Babi on
O ano era 2018 (eu sei que ela começou em 2017),eu e o Bruno estávamos no maior tédio,e decidimos procurar algum jogo online.... pesquisamos e achamos o free fire,começamos a jogar muito,que chegou a sair do controle, tínhamos um squadd fixo,era eu,Bruno,Breno e um amigo.
Jogávamos sempre,até que comecei a subir no jogo....Teve um dia que fomos jogar,só que faltava uma pessoa para completar o squadd,por que o amigo dos meninos não pôde participar,então eu entrei na minha lista de amigos,e achei lá um garoto que eu já tinha no meu Facebook,(sim eu mandei solicitação para ele porque achei ele um gato,mais isso não vem ao caso), chamei e ele aceitou na hora,começamos a jogar porém ele não falava nada,então eu tbm não falei nada...
B: deitei 3 caras aqui,o ultimo está na casa L!
V: oxi é mulher?
Bom provavelmente o Victor achava que eu era homem, eu já era muito grande no jogo e tbm pq o meu nick era "bapassos" alguma coisa assim,ele ficou um pouco chocado e meus irmãos riram da cara dele...
Começamos a jogar juntos todos os dias,já fazia parte da minha rotina, jogávamos duo ranqueada,ficávamos a madrugada toda jogando eu ensinei ele a jogar pq ele não era tão bom.
Eu fazia faculdade de manhã mas mesmo assim jogava com ele,eu ia para a faculdade muito cansada mas eu nem ligava,porém começamos a nos afastar....Victor on
Eu estava muito viciado em jogar free fire com a Babi,ela era muito boa e me ensinava tudo,ela me incentivava e foi ela que me ajudou a crescer no jogo, eu deixei até de trabalhar na oficina do meu pai,pq eu não tinha tanto tempo para jogar....
eu tinha uma outra inspiração no jogo a não ser a Babi,era o Crusher ele já fazia live jogando,e esse era o trabalho dele.
Ate que teve um dia que o Crusher fez uma sala personalizada e eu entrei...eu ganhei um gift card no dia...Eu e Crusher viramos amigos e eu sempre jogava com ele,daí vcs me perguntam,mais Victor e a Babi?
Bom eu jogava com ela quando dava,mas fomos perdendo contato.... perdemos totalmente o contato quando eu comecei a trabalhar com o Crusher,na LOUD.
A LOUD é uma guilda onde tinha eu,e mais 3 meninos,que foram contratados, Vini,Mob,e Bradook,e foi ai que eu perdi contato total com a Babi,mas eu não tinha esquecido dela...
Com esse trabalho eu tive que ir morar no Rio de Janeiro,mas e Victor e o seu namoro? Bom por enquanto estava tudo bem...Babi on
Bom como agora vocês já sabem o que aconteceu vou explicar o meu lado,no começo fiquei um pouco chateada por estarmos nos afastando,mas depois eu vi que ele estava feliz e fiquei feliz por ele....
'Mas Babi por que você não mandou mensagem ou algo do tipo.'
porque o face dele tinha virado comercial,e mesmo se estivesse normal eu não mandaria mensagem,ele estava feliz e eu estava feliz por ele...--------------------------------------------------------------
Ansioso para o segundo capítulo?