Encontro

2 0 0
                                    

●As vezes você pode estar olhando profundamente dentro dos olhos de uma pessoa e mesmo assim nao conseguir ver nada , se não apenas olhos comuns sem intenções. Isso era o caso em que agora me encontrava enquanto olhava aquelas lindas orbes de um azul acizentado que tanto me fascinavam.
  Evan era o tipo de cara que nao demostrava ter aquelas segundas intenções em seu doce olhar, mas eu sabia a verdade por trás  deles e sabia a profundeza que eles a podiam levar sem  nem fazer quaisquer esforço. Entao balanço a cabeça para sair do transe que me encontrava a quase metade do tempo em que estava sentada a sua frente.

- _Penso que esta completamente louco_ - *Digo com um tom de quem ainda nao acreditava no que acabara de ouvir* - _Evan eu vou dizer pela ultima vez e quero que me entenda por favor,sera que pode me fazer este favor?._

   ○Pergunto depois de soltar um longo respiro ao qual guardava, tentando ainda acreditar se eu não estava louca ouvindo coisas de mais da mente humana, eu sei que é confuso e e assim que me sinto.
  ○Seu olhar sobre mim era o mesmo de a meia hora atras quando entrou pela porta do meu apartamento depois de me mandar uma mensagem perguntando se podia aparecer pra gente conversar. Eu como sempre nao conseguia dizer *nao* quando ele ligava ou aparecia no meio da madrugada e se enfiava pelos lençóis da minha cama,claro que era incomum isso...mas quem disse que eu reclamava: ate porque ;tudo que é proibido e mais gostoso.

  - _Vou dizer uma ultima vez para que fica bem gravado nessa sua cabeçinha linda com cara de anjo._
  _Nunca , nunca vai rolar nada a mais entre nois dois ..alem do que ja aconteceu. É otimo rolar com voce pelos lençóis madrugada a dentro ,mas fora por isso mesmo que eu ja sai da casa da Mamae. Nos somos irmaos._

  ●Sim pode parecer confuso e desagradar algumas pessoas a nossa dita "relação",mas sim eramos irmão..ou meio-irmãos  que era o termo mais correto a se dizer. Eu sou 2 anos mais velha que ele e entao quando fiz 18 nossos pais ( sim considerava o pai dele ,meu pai) me deram um departamento que tanto pedi que alegava ser mais perto fa faculdade e do serviço,mesmo que nao precisasse trabalhar.
  ●Depois de piscar saindo da rapida lembrança dirigi meu olhar a ele e oque vi me destruiu por dentro , aquelas cores misturadas nao estavam mais ali. Em seu lugar um cinza comportamento escuro e diferente como se fosse capaz de perfurar minha alma para sua bela satisfação, e então eu entendi que ele ja nao era mais meu menininho....agora era um completo estranho e pela primeira vez em muito tempo ,minha cama estaria vazia outra vez .

Chega na gata e diz

  -Toma um Ciclobenzaprina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seus OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora