2.

764 62 78
                                    

(...)

Pov lizzie

Como nós chegamos juntos todos acharam estranho, e vieram logo fazendo um questionário:

Robert: oque meu segundo casal favorito faz junto em?????

Scar: vocês assumiram???? Admitiram que se amam???? Diz que sim!!!

A Scar e o esterco pareciam dois cachorrinhos pedindo comida.

lizzie: 1º nós não somos um casal robert e 2º nós chegamos juntos, porque o diretor chamou a gente, no studio, pra falar de um novo trabalho! Just it.

Bash: dai vc mandou mensagem e como a lizzie tava sem carro eu trouxe ela!!

brie: hmmm suspeito, suspeito...
Bom então fale qual é esse novo trabalho????

A brianne perguntou, e logo todos arquearam as sobrancelhas, curiosos.

Bash: então, como vcs sabem tem nossas séries, wanda vision e the falcon and the winter soldier, e parece que elas vão ser meio interligadas! Tipo no final de cada série a wanda e o bucky vão acabar se aproximando por causa de uma missão e depois vai ter um filme deles se apaixonando!

lizzie: o nome do filme é WinterWitch!

Chris: wow, por essa eu não esperava.

Hems: pois é, nem eu!

Holland: muito menos eu!!

Anthony: ninguém te perguntou aranhazinha, mas eu tbm não esperava....

Logo após eles falarem todos que estavam presentes (Gwyneth, Brie, zendaya, Scarlett, evans, Hems, Holland, hiddleston, Robert, lizzie e bash)falaram as mesmas coisas!

lizzie: ja acabaram com o interrogatório???

Gwy: já! Vamos jugar alguma coisa??

Hems: just dance!

Evans: nao, nós vamos jogar verdade ou desafio!

Todos: naaaaão.

Nos falamos em coro.
Mas depois de muita insistência do esterco e do cap nós começamos a jogar.

Garrafa pra cá, garrafa pra lá, o robert girou e parou nele e no Bash então rover perguntou:

Robert: então, seboso, verdade ou desafio?

Bash: desafio, vai!

Brie: uuuui ele não falou desafio pro robert não... ele é doido só pode!!!

A brie falou sussurrando pro Hems.

Hems: pois é, agora que ele se ferra!!

O Hems falou sussurrando de volta.

Gwy: Robert pega leve!

Robert: claro minha deusa eu vou pegar leve!

Respondeu ele com um cara de criança que vai aprontar.

Bash: vai logo esterco eu to ficando nervoso!

Robert: bom eu te desafio, a dar um beijo de língua de 7 minutos na WANDINHA vulgo nossa querida Lizzie Olsen!

O esterco falou todo animado.

Gwy: Robert eu falei pra você pegar leve!!!

A minha amiga maravilhosa gwy falou dando um tapa nele!

Robert: aiiii, mas minha deusa eu peguei leve, a outra opção era bem mais pesada 😏😏😏

Scar: boa, esterco, finalmente você pez alguma coisa que preste!

A scar falou no ouvido do robert.

lizzie: então vamos logo com isso!

Eu e o bash levantamos e ele falou no meu ouvido:

Bash: eii, a gente não precisa fazer isso se vc não quiser tá?!

lizzie: tudo bem Bash!! É só um beijo não é?!

Falamos bem baixinho e acho que ninguém escutou!

Z: gente vai logo!!

Bash: então, a muda, só fala quando lhe é conveniente, né?!

lizzie: vamos logo com isso!

Eu falei.

E ele passou o braço em minha cintura e colocou uma mão no meu pescoço, ele não me beijou, ficou me olhando, com um olhar como se pedisse uma aprovação. Antes de fazer qualquer coisa! Então eu também o respondi fazendo que sim com a cabeça, e aí ele me beijou, puxou meu queixo e juntou nossas bocas. No começo era um beijo calmo e carinhoso depois foi se intensificando, aí, eu coloquei minhas mãos nas laterais de seu rosto, enquanto ele me segurava pela cintura. Ficamos assim pelos 7 minutos, quando fomos interrompidos por uma tosse forçada! Era o robert, que também fazia um cara de vitorioso!!

Nós voltamos para os nossos lugares, e ficamos todos em um silêncio constrangedor. Até ele ser quebrado pela Scar!

Scar: vamos continuar jogando ou não?!

Z: vamos, eu giro a garrafa!

Ficamos jogando por mais um tempo, durante isso, o robert fez o mesmo desafio para, evansson, briehems, hiddlelarson, tomdaya, e para o anthony e a cobie!
Claro que isso teve volta então o fizemos para ele e a gwy e depois empurramos o esterco na piscina!

Eu sei oque você deve estar pensando, que nós somos maus por fazer ele pular na piscina enquanto está nevando, e fazendo 10graus de temperatura, mas o robert faria muito pior confia em mim.

Bom essa foi nossa noite, e por incrível que pareça foi até que bem tranquila

(...)

Oii uvinhas 🍇

Mas eaí, acharam eles muito maus pelo que fizeram com o rdj?!

Gostaram dos beijos dos casais?!

como se fosse a primeira vez  - olstan Onde histórias criam vida. Descubra agora