Aconteceu - Capítulo Único

484 40 2
                                    

Jensen, Jared e Misha desembarcaram na Itália, Roma, por volta de seis horas da tarde, juntos. Era um dia quente de verão, os termômetros marcavam 33° graus e aquele clima era perfeito para umas cervejas.

No dia seguinte aconteceria o tão esperado painel de Supernatural, onde eles subiriam no palco para interagir com as fãs, então já haviam sido instruídos a não beberem muito no dia anterior e nem irem dormir muito tarde, tudo para poder aproveitar da melhor forma o evento. Porém, esse não era um concelho que eles costumavam levar muito a sério.

- Eu preciso de uma cerveja. - Jared disse enquanto puxava sua mala até a saída do aeroporto.

- Você e todos nós. - Misha riu abrindo a porta do carro que havia alugado para eles.

- Vocês ainda lembram do painel de amanhã, certo? - Jensen falou de forma irônica enquanto entrava no banco de trás.

- Como se você não nos conhecesse. - Jared fala rindo e entra no carro, sentando no banco do carona.

- Sei que vocês veem o limite e extrapolam ele. - Comenta o loiro enquanto observa Misha entrando no carro e sentando ao seu lado.

- Você incluso. - Jared o olhou pelo retrovisor e piscou.

Jensen olha para Jared, que sorria maliciosamente e apenas revira os olhos, preferindo ignorar as indiretas do mais novo. Misha acaba rindo e empurra a perna de Jensen com a sua, deixando o clima mais leve.

O motorista termina de colocar todas as malas no porta-malas e parte com o carro em direção ao hotel que os meninos ficariam hospedados durante os dias de convenção.

- Jensen, vai demorar muito ainda?! - Jared o chamava alto por trás da porta do quarto onde o loiro estava.

Jared e Misha aguardavam Jensen terminar de se arrumar pois o haviam convencido a sair para beber algo. Jensen nunca foi de negar uma noite de bebedeira, pelo contrário, sempre foi considerado o inimigo do fim, porém da última vez que resolveram beber antes de um evento houve muitos arrependimentos e um painel de ressaca. Jared e Misha estavam insuportáveis desde que chegaram, ansiando por cervejas geladas e comidas típicas, então prometeram se manter na linha dessa vez.

- Um minuto! - Jensen gritou de dentro do quarto.

- Não conheço alguém mais vaidoso. - Misha revirou os olhos.

- Você gosta. - Jared sibilou entre dentes, segurando o riso.

- Você realmente precisa parar com isso. - Misha fala seriamente para Jared e balança a cabeça negativamente.

- Estou mentindo? - Jared ri baixo.

- Você não se controla e as fãs estão cada vez mais enlouquecidas por causa disso. - Misha fala, dando um tapa na cabeça de Jared e sorrindo de lado.

O moreno apenas finge estar fechando a boca com um zíper e ri novamente.

Jensen abre a porta de supetão, fazendo os dois que aguardavam do lado de fora levar um leve susto.

- Que ansiedade é essa? - Jensen brinca, sorrindo.

- Está calor demais, to só pelas cervejas. - Jared sai andando na frente de Jen e Misha.

- Porque tanto perfume? - Misha perguntou de repente, olhando para Jensen.

- Comprei ontem, primeira vez que tô passando. Tá muito forte? - Jensen questiona Misha, se aproximando do mesmo.

Misha aproxima seu rosto do pescoço do loiro com naturalidade é uma intimidade só deles, esquecendo por um momento de qualquer outra presença no ambiente.
- Não, está ótimo. Estava implicando contigo.

Aconteceu - COCKLESOnde histórias criam vida. Descubra agora