Parte 4

818 60 27
                                    

Só sinto uma mão me puxando para cima, e braços forte me abraçando. Meu Deus é ela... É tudo tão confuso, que eu não estou em meu quarto. Logo viro meu corpo, sentindo areia entra na minha boca. Me levantei assustada, e lembrei que não era um sonho. Olhei para os lado, mas nenhum sinal da minha pequena. Saio de onde estou e vou procura por Lisa. Mas não à vejo em nenhum lugar. Eu estou desesperada, onde essa menina tá. Começo a olha em volta, mas não vejo nada. Ando um pouco pela praia mas não tem nenhum sinal de Lisa. Me sentei a beira da água, soltei um suspiro e olhei ainda em volta. Logo vendo ela desacordada, perto de uma árvore bem grande, corro bem rápido até ela. Tento chama-la mas ela não me responde.

-Liz??? Me responde meu Deus.

Logo me lembro das aulas de Medicina que Rose me obrigou a fazer, bem que ela falou que um dia eu ia precisa, quando alguém se afoga ou bebe muita água do mar, é preciso de uma respiração boca a boca. Isso é errado, Liz é minha filha e.. Me aproximou de sua boca, vendo sua respiração quase falha. Vamos lá Jennie e você pensando em beijar essa boca vermelha e super macia. Balanço a cabeça em negação, logo me aproximou de sua boca, coloco os dedos em seu nariz, e sugando todo o seu ar. Mas ela me deu uma puta de um susto, assim que eu terminei de sugar sua boca. Ela se levantou bem rápido e me empurrando pra longe. Pois é né, é assim que as pessoas agradecem você por salvar a sua vida.

-Mãe você está bem? Ela fala super alterada e perdendo l fôlego que restava dela.

Pv Lisa quicando no tempo

Ela logo coloca um dedo na minha boca, fiquei surpresa com a atitude dela. E nosso olhares se encontraram, seus olhos estavam com medo e desespero. Ela estavam bem perto, perto demais. Eu poderia lhe da um beijo agora, mas não quero assusta o gatinho manhoso. Mas Jennie estava muito ofegante, por causa da respiração boca a boca e pelo susto que lhe dei
**respiração ofegante*.

-Está tudo bem, Liz. Estamos na costa. Diz ela ainda ofegante

-mas Liz, o que aconteceu? alguém está tentando nos matar? Fico um pouco de duvida e levanto a sobrancelha soltando um suspiro pesado.. *Ofegante..

-Eu não sei, mãe Jennie. mas eu tenho certeza que foi um míssil que atingiu nosso avião.

-Isso não faz sentido. Quem está atrás de nós? Porque? E quando a Irene, e os nossos outros familiares. Você acha que eles estão bem? Alguém está atrás deles também? Eu estou com muito medo. Espero que eles estejam bem, e vivos. Jesus cristo, essa mulher só pensa no pior. Eu em. Solto um suspiro e olha pra baixo, mas depois olhando em seus olhos. São muitas perguntas, mulher.

-Mãe, mãe Jennie, acalme-se. Tenho certeza que eles estão bem. Ninguém é ousado o suficiente para contrariar o pai Kai ou sua família.

-Mas alguém o fez isso com nós. Eles nos atingiram, Lisa. Era um dos inimigos de meu marido?

-Eu não sei mãe, Não tenho resposta. Estou confusa mais do que você pensa. Pode ser? Será que foi o maluco que tirou aquela foto ontem à noite? Mas por quê?

-Não, não, não. Por que isso está acontecendo? É tudo muito repentino.

-Está tudo bem, mãe Jennie. Estamos a salvo. Tenho certeza de que o resto de nós também está seguro. Pode ser que alguém acabou de atingir os alvos errados. Mas temos que continuar andando. Se houver batedores no céu, precisamos evitar ser vistos. Confie em mim. Estaremos seguros. Eu prometo te proteger de qualquer coisa, mãe Jennie. Ela logo se afasta e senta na areia. Pelo menos está com a expressão mais calma, certo.

-Você acha que alguém ainda pode estar trás de nós?

-Não sei. Mas eu não quero ficar aqui na costa e descobrir. Aponto para o céu onde da pra vê nós de longe.

Mãe milfOnde histórias criam vida. Descubra agora