Submissa Por Jungkook =/
FanfictionExistia uma garota, ela morava com seu Irmão pois seus pais morreram em um acidente de carro enquanto iriam viajar, o seu irmão não gostava dela. então ele a vendeu a um Lugar cheio de Homens até que um conseguiu me comprar, e é óbvio que eu não est...