23 Capítulo (Até que a "morte" nos separe)

545 32 12
                                    


Dean Winchester•

Estávamos arrumando nossas coisas,Chuck já havia feito a bala,Crowley já havia trazido o Colt,Bobby tbm já estava aqui assim como Gabriel,só estávamos esperando Rowena dar o sinal verde e nos falar a localização deles (Dean)

-Achei!-Ela falou e todos nós fomos até ela-Eles estão em Las Vegas (Rowena)

-Mds,típico do meu irmão ir para Las Vegas,como não pensei nisso antes? (Gabriel)

-Agora não temos tempo pra isso Gabriel,vamos-Falei e seguimos até o meu carro e ao carro do Bobby-Crowley,Gabriel e Jack,vão com o Bobby,Rowena,Castiel e Chuck,vcs vem comigo e o Sam,vamo bora pessoal-Começamos a dirigir para Las Vegas,oque não seria uma viagem tão curta,isso me trazia lembranças de quando viajávamos antes dessa merda toda acontecer,eu não podia negar,isso trazia boas lembranças de quando a S/n estava conosco.

Parávamos um pouco para comer e descansar mas não podíamos ficar por muito tempo já que estávamos quase perto de Las Vegas,eu não via a hora disso tudo acabar,não via a hora de colocar a cabeça no travesseiro e esquecer um pouco de tudo isso... (Dean)

°S/n°

Como seria uma cerimônia simples eu optei por um vestido tbm simples,ele era longo,com uma abertura em V nas costas e com um decote adequado na frente

-Eai,oque achou?-Perguntei ao Oliver que estava deitado no sofá lendo uma revista (S/n)

-Pra mim tá ótimo,vai ser numa capela msm (Oliver)

-Para Oliver-Falo rindo dele-Vc mais do que eu sabe que hoje vai ser muito especial,não sabe? (S/n)

-Sei,desde quando Lúcifer pede pra alguém se casar com ele numa capela? (Oliver)

-Então,isso só acontece uma vez na vida (S/n)

-Exatamente,olha sei que vai ser algo simples mas é mais pq o Lúcifer não quer esperar tanto tempo,ele está com medo de perder vc de novo (Oliver)

-Eu sei Oliver (S/n)

-Ele quer se casar com vc logo pq ele sabe que nós não estamos em uma situação tão boa mas eu aposto que quando as coisas melhorarem ele vai querer dar um festão de casamento no inferno. Vai ser a cara dele fazer isso (Oliver)

-Eu sei mas msm tudo indo na pressa de não me perder de novo,vai me marcar pra sempre como uns dos dias mais especial que eu vou viver (S/n)

-Parabéns,eu estou feliz por vcs dois-Falo e abraço ela (Oliver)

Compramos o vestido e fomos ao cabeleireiro,fiz uma hidratação por completo no meu cabelo e depois ele fez um penteado lindo e a esposa dele que era maquiadora me fez uma maquiagem simples mas linda (Não irei colocar aqui o penteado,quero que vcs imaginem como quiserem assim como o vestido e a maquiagem ok😊)

-Agora é só vc colocar o vestido e tudo feito-Fiz oque ela falou e no final o resultado ficou maravilhoso

-Aí meu Deus-Falei me olhando no espelho que havia ali,eu estava linda,eu estava uma noiva simplesmente linda (S/n)

-Posso? (Oliver)

-É claro-Oliver entrou e me olhou de cima a baixo com os olhos arregalados (S/n)

A Filha Da Bruxa (Imagine Supernatural) Onde histórias criam vida. Descubra agora